Time keeps draggin' on

15.1K 1.4K 2.7K
                                    

Notas: Trazendo o segundo capítulo dessa história ;) Hoje é um dia especial, queria comemorar que a história Don't Call Me Daddy chegou em 10k votos ❤️ Obrigada a todo mundo que acompanha ela ❤️ //

Sinceramente, na opinião de Zoro não havia se passado tanto tempo assim. Sanji nem estava ali há tempo suficiente para realmente conseguir feder. Mas Zoro tinha noção de que provavelmente a opinião do garoto não era a mesma que a dele. Ele podia ver a forma como o fedelho tentava desesperadamente se limpar e se manter limpo ali dentro, como cheirava seu próprio corpo às vezes e torcia o nariz para si mesmo.

Não é da sua conta, apenas ignore. Era o que seu cérebro dizia todo santo dia. Já havia feito muito mais do que sua obrigação ao se oferecer para mostrá-lo onde era o banheiro no outro dia, não era sua culpa que esse rapaz loiro era a teimosia em pessoa e continuava se recusando, não importava seu próprio desgosto consigo mesmo. Zoro apenas deu de ombros e continuou fazendo flexões, um dos únicos exercícios que conseguia fazer ali dentro já que não podia puxar peso dentro da cela.

— Você nunca se sente sujo? —  Zoro ouviu a pergunta enquanto o suor pingava dos seus músculos até o chão.

— Muito menos que você, aposto. — Ele continuou fazendo suas flexões sem se importar em parar para engajar naquela conversa com o moleque. — Você sabe que não vai conseguir continuar com essa pirraça pra sempre né? Alguma hora vai ter que ir. Não tá conseguindo passar nem uma semana, que dirá seis meses sem tomar banho.

— Você sabe muito bem que não é a merda de pirraça. — Não era como se Sanji tivesse muita escolha. Ele tentou de todas as formas conseguir se manter limpo sem propriamente tomar banho, mas dentro daquela cela era quente e o calor humano tornava ainda mais quente. Zoro passava o dia inteiro fazendo exercícios e exalando ainda mais calor, tornando o loiro cada vez mais sujo. Sem contar no cheiro de suor que infestava o lugar. — Meu problema nem é medo de ser fodido ou algo do tipo.

— Haa? — Zoro achava que ser fodido era justamente o problema! Ou foi aquilo que Sanji tinha dado a entender.

— Eu adoraria ser fodido por dezenas ao mesmo tempo. Mas, eles não estão buscando sexo, querem um corpo para machucar. — Sanji disse meio cabisbaixo. O pensamento de ser fodido não era nada ruim, porém, naquele momento, sequer conseguia sentir alguma libido para se excitar. Estava sujo e podre.

— Deixa eu ver se entendi… Você acharia perfeitamente ok ser depósito pra todos aqueles caras…??? — Zoro tinha que admitir que em todos aqueles anos de prisão aquela era a primeira vez que ouvia algo do tipo. Claro, sempre havia um preso ou outro mais saliente, ou que se tornava saliente para conseguir as coisas ali dentro, já que tudo dependia de chupar o cara certo. Mas esse nível… Era demais. Esse moleque só podia estar brincando.

— É. Qual o problema? — Sanji deu de ombros como se aquilo fosse algo completamente normal. — Ser fodido é bom, oras. Eu gosto de transar e não seria a primeira vez que dou para vários ao mesmo tempo.

Zoro ficou um tempo encarando aquele garoto que era tão novo e já falava daquela maneira suja e seu cérebro tentava compreender o que havia de bom naquilo enquanto o olhava confuso.

Sanji notou a expressão em sua direção. Talvez estivesse dando muitas informações, e ao reparar ele pigarreou e fingiu que não havia falado nada.

— A questão é que eles vão querer me bater e eu consigo aguentar alguns ao mesmo tempo, mas vários nem eu consigo dar conta.

— Dar conta… Numa briga, né…? — Zoro perguntou para se certificar, já que não poderia confiar mais em nada sobre aquela conversa.

Jailbreak - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora