Prólogo

6.4K 618 135
                                    

Jimin

Quando eu tinha 14 anos,  uma vez na escola eu fui no banheiro porque estava sentindo algumas dores abdominais e quando fui ver, tinha sangue na minha cueca e calça toda.

A minha mãe me levou no hospital e eu fiz muitos exames, muitos mesmo. Até então o médico tinha dito que o "diagnóstico " seria apenas uma teoria, uma provável evolução humana que poderia haver homens cis que teriam um útero:

-Eu não esperava que fosse encontrar alguém com essa característica mas me sinto honrando por isso- ele disse para minha mãe me observando e sorrindo.

Ele me acompanhou desde meus 14 anos, para me "observar" e me estudar, ver se não era outro problema ou que foi apenas um erro.

Depois de um tempo isso era um segredo, só meu da minha mãe e do médico, meu pai não reagiu muito bem, e disse coisas que até hoje eu não acredito que ouvi naquela idade.

Eu e Taemin começamos a namorar no ensino médio, no 1º ano especificamente, antes mesmo de começarmos a namorar ele já era gentil e carinhoso, sempre se preocupava comigo, algo que eu não era acostumado .

Depois de um tempo, bem nas últimas semanas de provas eu estava na casa do Taemin eu lembro que eu tinha comido muitas besteiras e enquanto a gente estava assistindo série juntos no quarto dele eu comecei a me sentir mal e eu fui correndo pro banheiro.

-Amor?- Taemin me segue até o banheiro e me encontra com a cabeça dentro do vaso sanitário vomitando horrores.

Ele se agacha atrás de mim e alisa minhas costas, na tentativa de me ajudar de alguma forma.

Depois de alguns minutos ele me ajuda a me levantar e da descarga, fecha a tampa do vaso e eu sento la.

- Ta melhor? - ele acaricia meu rosto - e segura uma de minhas mãos, eu respondo balançando a cabeça positivamente.

-Tae...eu tô com medo- choramingo já com lágrimas nos olhos.

- Do que amor?- ele limpa minhas lágrimas.

- A minha menstruação tá atrasada a uma semana- mais lágrimas jorram de meus olhos e começo a tremer, pensando na possibilidade de uma possível gravidez, eu não estava preocupado com o fato de ter "estragado" adolescência, já estava terminando meus estudos e até tinha um emprego em uma cafeteira bem simples, não ganhava muito mas tinha economias guardadas, mas estava temendo na possível reação de meus pais, mais especificamente de meu pai, o que ele poderia fazer?

Me xingar de todos os nomes existentes? Me expulsar de casa? Me obrigar a abortar?

Eu havia entrado em pânico, e Taemin percebeu isso, não precisei ter dito uma palavra sequer e ele me acolhe em seus braços.

Ele sabia no que eu tinha pensado, e conhecia meu pai.

- A-amor- digo entre soluços e com os rosto escondido em seu peito- E se...e se...

-Não importa- ele corta minha fala fazendo carinho em minhas costas e nuca- Seja lá o que for-  ele desfaz o abraço e me encara- Eu vou ficar com vc até o fim.

Ele limpa minhas lágrimas e mais outras surgem.

-E-eu te amo- digo novamente soluçando mas com um sorriso bem fraco.

- Eu também te amo chim- ele volta a me abraçar e até aquele momento eu tinha me acalmado, algo que era frequente com qualquer situação em que o Taemin me ajudava.

No dia seguinte eu não comentei nada com meus pais, e logo depois das aulas eu fui para a casa de Tae.

Quando chego em seu quarto ele me entrega um teste de gravidez:

- Eu tenho mais 2 guardados, e se vc quiser a gente vai em outro médico e fazer um exame de sangue- eu encaro um pouco assustado, pensando em qual seria o resultado.

-Ei- Ele chama minha atenção e segura meu queixo encarando meus olhos Ta tudo bem, vamos ver qual vai ser o resultado primeiro.
Eu respiro fundo e inspiro lentamente.
Entao entro no banheiro.

[...]

Positivo.....

Os três deram positivo.... E agora tudo que consigo fazer é chorar e ouvir meu pai falando mil coisas que parei de prestar atenção no momento em que ele começou a elevar a voz.

Taemin segurava minha mão a todo momento e me observava preocupado, meu rosto provavelmente estava vermelho e inchado por conta do choro, meus lábios secos e eu tremia tanto, que parecia que eu estava preso em um terremoto que apenas eu sentia, apenas eu chorava pelo impacto e pela falta de ar.

De alguma forma eu sabia que aquilo ia acontecer.

Meu pai disse tantas coisas sem um intervalo para que minha mãe pudesse falar qualquer coisa.

No fundo eu tinha certeza que tudo que meu pai iria dizer era como eu fui irresponsável e mais um milhão de coisas que acabavam com meu psicologico, doeu tanto ao ponto de que comecei a enxergar o chão turvo e meu corpo pesar mais que o normal,   logo após tudo estava escuro.

Eu havia acordado em uma cama de hospital, o qual eu conhecia muito bem, era aquele hospital que o mesmo médico que me acompanhou desde meus 14 anos, o mesmo estava conversando com meus pais, ainda enxergava as coisas meio embaçado por conta do remédio ou soro que era injetado em meu braço, e então sinto algo apertando minha mão levemente e logo após o ato, selares carinhosos e calmos, nem precisei ver para ter certeza que era Taemin.

Quando acordei, eu,Taemin, meus pais e o médico conversamos um pouco mais, o motivo do meu desmaio foi uma queda de pressão, disse o doutor, logo após tirar minhas dúvidas quanto a gravidez ou
os riscos ele se retira do quarto.

Depois daquilo, meu pai me deu duas alternativas para aquela situação. Eu abordava e mudava novamente de escola ou eu ia embora  de casa e me virava no mundo junto com Taemin e nosso filho.

Eu arrumei minhas malas e fui para a casa de Taemin.

______________________________________

Oieeeee
Voltei

Eu juro que eu vou voltar e a melhorar minha escrita.

Pode demorar um pouco mas eu prometo que vou me esforçar para postar com mais frequência .

Bjs 😘😘

Bjs 😘😘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
"Thank you " (Em Andamento)Where stories live. Discover now