Capítulo 1

682 67 25
                                    

Apertou o corpo magro contra a parede, a outra pessoa gemeu, ela não sabia se era de dor ou de prazer, mas simplesmente ignorou e passou a sugar o pescoço pálido. Dedos finos se enterraram nos cabelo de mexas roxas, apertando-a contra o pescoço da outra garota. Desceu seus dedos para as pernas finas, apertando as coxas e apertando seus quadris juntos.

- Porra... - A mulher gemeu apertando os dedos contra seu cabelo.

Chupou com força o ponto de pulso e desceu os beijos para o colo, subindo as mãos para a camisa da mulher. Apertou os peitos grandes e volumosos, rosnou excitada ao sentir os mamilos duros contra a palma da sua mão.

- Gosta disso não é? - Sussurrou sensualmente, seus dentes raspando contra a concha da orelha da morena.

- Wanda... - A mulher gemeu e Wanda sorriu maliciosamente, chupando a mandíbula da morena.

Era algo normal para Wanda. Ela sempre tinha as modelos que queria na sua cama, só precisava de um olhar quente sobre a câmera que sabia que as teria jogadas sobre qualquer lugar.

A morena, que estava imprensada na parede, empurrou-a até que ela caiu no sofá. A mulher subiu no seu colo, agarrando os cabelos loiros e gemendo quando Wanda apertou sua bunda. Logo a blusa da morena estava jogada no chão e Wanda tinha o mamilo rosado entre seus lábios.

Quando tudo acabou, a Maximoff se levantou e começou a juntar suas coisas. A garota apenas olhava para ela com um olhar irritado. Mas era assim, Wanda não conseguia se apegar a nenhuma das garotas com quem dormia, sabia ser carinhosa quando queria, mas não conseguia sentir amor. Às vezes esperava até que elas dormissem para poder sair, mas seu corpo implorava por um banho.

Vestiu a calça e a camisa, pegando a camisa xadrez antes de se virar para a morena. Respirando fundo, sorriu sem graça. Apesar de fazer tudo isso, ela sabia que era errado. Se sentia mal por fazer isso. Mas porque fazia? Nem ela mesma sabia, era uma maneira que tinha de se expressar além da fotografia. Mas isso não fazia sentido, era apenas algo que ela colocava na cabeça e esperava que funcionasse.

A mulher era linda, tinha longos cabelos morenos, olhos azuis, lábios finos e rosados. E sem falar no corpo, Wanda sentia prazer de apenas passar as mãos por aquelas belas curvas. Quase doía ter que deixar uma mulher tão linda sozinha na cama.

Lambeu os lábios e pigarreou.

- Foi ótimo, mas...

- Eu sei, eu sei. - A morena balançou a mão em descaso e se jogou para trás, deitando a cabeça no travesseiro. - Eu já sabia que isso ia acontecer, não precisa se preocupar em falar a mesma frase que usa com outras.

Wanda apenas assentiu desviando o olhar do corpo da mulher. Assentiu mais uma vez e saiu do quarto de hotel.

Quando entrou em casa conseguiu respirar fundo. Levou uma mão até seus cabelos e respirou mais uma vez, a sensação de estar sufocada desaparecendo aos poucos. Mordeu o lábio inferior e fechou os olhos, suspirando antes de abri-los. Olhou ao redor.

Morava em um estúdio, sua cama ficava de frente para uma enorme varanda e a sala ficava ao lado com uma leve abertura para a cozinha que raramente usava. Jogou-se no sofá de veludo e pegou um recipiente para colocar suas lentes de contato, tirando-as cuidadosamente. Colocou o recipiente na mesa de centro e pegou a caixa dos óculos, tirando-o e colocando no rosto, suspirando em alivio.

Seus olhos fixaram-se nos quadros atrás da televisão de 50 polegadas. Eram simples quadros da natureza que ela havia tirado em suas viagens. Os achava lindos, mas não era o queria ali, não sabia o queria, mas era algo que lhe incomodava bastante, já pensou em várias fotos que poderia tirar e colocar no lugar dos quadros, mas nada lhe agradava realmente.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗔 𝗣𝗜𝗖𝗧𝗨𝗥𝗘 - WantashaWhere stories live. Discover now