Prazer, me chamo Nataniela Castro, eu tenho 15 anos e faço aniversário no dia 8 de dezembro. Gosto muito de kpop, anime e amo ler, principalmente se for romance. Vocês devem estar de perguntando o por que deu estar me apresentando agora....Bem eu estou de mudança. Sendo sincera meu nome era Nataniela até uns dias atrás, eu nem tinha sobrenome kk Bem, eu nasci em uma família bem pobre e vivia morrendo de fome, quando completei meus 5 anos minha mãe me trouxe até esse orfanato onde estou agora, bem eu estou de partida agora. Pra vcs ñ ficarem tão perdidos, eu vou contar o que aconteceu....
Alguns dias atrás...
Eu estava conversando com as garotas mais novas até que recebemos a notícia que iria vir um casal adotar duas gatotas, não me animei muito pois sempre faziam cara feia quando olhavam pra mim... As vezes nem queriam falar comigo e eu nunca entendi, tenho cabelos ruivos e sou bem magra mas o que chama mais atenção são meus olhos castanho escuro...Uma vez falaram que meus olhos lembravam a coisas ruins e depois disso começei a usar franja para escondê-los mas apesar disso eu era feliz, era amiga de todos de lá e sempre brincava com as pequenas. As vezes falavam que eu parecia uma criança.
Bem, assim que recebemos tal notícia eu fomos nos arrumar, eu não estava muito animada em relação a isso, mas tive que ir.
Assim que nos trocamos, fomos descer e esperar o casal chegar. Já tinha se passado alguns minutos e eu e as garotos estavamos sem fazer nada e nem podíamos pois tinhamos que esperar eles chegarem ali na sala para não sujar ou estragar a roupa.
Depois de meia hora ouvimos a campainha tocar e demos um glória a deus, estavamos morrendo de tédio e loucas pra sair daquela sala abafada.
Assim que o casal entrou pela porta eu os analisei des dos pé a cabeça. A mulher era alta com olhos azuis e cabelos loiros e seu parceiro tinha cabelos castanhos e seu olhos eram castanho claro. A mulher usava uma calça caqui com um cropped branco, usava uma bolsa preta, e seu parceiro usava uma blusa de gola alta toda preta e uma calça caqui e um ténis branco.Prazer, me chamo Amanda Castro e esse ao meu lado é meu marido, Lucas Cardoso - Disse sorrindo
Olhei para aquele sorriso e pensei que ela parecia legal e sincera mas tentei não me iludir, pois, sempre faziam cara feia pra mim e eu não queria me magoar de novo.
Se passou um tempo e eles já tinham conversado com a maioria das crianças até que chegaram em mim.
Assim que olharam para mim eu gelei, estava receosa de receber outra cara feia, então eu fechei os olhos para não ver a cara deles.Você está bem? - Disse Amanda
Eu abri meus olhos e devagar pronta para uma cara feia, mas oque eu recebi foram olhares preocupados. Eu simplesmente entrei em choque e deixei algumas lágrimas caírem, pode parecer idiota mas eu queria muito sentir oque é ter um família e aqueles olhares que eu recebi foram me destruindo aos poucos, eu fingia não me importar mas no fundo eu estava devastada, destruída...
Depois de me acalmar tive uma conversa boa e gostosa com eles. Falei tudo que eu gostava, falei sobre kpop, sobre anime, sobre todos os meus gostos. Depois dessa conversa agradável, eles foram falar com a "diretora" e assim que voltaram eles anunciaram o seguinte....Todas vocês são incríveis mas eu tenho que admitir que as que mais chamaran nossa atenção foram a Luisa e a Nataniela - Assim que falaram isso meu coração acelerou e meus olhos se encheram de lágrimas. Fiquei tão feliz que a minha vontade era dar um abração neles mas resolvi deixar pra outro dia, então dei o meu melhor sorriso.
Voltando aos dias atuais...
Assim que me despedi de todo mundo olhei para minha nova família e sorri.
Tenho que admitir que não tinha tanta intimidade com a Luisa mas mesmo assim eu estava feliz, pois poderia ter uma irmã.
Entrei no carro logo depois da Luisa. Todos já tinham entrado então o Lucas deu partida e fomos para nossa nova casa mas recebemos uma notícia que me alegrou bastante.Meninas, eu esqueci de avisar mas nós moramos no Rio de Janeiro. Então vamos pegar um avião para chegar mais rápido em casa. Está tudo bem para vocês com isso? - Disse nossa nova mãe meio preocupada
Sem problemas - Eu disse sorrindo e Luisa só concordou.
Tenho que admitir que eu amava São Paulo mas quase não tive oportunidade de aproveitar, e eu sempre quis ir pro Rio, então dei um sorriso e seguimos viagem.Um tempo depois...
Chegamos no Aeroporto e esperamos alguns minutos e depois fomos entrar no avião. Depois de alguns minutos de viagem, eu resolvi falar com a Luisa para ver se conseguimos nos aproximar mais
Então, fiquei sabendo que você gosta de ver animes - Disse tentando me aproximar - Quais vc mais gosta?
Demon Slayer, Attack on Titan e Evangelion e vc? - perguntou desinteressada
Naruto, Diabollik Lovers e Boku no Hero - Disse sorrindo
Pera, vc gosta de Diabollik Lovers?! - Me olhou surpresa
Sim, mas eu gosto mais pela a Yui e aquele outros vampiros, tlgd? Aqueles que eram humanos
Menos mal - Disse soltando um suspiro
Eu ri do quê ela disse. Mas resolvi deixar ela mais tranquila e botei meus fones de ouvido e tirei um pequeno cochilo.
Acordei com a Luisa me chamando e só depois de uns 5 minutos me toquei que tinhamos pousado. Amanda e Lucas vieram em nossa direção e descemos do avião e fomos pegar nossa bagagem.Um tempo depois...
Finalmente chegamos em casa. Eu estava cansada e a Amanda estava super animada pra mostrar tudo pra gente. Então forcei um sorriso e escutei tudo o que ela disse com calma.
Um tempo depois ela já tinha nos mostrado tudo e eu e Luisa estavamos no quarto de hóspedes pois iamos comprar as coisas pro nosso quarto amanhã. Eu tinha me jogado na cama cansada e acabei dormindo...Continua...