🐿𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚢𝚘𝚞 (𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔-𝙾𝚞𝚝𝚎𝚛 𝙱𝚊𝚗𝚔𝚜)🐿

3.2K 238 29
                                    

Você tem uma reputação.

Se você perguntasse a alguém na ilha quem é a pessoa mais doce, eles diriam você. Eles não precisavam conhecê-lo pessoalmente para chegar a essa conclusão. Você fez um nome para si mesmo em Outer Banks apenas por ser gentil. Você foi a primeira pessoa a oferecer ajuda e a última a dizer não. Havia um ar de inocência em você, que atraiu outros para você.

Você realmente não queria se apaixonar por JJ, simplesmente aconteceu.

Ele era o oposto de você. Ele foi rápido em dizer a alguém para se foder, realmente não se importava com ninguém além de seus amigos e definitivamente não acreditava que todos mereciam bondade. Mas quando se tratava de você, ele tinha um ponto fraco ridiculamente enorme. Você o tinha enrolado em seu dedo. Ele faria qualquer coisa se você pedisse, sua reputação dane-se.

Aconteceu durante a noite. Você estava sentado ao lado de JJ, meio acordado, enquanto ele fumava um cigarro sem graça com Kie. Ela havia se levantado em algum momento para ajudar John B e Pope na cozinha. Ela murmurou algo sobre os meninos serem indefesos, o que fez você rir.

JJ se virou para você e disse: "Ei, não somos todos inúteis, você sabe. Acontece que sou um travesseiro muito bom."

Você riu disso também, sentando-se e sorrindo para ele. Você estava com sono, um pouco delirante de passar o dia todo ao sol. E JJ olhou para você como se você fosse a única pessoa na terra. Ele se inclinou e beijou você então. Foi um beijo suave e alucinante que mudou a dinâmica entre vocês dois para sempre.

E se tornou seu segredinho.

Não é que você não queria que seus amigos soubessem. Na verdade, JJ levou três horas para convencê-lo a não contar ainda. Ele queria você para si mesmo, queria explorar mais seu relacionamento antes de revelar que vocês dois estavam quebrando a regra de pogue não pega kook.

Era um segredo fácil de guardar. Os pogues tinham um fascínio estranho em encontrar alguém que se encaixasse na sua personalidade, sempre sentindo falta dos toques e olhares de saudade que você compartilhava com JJ. Eles eram ignorantes - ou, assim você pensou.

Você se recosta em seu assento no Wreck, sorrindo enquanto Kie chicoteia John B. com uma toalha. "Toque nas batatas fritas antes que elas estejam prontas e eu vou acabar com você, JB." Ela avisa, fixando-o com um olhar feroz.

"Caramba, estou com fome, Kie, não estou tentando roubar sua fortuna." Ele brinca, erguendo as mãos.

"Idiotas." Comenta Pope, sorrindo para os dois.

Kie vai responder, mas a campainha da porta tocando a interrompe. Um sorriso ilumina seu rosto brilhantemente. Ela quase bate no bar na sua frente, as sobrancelhas levantadas. "Adivinha quem acabou de entrar?"

Você franze as sobrancelhas para ela, trocando um olhar confuso com JJ.

"Uh, seu pai? O Papa? O próprio Jesus? " Você adivinha.

Kie revira os olhos. "S/n, às vezes acho que você passa muito tempo com JJ. É o Shawn. Você sabe, do clube de jovens que você entrou?" Ela balança as sobrancelhas sugestivamente, olhando para Pope e John B em busca de apoio.

Pope se anima, seus olhos brilhando como se ele tivesse acabado de se lembrar do que Kie queria chegar. "Oh sim. S/n, achamos que ele tem uma queda por você. Ele é literalmente como você. Por que você não tenta ficar com ele?"

JJ fica tenso ao seu lado, virando a cabeça para olhar para Shawn. "Assim como ela?" Ele pergunta, a voz baixa.

Você conheceu Shawn há três semanas em um clube de jovens em que sua mãe o inscreveu. Kie se sentiu mal por você e se juntou a você também, acompanhando você na primeira reunião. Lá, você conheceu Shawn. Ele era um cara legal, muito fofo também. Se você não tivesse se apaixonado por JJ, provavelmente teria considerado sair com ele. Mas não era assim, e você deixou claro para Kie.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora