1

477 44 39
                                    

Marinette estava em seu quarto, na companhia da sua melhor amiga Alya, às duas estavam assistindo séries no notebook de marinette deitadas na cama dela, com um balde de pipoca e refrigerante.

Assistindo a um filme de comédia romântica da Netflix, não era o gênero de filme preferido de marinette gostava mais de ação e comedia, mas um clichê às vezes fazem bem.

__ você é tão sortuda por namorar o Nino Alya.

__ como assim?

__ vocês se apaixonaram e começaram a namorar rapidamente, você é sortuda pela sua relação não ter enrolação de anos.

__ você diz isso pelo Adrien não é?

__ sim, gosto dele há tanto tempo, mas nós nunca saímos da fase amizade, mesmo sendo bem óbvio que gosto dele, ele não nota!

__ e que garotos são lerdos para essas coisas ainda mais o Adrien.

__ confesso que sinto inveja de você nessa parte.

__ tentar buscar novos amores marinette, talvez o Adrien não seja sua alma gêmea, que tal você ficar outro loiro.

__ outro loiro?

__ é o chat noir, você podia dá uma chance pro chat, ele não merece uma oportunidade?

__ não, não, nem comece! Já te disse que não posso fazer isso, sou a guardiã seria perigoso. Além disso, não quero brincar com os sentimentos dele, ele é importante para mim, jamais o usaria de segunda opção.

__ ah! Mari não seja assim! Fez meu ladynoir ser real, tenho certeza que, no fundo, você sabe que gosta do chat noir só não quer admitir.

__ sim, Alya eu gosto dele, mas só como amigo.

__ você reclama do Adrien, mas faz a mesma coisa com chat, coloca o coitado na friendzone.

__ eu sei disso.

__ sabe já que você não pode ficar com o chat noir como ladybug, que tal ficar com ele como marinette?

Ao escutar isso marinette sente a pipoca que estava comendo ficar presa em sua garganta, fazendo ela se engasgar.

Alya deu tapinhas nas costas da amiga.

__ fico doida! Isso é mais perigoso ainda, além disso não adiantaria nada eu tentar com o chat como marinette porque ele é perdidamente apaixonado pela ladybug, ele iria me rejeitar, não preciso dessa humilhação, além do mais, não ficaria com um cara que nem sei quem é.

__ aí! Tá! Tá! Foi só uma sugestão.

__ agora deixa de inventar fanfic e presta atenção no filme.

Alya riu do cometário da amiga. Ela admitia viajar às vezes na maionese, mas não aguenta mais ver sua amiga sofrendo por Adrien,  e Alya tem certeza que chat poderia ser um bom partido, apesar de ser fanática por ladynoir, marichat não parecia tão ruim.

Alya só queria sua amiga fosse feliz em sua vida amorosa independente de quem fosse, mas sabe que em ternos de amor marinette não tem muita sorte, o que é irônico dado o fato dela ser a ladybug.

Alya dormiu na casa de marinette mais e pela manhã foi embora.

Era a tarde de uma segunda-feira e marinette estava entregando encomendas que seus pais lhe pediram em sua scooter cor de rosa.

Enquanto estava a caminho de uma entrega marinette avistou de longe, uma mulher que parecia ter algo estranho sobre sua cabeça um quadrado com alguma coxa escrita, mas estava lá longe para conseguir ver o que era exatamente.

descoberta inesperadaWhere stories live. Discover now