Love Me Like That

4 0 0
                                    

Mia – POV

Fredericksburg Texas, dias atuais.

Aqui estou eu em um dos meus lugares favoritos da casa, hoje o dia amanheceu chuvoso, nada de novo em se tratando de clima na pacata cidade de Fredericksburg. Fredericksburg é uma cidade localizada no estado norte-americano do Texas, no Condado de Gillespie, localizada próximo de Austin a cidade tem arquitetura germânica, ótimos locais para compras e fica perto dos melhores locais para se provar vinhos. Acho que por isso escolhi essa cidade para morar a exatos dez anos, porque sou uma grande apreciadora de vinhos.

Acho que ainda não me apresentei para vocês, me chamo Mia Park Coolidge, tenho 31 anos e atualmente me encontro em um processo infernal de divórcio onde o traste do meu ex-marido não faz o favor de entrar em um acordo para que possamos assinar os papeis e encerrar essa parte decepcionante da minha vida, não tão decepcionante porque desse casamento eu tive duas lindas princesas Lilly Coolidge e Ava Coolidge que são minha maior riqueza.

Bom para que vocês possam entender um pouquinho da minha vida e de como eu cheguei onde estou hoje vou contar um pouquinho minha história, preparados?


Austin - Texas 2003

Meu primeiro dia de aula no ensino médio, eu não gosto da ideia de ter que me mudar de escola e muito menos de ter que fazer novos amigos, meu consolo é que minha melhor amiga estudará na mesma escola em que fui matriculada. Levantei-me e fui para o banheiro onde retiro meu pijama deixando em algum canto, entro no box e abro o chuveiro para espantar o sono, assim que sinto a água quente cair sobre meu corpo tento relaxar porque estava tensa por ser meu primeiro dia e por conhecer apenas a Sarah. Encerro meu banho saio com uma toalha enrolada em meu corpo, vou para o closet pegou meu uniforme me vestindo para tomar café. Assim que termino de me arrumar pego minha mochila com meus materiais e desço encontrando com minha mãe na cozinha terminando de arrumar a mesa do café.

- Bom dia mãe. – falo me sentando.

- Bom dia meu bem, você pegou tudo que precisa para seu primeiro dia? – ela pergunta me dando um beijo na testa.

- Sim está tudo dentro da mochila. – respondo enchendo minha xicara de café.

- Então termine de tomar seu café porque daqui a pouco estarei saindo para o trabalho. – minha mãe fala saindo em direção ao seu quarto.

Minha mãe é uma mulher forte que nunca abaixou a cabeça em nenhum momento da vida, ela sempre enfrentou as dificuldades com unhas e dentes para não deixar nada faltar para mim e para meu irmão, ela se separou do meu pai quando eu ainda tinha apenas seis anos de idade, confesso que no principio eu achava que era culpa dela por meu pai ter saído de casa, mais com o tempo eu percebi que meu pai não era a melhor pessoa do mundo, mas, quem nunca errou nessa vida não é mesmo?

- Podemos ir? – sou tirada dos meus devaneios pela minha mãe.

- Claro – respondo me levantando e pegando minhas coisas para irmos.



 Estava sentada em dos vários bancos que existe no pátio daquela escola esperando o sinal tocar para que eu pudesse começar meu primeiro dia de três anos que passaria até me formar e ir para a faculdade. Eu estava atenta a toda movimentação para mim era um mundo completamente novo porque até então eu estudava em uma escola onde só tinha o ensino fundamental, acho que fiquei imersa em meus pensamentos por muito tempo, pois não fui capaz de sentir a presença de uma garota que havia sentado do meu lado e estava conversando comigo, como eu não a respondia ela me chamou atenção dando leve batidas no meu braço.

- Ah oi?! – respondi me virando de frente para ela e... uau ela era linda, puta merda.

- Você também é nova por aqui? – pergunta.

- Sim, e pelo que percebi você também né? – pergunto olhando para o papel em suas mãos.

- É... eu me chamo Nora, Nora Tomaz e você? – pergunta com um sorriso tímido.

- Me chamo Mia, Mia Coolidge prazer em conhece- lá Nora – respondo encantada com tamanha beleza.

Eu Nora ficamos um tempo conversando e ela me contou quase toda sua vida, e também descobri que eu e Nora seriamos colegas de turma, Nora é uma garota fantástica, e temos várias cosais em comum como, por exemplo, gostamos das mesmas bandas e que somos fãs de super-heróis e no fim de tudo eu havia feito uma nova amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One in a MillionOnde histórias criam vida. Descubra agora