Humana estranha.

794 50 19
                                    

Douma havia finalmente ceifado a vida de Kanae, a hashira das flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Douma havia finalmente ceifado a vida de Kanae, a hashira das flores... O demônio apenas observava a vida saindo aos poucos do corpo da hashira. Ela lhe olhava com um olhar de tristeza e aparentemente, Kanae estava preocupada com algo, porém, Douma não sabia o que era exatamente. Agora o mesmo, apenas lhe olhava com uma falsa "pena" e com lágrimas falsas em seus olhos raros.

O sangue saía descontroladamente dos ferimentos de Kanae, os danos foram mortais para a frágil humana.

—Você é tão bela, pena que você vai ser morta. -Diz Douma enquanto pega seu leque sujo do sangue da hashira e lhe abre. —Mas olhe o lado bom minha cara, você será morta pelas minhas mãos! Você irá encontrar a paz quando eu lhe devorar.

Após falar tal frase, Kanae acaba se assustando e vomita um pouco de sangue. Ela não queria morrer daquela maneira, mas... Infelizmente iria acabar morrendo.

Shi.... -Sussurra a humana, o demônio acaba ouvindo tal tentativa de fala. Ele se aproxima mais um pouco. —Shinobu.... -Sussurrou mais uma vez.

—Shinobu? Está falando de alguém? -Responde Douma olhando para Kanae com uma expressão confusa.

A mesma falou nada.... O silêncio era perturbador para a "borboleta".

—Kanae! -Exclamou uma garota que usava um haori branco, o demônio olha para a direção de onde tinha vindo tal voz.

Ao olhar, Douma sente algo diferente. Seu rosto corava em um tom vermelho, era algo totalmente diferente.... Naquele momento....

O demônio queria ter para si a pequena humana.

Porém, isso não poderia ser possível de fazer no momento, o sol já estava quase no céu e isso iria lhe prejudicar. O demônio se afasta do cadáver da hashira e corre em direção para outro local que seja longe e que não tenha luz do sol. Após fazer isso, a humana de cabelos negros e de mechas violetas.... Oh... Os olhos da mesma eram violetas, um tom de cor tão hipnotizante para o demônio. Ela se aproxima de sua irmã.

Shinobu chorava sem parar, Kanae falava com certas dificuldades.... Douma observava tudo de longe.

Nee-san! Fique comigo por favor... -Falou Shinobu entre lágrimas e choros. Kanae estava em seus braços fracos, um abraço triste estava acontecendo naquele momento.

Douma conseguia ouvir seus choros, ele apenas pensava no fato de que não podia no momento ter pego a humana e ir para seu templo com ela. Shinobu tinha algo que atraía o Lua Superior, no que isso poderia ser? Uma pergunta tola que perturbava a mente vazia e desprezível do mesmo demônio

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce encontro(DouShino, Douma, Shinobu)Onde histórias criam vida. Descubra agora