❆ CAPÍTULO ÚNICO ❆

246 31 75
                                    

❝Eu só não queria ficar mais sozinho…❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só não queria ficar mais sozinho

Meus olhos não conseguiam se acostumar com aquele frio e tampouco com aquela temperatura, já sentia meus sentidos se esvaindo aos poucos desde que fui abandonada nesse mar de neve; meus pais acreditavam que eu poderia sobreviver sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos não conseguiam se acostumar com aquele frio e tampouco com aquela temperatura, já sentia meus sentidos se esvaindo aos poucos desde que fui abandonada nesse mar de neve; meus pais acreditavam que eu poderia sobreviver sozinha.

— A-alguém… por favor, me ajude... — sussurro.

Minha vista embaça e não vejo mais nada, também não ouço nenhum ruído em torno de mim, mas consigo sentir dois braços fortes me levantarem com firmeza. Eles me levam apressadamente a algum lugar que desconheço, mas não estou realmente me importando com isso contato que saísse desse frio mortal.

Quando dou por mim um breu assustador me consome, além de um cansaço surreal. Ao acordar, não só estava sendo observada como também não era humano. Era um lobo, sua pelagem branquinha parecia a neve lá fora, mas os seus olhos amarelados são como o verdadeiro sol.

— O-olá… você não vai me machucar, né? — Indago incerta se ele me entende, porém, o animal assentiu latindo em seguida. — Que bom.

— O que foi Joan? — Escuto uma voz masculina se aproximar da tenda, era a pessoa que me salvou. — Oh, você finalmente acordou — o rapaz albino sorriu para mim soltando uma longa lufada de ar aliviado.

— Onde estou e quem são vocês? — Pergunto olhando os meus dois salvadores.

— Este é Joan, o meu cachorro. Foi ele que te achou caída, se não fosse por isso acho que você não sobreviveria…

Sua voz fica hesitante, talvez ache que fiquei desconfortável com aquilo, mas rapidamente trato de mostra-lo o contrário.

Saio daquela cama improvisada, e dos lençóis quentinhos onde também tem a minha capa vermelha surrada, para me sentar ao lado do cão que encarava minhas ações atentamente.

🎉 Você terminou a leitura de ❄️ | A NIGHT WINTER ᶠᵘᵐᵉᵗˢᵘ ⁿᵒ ᵃⁿᵃᵗᵃ ᵉ ❰concluído❱ 🎉
❄️ | A NIGHT WINTER ᶠᵘᵐᵉᵗˢᵘ ⁿᵒ ᵃⁿᵃᵗᵃ ᵉ ❰concluído❱Onde histórias criam vida. Descubra agora