🔪𝚑𝚘𝚘𝚍𝚒𝚎 (𝙼𝚊𝚛𝚌𝚞𝚜 𝙻𝚘𝚙𝚎𝚣-𝙳𝚎𝚊𝚍𝚕𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜)🔪

2.8K 156 10
                                    

"Como está indo até agora?" Você questionou, deslizando facilmente suas pernas por baixo da mesa para que pudesse se sentar ao lado de Marcus na mesa designada para 'ratos' junto com Petra, Billy e Lex.

Você colocou a bandeja do refeitório para baixo, olhando para a comida com nojo, já que havia perdido o apetite há um tempo.

"Ele consegue apanhar todos os dias se é isso que você está perguntando." Exclamou Lex, uma risada rouca saindo de seus lábios enquanto Marcus fazia uma cara desagradável para ele revirando os olhos de aborrecimento.

"Aww não está tão bem então." Você fez beicinho, colocando um dedo embaixo do queixo de Marcus para ver o dano que sem dúvida Chico teria causado, seu grupo era um bando de idiotas egoístas que se divertiam em assistir os outros sofrendo.

Com certeza, ele tinha um hematoma recente acima do olho e um corte feio na ponte do nariz. Escovando o polegar contra o hematoma esverdeado, sua respiração engatou quando ele afastou sua mão dele.

"Se você vai tirar sarro de mim por isso, se apresse." Ele suspirou, girando o garfo metálico em sua comida antes de olhar para você à espera de seu comentário sarcástico.

"Eu não estava-" Você começou a se defender, mas parou quando ele deu de ombros, voltando seu foco para as ervilhas em seu prato que ele ainda não tinha comido.

"Por que Brandy está vindo aqui?" Petra sibilou, fazendo com que o grupo se virasse em direção à mesa observando atentamente enquanto a loira aspirante a nazista se pavoneava em direção a eles com uma caixa de leite aromatizado na mão.

"Ei pessoal, eu só vim aqui para parabenizar S/n por oficialmente alcançar o status de vagabunda." Ela exclamou em pé na frente da mesa se dirigindo ao grupo, um sorriso estampado em seu rosto enquanto você se recusava a fazer contato visual com ela .

Você sabia do que ela estava falando, o que fez seu coração bater mais rápido, perguntando-se como ela descobriu em primeiro lugar.

Caminhando em sua direção, ela segurou a caixa de leite acima de sua cabeça e, antes que você pudesse retaliar, você sentiu o líquido com sabor de chocolate frio penetrar em seu cabelo e arrastar-se pelo blazer e por todo o peito.

O toque das risadas podia ser ouvido em todo o refeitório enquanto você tentava limpar o leite do rosto, provando-o no processo.

"Tudo bem, você quer me chamar de vadia, vá em frente, vamos ver como todo mundo pensa de mim depois que eu fizer isso." Retire-o e coloque-o sobre a mesa, deixando você com uma camiseta branca. "Mas é claro que isso não é o suficiente para você, Brandy, é?" Você questionou enquanto cruzava os braços, usando as mãos para agarrar a bainha da camiseta branca agora manchada e puxá-la em um movimento rápido, deixando você com seu caro sutiã de lingerie preto rendado de marca.

Um alvoroço de aplausos e palmas começou quando você ficou lá, as mãos colocadas em seus quadris e um sorriso malicioso em seu rosto enquanto Brandy beijava seus dentes bufando e se virando, voltando para sua mesa de 'legado'.

"Puta merda, S/n." Petra exclamou, começando a bater palmas junto com todos os outros maravilhados com suas ações ousadas.

Você sabia que os meninos em sua mesa estariam de olho em você, mordendo seu lábio, você moveu seu olhar para Marcus cujos lábios estavam separados do que você não conseguia decifrar como surpresa ou choque. Dando a ele uma piscadela maliciosa, você percebeu a reação dele com o canto do olho quando se sentou novamente. A visão de suas bochechas avermelhadas era adorável, era fácil deixá-lo nervoso.

