Dirty Little Secrets

38 6 4
                                    

Jooheon havia provocado Kihyun o dia todo, algo que não era nada bom quando para a vista da sociedade eles eram apenas amigos.

A princípio, foi apenas um inconveniente: Jooheon derrubou refrigerante na blusa, um acidente compreensível visto o pouco cuidado com que ele e Hoseok seguiam comendo. A calça havia escapado do pior devido a seu reflexo, mas agora não havia pano úmido com sabão que resolvesse meramente o estado da camisa e tirar foi a resposta óbvia para os quatro presentes naquela mesa.

Kihyun achou que talvez fosse algo da sua cabeça ao sentir que o moreno havia passado tempo demais esfregando o pano úmido na barriga para limpar algo mínimo. O ângulo perfeito poderia ter sido apenas obra do destino.

Mas a partir daí a figura sem camisa - que disse não precisar de uma emprestada - pareceu o seguir pela casa. Tudo bem que não era o maior dos apartamentos, mas até como descanso de perna acabou sendo usado enquanto assistiam Minhyuk e Hoseok jogar na televisão... E Jooheon sabia bem o quanto Kihyun gostava de tocar e olhar aquelas coxas.

O auge havia sido enquanto a louça era lavada.

"Deixa eu te ajudar" a voz melodiosa se ofereceu. Kihyun quis negar, mas sabia que apenas pareceria rude, então simplesmente pediu para que ele secasse o que já estava ali.

Infelizmente seu estado o havia impedido de se dar conta que a maior parte das coisas deveriam ser guardadas no armário acima da pia e teve de aguentar o corpo firme do moreno encostando no seu mais de uma vez.

- Você está lindo hoje - Jooheon sussurrou de maneira provocante ao se esticar uma última vez para fechar o armário e Kihyun desejou poder tê-lo ali mesmo sobre o balcão da cozinha americana.

Porém o problema era óbvio: Não morava sozinho. Além de Jooheon - A visita trazida por Minhyuk, seus dois colegas de casa deixaram bem claro que seguiriam por perto, e Kihyun nunca se sentiu tão frustrado.

Já era fim de tarde quando Minhyuk anunciou que ele e Jooheon veriam um filme e Hoseok viu aquele momento como uma oportunidade para dormir sem a comoção de uma casa movimentada.

Kihyun por sua vez inventou uma desculpa qualquer para também ir até seu quarto, sabendo que, se sentasse naquele sofá com os dois, Jooheon não teria pena de si em um momento sequer.

Já sozinho, se livrou da camisa branca que usava e correu as mãos pelo próprio peitoral, torcendo de leve o mamilo antes de se deitar. Um suspiro profundo escapou ao usar a mão livre para tocar, por cima da roupa, a ereção que já se formava.

Claro que não era suficiente. Sua mão não estava nem perto da sensação da boca rosada ou do interior do mais novo em volta de si.

"Que porra, Jooheon" praguejou em seus pensamentos antes de se levantar.

Tendo agora um problema maior que não queria resolver sozinho, o dono dos fios descoloridos decidiu que Jooheon não deixaria aquela casa sem que ele pudesse descontar toda a frustração sexual no corpo do maior.

Por isso, com cuidado foi até a sala. Como o sofá era colado na parede próxima ao pequeno corredor onde ele se encontrava, Kihyun se manteve rente a mesma, onde poderia se esconder facilmente caso ambos chegassem perto de o ver. A última coisa que precisava era ser pego naquele estado de necessidade, ainda mais se estivesse fadado a esperar pelo fim do filme.

"Senhor dos anéis. Ótima ideia Minhyuk, ótima" Kihyun amaldiçoou mentalmente o amigo pela escolha de algo tão longo, mesmo sabendo que talvez nem o fim do filme o ajudasse. Afinal, ainda dependia de ter um tempo a sós com o mais novo.

Como não ouviu barulho além da televisão, o loiro espiou e agradeceu mentalmente ao ver o colega de apartamento dormindo profundamente na outra ponta do sofá, enquanto Jooheon seguia atento a cada cena presente na tela ao ponto de nem notar a sua presença.

Dirty Little Secrets | KIHEONWhere stories live. Discover now