Capítulo Único

128 17 2
                                    

      Notar do(a) @GrissLeidy: A Chuva não me deixou dormir e isso ficou desenhado na minha cabeça, não podia faltar! Então aqui eu trago para você.

     Não sei se chove na cidade fantasma, mais para os propósitos desta pequena história, acho que sim.

                    Aproveitar!

   "A Arte na capa pertence a Dahliadenoire no Twitter".

                              •

                              •

     O Silêncio aconchegante da sala é gradualmente alterado por pequenas gotas que crescem a cada vez. Está chovendo, pelo barulho que gera, não é uma simples chuva, e o sonho sai imediatamente de Xie Lian.

     Pense no Templo, naquele espaço humilde que ele fez de sua casa, nos defeitos no telhado que ainda precisa consertar, na água que penetra no interior, no pouco que tem e pode perder, no que deve fazer para que a chuva o afete o menos possível.

      Xie Lian está inquieto e inquieto na cama, as sobrancelhas franzidas de preocupação e os punhos cerrados. Quando chove de madrugada é muito difícil lidar com isso e Xie Lian não gosta, embora não tenha outra maneira de lidar com isso. Felizmente, desta vez, há um telhado cobrindo-o.

      Ele passou mais de oitocentos anos em apuros, sobrevivendo nas ruas à custa de seu irreparável azar, e suas experiências o serviram rapidamente para lidar com incovenientes, tendo até a oportunidade de ajudar os outros. Tornou-se mais ágil e cuidadoso, também aprendeu a aceitar e se acostumou a ter tão pouco, embora no passado vivesse rodeado de luxo e elogios.

    A Chuva fortalece e influência os nervos de Xie Lian fazendo-os crescer. Você deve se levantar, você deve mover para evitar desastres, você deve agir rápido...

    "Gege, não tem nada a...Se preocupar..."

    E todos os Pensamentos agitados se dissipam por completo, deixando apenas a calma e o alívio que só o seu San Lang pode oferecer. Os braços do Rei Fantasma o envolvem, abraçando-o com maior devoção e cuidado, e Xie Lian solta um suspiro com as sensações que o relaxam.

     ...

     Então Xie Lian acaba percebendo que não precisa mais se preocupar assim com o clima e o ambiente, não precisa mais conseguir sobreviver e perder o mínimo possível, não está mais sozinho e indefeso...ao seu lado há alguém que não só o ama como nenhum outro (O Amor de Hua Cheng não tem comparação nem limites e Xie Lian o Ama tanto que as vezes não sabe o que fazer), mais o apóia e o acompanha em sua vida diária, lembrando-o de todos os dias em que ser feliz é mais fácil do que parece.

    Pela primeira vez em tantos anos, cheia de Dificuldades e solidão, Xie Lian dorme tranquilo em uma manhã Chuvosa agarrado ao toque de seu Amado Marido.

   Horas depois, Xie Lian acorda novamente. A primeira coisa de que se lembra é da Chuva, agora completamente extinta, e seu instinto o leva a querer se levantar para verificar o Estado de seu entorno...Mas ele está preso nos braços de Hua Cheng, ambos deitados de costas. Ele compartilhou a cama na mansão paraíso, e ele percebeu que está seguro com a pessoa que ama.

      Afetuoso, seu San Lang é frio, afinal é sua natureza de fantasma, mas sempre lhe dá o calor mais acolhedor.

     O Homem é um ser de Hábito e assim como Xie Lian se acostumar com agora... Um presente calmo e amoroso onde sua única preocupação (Naquele momento) é Como vão sair da cama encontrando-se tão confortáveis amarrados um ao outro.

   Notas finais do(a) autor(a) espanhol(a):  obrigado por ler! Eu amo escrever pequenas coisas sobre eles como o Casal que eles são~.

     Créditos mais uma vez para: @Griss_Leidy

                            

Manhã ChuvosaOnde histórias criam vida. Descubra agora