Pela primeira vez na sua vida, você deixou Lex e Billy sem palavras, o que o fez comemorar internamente, a falta de comentários atrevidos fez você se sentir realizado.

Depois de um tempo estranhamente longo, sem camisa, você começou a tremer levemente devido ao frio da sala. O moreno encaracolado percebeu como você estava começando a se sentir desconfortável.

"S/n, aqui." Ele murmurou, começando a tirar seu moletom preto e confortável para você, já que era a opção mais sensata além de estar sem camisa.

"Vire de lado." Ele ordenou enquanto você jogava uma perna sobre o banco, sentando-se de lado e de frente para ele.

"Braços para cima." Ele cantou alegremente, o que era o completo oposto de como ele se sentia antes, talvez você o tenha animado com sua atuação. Ao obedecê-lo, você ergueu os dois braços em uma formação em Y, tornando o processo mais fácil para ele.

Colocando-o sobre sua cabeça, ele ajudou a puxar as mangas para baixo em seus braços. Seus dedos ágeis deslizaram pelo seu torso enquanto ele tentava puxar o resto do capuz para baixo em sua figura, causando arrepios.

"Obrigado." Você sussurrou, percebendo como era fofo e quente ao redor do seu corpo, você teve que se conter para não deixar escapar um suspiro de contentamento.

"Eu nunca vi Brandy ser tão humilhada em minha vida." Billy exclamou, elogiando você quando começou a rir da cena que se desenrolou diante dele apenas alguns minutos atrás.

"Ela mereceu." Você respondeu sarcasticamente enquanto o grupo cantarolava em concordância com sua declaração.

"E agora você vai ter outro alvo nas suas costas." Afirmou Marcus com conhecimento de causa, o que fez você emitir um gemido de insatisfação.

"Ele tem razão, ela fará qualquer coisa para se vingar de você por isso." Lex saltou, as pernas cruzadas sobre a mesa enquanto ele se inclinava para trás confortavelmente contribuindo para a conversa.

"Eu vou sobreviver, sempre sobreviverei." Você encolheu os ombros, levantando o moletom para cobrir a cabeça do tédio.

Depois de usar o resto das aulas da tarde para pensar se você deveria devolver o moletom de Marcus, você decidiu cumprimentá-lo pessoalmente em seu quarto.

Dobrando bem o macacão preto, você o abraçou inalando o cheiro dele que permaneceu nele, fazendo você sorrir. Você gostou dele mais do que deixou transparecer.

Vagando pelos corredores quase sem jeito, você parou na porta do quarto dele e do Shabnams, exalando para liberar alguns nervos antes de segurar o braço em uma posição de bater.

Antes que você pudesse bater, a porta se abriu revelando um Marcus um tanto sem camisa que parecia igualmente surpreso em ver você.

"S/n." Ele exclamou, erguendo as sobrancelhas enquanto tentava abotoar rapidamente a camisa branca quando viu você.

Seus olhos se demoraram nas manchas de tecido branco com cicatrizes que desciam por seu peito enquanto ele as cobria.

"Marcus, eu uh, aqui." Você sussurrou em um tom abafado, entregando-lhe o moletom dobrado enquanto tentava compreender o que acabara de ver.

"Não é nada, S/n." Disse ele referindo-se a suas cicatrizes enquanto sorria suavemente, você podia ver a angústia em seus olhos enquanto ele revivia as memórias dos meninos em casa, fazendo você soltar um suspiro.

"Se você quiser falar sobre isso, sou todo ouvidos." Você ofereceu, franzindo as sobrancelhas enquanto ele balançava a cabeça em resposta, murmurando um pequeno obrigado por devolver o moletom.

"Vejo você amanhã?" Ele questionou quando você começou a se pavonear para longe da sala e de volta para os muitos corredores confusos do Kings Dominion.

"Pode ser." Você exclamou, jogando a cabeça por cima do ombro e sorrindo descaradamente enquanto observava você sair.

feito por: quacksonbarnes(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora