Capítulo 1

6.1K 608 228
                                    

# AVISOS #

• Sem BWL, Lily e James Potter estão vivos. Dumbledore está morto.

• Menções de estupro, abuso, violência, tentativa de suicídio, etc.

• The Dark pode ter vencido, mas eles não são bastardos do mal, e não apóiam genocídios de nascidos trouxas e trouxas.

• Slash, Boy Love, relações homem / homem, nada gráfico, porém, e a história não é centrada no emparelhamento.

• Casal Harry Potter e Tom Riddle.

• BOA LEITURA ❤️ !

*

Lord Voldemort deixou seu olhar percorrer o Salão Principal e interiormente sorriu de satisfação. Tudo estava indo bem. Os alunos estavam animados, mas calmos, o Diretor, Severus Snape, estava comendo sua refeição enquanto conversava com Lucius Malfoy, Professor de Artes das Trevas. A equipe havia sido alterada quando ele assumiu o poder, e vários cursos foram adicionados ao plano de estudos, mas fora isso, não havia muito mudado desde os dias em que Dumbledore era o Diretor, e a comunidade bruxa passou a aceitar isso. Não que eles tivessem uma chance de qualquer maneira.

Olhando para a direita, ele viu que Rodolphus Lestrange estava observando a mesa da Sonserina com uma carranca, e seguiu seu olhar, curioso para ver o que perturbava tanto o homem, apenas para descobrir que parecia ser o filho de Lucius, Draco. O menino era a epítome de um Puro-Sangue, com seu cabelo loiro fino, olhos prateados, feições e maneiras aristocráticas, comportamento elegante e notas altas. Ele seria um excelente político e um Senhor maravilhoso após o falecimento de seu pai. Então por que Rodolphus Lestrange pareceria tão ... perplexo?

O Lorde das Trevas olhou mais de perto e viu que o garoto parecia estar olhando discretamente para a mesa da Grifinória, nunca realmente desviando o olhar, mesmo que apenas alguém muito observador pudesse perceber. Toda a sua atenção estava voltada para a mesa 'Light', algo que o deixou perplexo, especialmente considerando o fato de que ele não parecia hostil ou desdenhoso, ao invés ... isso era preocupação?

Agora Lord Voldemort estava definitivamente interessado. Quem foi que conseguiu obter uma reação positiva do Príncipe do Gelo da Sonserina, o poderoso herdeiro Malfoy, ele só podia se perguntar, e imediatamente tentou seguir o olhar do garoto, apenas para descobrir que ele estava se levantando e saindo do corredor.

"Meu Senhor?"

Ele se virou para Lucius.

"Seu filho parece ter interesse em um Grifinório, mas eu não sei quem. Você saberia alguma coisa sobre isso?"

A loira parecia surpresa.

"Um Grifinório? Eu tenho dificuldade em imaginar Draco abrigando qualquer coisa além de interesse sexual por um deles, e mesmo assim, eu pensei que ele já tinha ... colocado todos e cada um deles em sua cama. Os que ele considerou dignos o suficiente, isso é."

O Lorde das Trevas ergueu uma sobrancelha.

"Então você também não sabe? Que interessante ..."

"Meu Senhor?" O aristocrata disse.

"Não havia luxúria ou desprezo nos olhos do seu filho, por incrível que pareça. Eu diria ... preocupação." As sobrancelhas loiras se ergueram e Voldemort quase riu das reações semelhantes do resto da equipe. "Devo dizer que estou ... curioso."

Shadow Child [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora