you can stay (cap único)

751 71 93
                                    


tw: menção a suicídio ( bem pouco).

não revisado pois fiquei com preguiça.

Aquilo havia acontecido de novo. Dessa vez, Osamu se remexia em sua cama em busca de ignorar tudo como sempre fez, mas não seria possível, pois estava alí a quase três horas em busca de dormir. Havia brigado com Atsumu e seus pais, mas não fora uma briga normal, foi um pouco mais pesada que as de costume, já que ambos saíram de controle.

Os Miya sempre sofreram comparações entre si, porém, todas elas tinham algo em comum, Osamu sempre foi colocado como "inferior diante do irmão. Nada disso incomodava o platinado, de forma alguma, porém ouvir algo do tipo dos seus própios pais era completamente diferente do que escutar do povo de fora. Isso acabou fazendo com que o gêmeo mais novo perdesse um pouco o controle.

Osamu não era como Atsumu, ambos tinham várias diferenças. Enquanto o falso loiro deixava se levar pelo seu egocentrismo, o platinado se comparava silenciosamente e mantinha uma postura tão calma, que parecia não demonstrar nenhum tipo de emoção.

Tinha apenas uma pessoa que sabia ler o garoto, tão bem quanto ele mesmo, e esse alguém tem nome. Suna. Suna Rintarou.

Não se sabe exatamente como essa amizade começou, só se sabe que desde então são inseparáveis.  Suna, um cara caótico, quieto e fofoqueiro, se deu bem com Miya, que tem uma vibe bem diferente e bem igual ao mesmo tempo.  É como dizem, os opostos se atraem.

Samu não aguentou muito, quando reparou, estava discando o número do garoto na barra de telefone, batucando ansiosamente na parede da sala escura e vazia enquanto esperava o garoto atender. Quando o fez, o mais velho conseguia ouvir a respiração de Rintarou perto do microfone, esperando que o mesmo dissesse alguma coisa, mas visto que o incomodava em plena madrugada, decidiu protestar sua presença, já sabendo o motivo da ligação.

— Samu... Você quer sumir, não é?— a voz do moreno era calma e baixa, o que fazia Miya se acalmar.

— Sim...— pausou a fala respirando fundo.— Eu quero sumir pra' bem longe.

— Eu vou  sumir com você então.— respondeu direto em meio a alguns barulhos de fundo, logo pronunciando a última coisa antes de desligar.— Ponto 30 daqui as 10 minutos.

Em uma hesitação, Osamu foi calmamente em passos inaudíveis até seu quarto apenas colocar um casaco e o proteger do frio, assim que feito, saiu  de casa com a chave de Atsumu, indo em direção ao ponto de ônibus que Rin tinha falado. Ao chegar no ponto de encontro, viu o moreno alí, com seu Galaxy Pocket e o fone de ouvido.

Quando iria chama- lo, Rintarou o encarou de cima a baixo, fazendo o platinado travar. A noite estrelada e algumas led's azuis, entravam em mesclagem com as orbes verdes, era uma visão tão... Incrível. Samu monologou algum palavrão antes de Rin protestar em relação ao estado de transe do mais alto.

— Vai ficar parado aí?— Dizia estendendo o fone esquerdo ao platinado.

Samu finalmente voltou ao estado normal e então pegou o fone das mãos alheias- bem geladas por sinal- e colocou no ouvido vendo que era Void, The Neighbourhood em slowed.

— Você só escuta essa banda?— Provocou.

— É bom, okay? E eu sei que você curte no off.— Sorriu sugestivo. Era incrível que Rintarou sempre estava certo, ele conhecia Samu mais que ele própio e isso ele não podia negar.

— Eu gosto, mas escuto outras bandas também.— Se defendeu retribuindo o sorriso.

— Ah é? Quais?— Perguntou enquanto parava enfrente a saída do parque, se sentando no gramado decorativo, vendo seu amigo fazer o mesmo em seguida.

— Nothing but thieves é minha favorita.

— Ah! Eu gosto de uma música deles em específico, mas não conheço eles direito.

— Qual?!— Perguntou empolgado ao saber da informação.

— Soda.

Os olhos castanhos acizentados do mais baixo pareciam brilhar. Ele amava Soda de uma forma inexplicável, era seu segundo remédio depois dessas fugas malucas.

— Nossa, você é melhor do que eu pensei. Pensava que te conhecia bem, e agora você gosta da melhor música do mundo.— Sorriu um pouco bobo, Miya tinha tantos lados... Seu lado simpático era um especial que só o de olhos esverdiados conhecia.

Suna também tinha um lado legal. Embora poucas pessoas o conheçam de verdade, Samu era um acessor especial desse lado sincero e inexplorável do garoto.

Quando colocou Soda nos fones, ouviu seu amigo começar o repertório como I am exception, e isso o fez pensar.

— Você já se sentiu assim?— perguntou e sorriu fraquinho ao ver a expressão confusa de Osamu.

— Me senti como?

— Uma excessão no mundo, sabe?

— Já... Eu não sei se isso é bom, mas eu nem sei como cheguei nessa semana.

— Vivo você quer dizer?

— Sim.

Suna se silenciou enquanto uma sensação ruim tomou conta de si ao se lembrar do que aconteceu há três meses. Samu tentou suicídio, e Rin só foi descobrir um mês depois.

— Eu me sinto uma excessão no mundo sempre que estou com você.— Essa frase foi um gatilho forte. Osamu sentiu seu coração ir de zero a cem assim que as ouviu.

— C-Comigo?—  Gaguejou em um susto, foi quase um infarto.

— Uhum. Você ainda não foi embora, eu esperava que você fosse ir eventualmente.

— Por que eu iria? Sua companhia é tão boa, me faz querer ficar.— confessou sem um pingo de vergonha, era como uma troca de elogios.

— Eu to com frio...

Miya então retirou seu casaco, colocando em cima de ambos, como um cobertor.

— Eu vou ficar.

— Vai?

— Se você permitir, vou.

Suna sorriu besta. Ele estava acostumado com pessoas passageiras, ver alguém que não seja assim era novidade, que o deixava bem alegre.

Em um movimento leve e calmo, a mão fria do moreno tocaram o queixo de Osamu, o roubando um selinho.

— Eu posso ficar?— Perguntou sorrindo, antes de iniciar um beijo um pouco mais intenso. Uma vez  que separado, Suna completou.

  Eu quero sumir...

— Então eu vou sumir com você.





fim.

MANO EU TO MT GAY AAAAAAAAAA

antes de qualquer coisa, perdao meu sumisso, eu tinha perdido a conta. Bom... eu me inspirei num headcanon do tik tok do (bom dia croocky) e o resto fora a ideia do "eu quero sumir" e da briga, eh autoral.

eu amo muito osasuna :((

Bom... Amo vcs limfos!

Comam e durmam bem!!

Omi.



🎉 Você terminou a leitura de 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐘; osasuna (one- shot) 🎉
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐘; osasuna (one- shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora