❄𝚂𝚖𝚒𝚕𝚎 (𝙹𝚘𝚗 𝚂𝚗𝚘𝚠-𝙶𝙾𝚃)❄

1.8K 90 12
                                    

Pedido da: A_Solar

Um Tyrell e um bastardo, uma mistura estranha e um casamento ainda mais estranho. Não só era um de uma casa bem estabelecida (que quase jogou fora toda a sua reputação), e o outro um bastardo humilde, mas o casal era um exemplo perfeito da frase "opostos se atraem". Não que Jon fosse uma pessoa miserável, ele não se esforçava para deixar os outros tristes e ele mesmo não pretendia ficar tão impassível, era apenas de sua natureza, especialmente depois de tudo que ele havia passado. O sorriso radiante de S/n Tyrell era impossível de perder, era quase contagiante, mesmo na atmosfera fria de Winterfell. Jon foi capturado por ele, chocado quando uma senhora nobre reparou nele.

"Jon? Querido, você ainda está aqui?" Ela gritou ao entrar em seu escritório.

Ele estava curvado sobre a mesa, a pena na mão enquanto lia os pergaminhos que haviam sido enviados a ele. Ele ergueu os olhos ao ouvir a voz de sua esposa, colocando a pena de volta no tinteiro antes de se inclinar para trás.

"Oh querido, eu interrompi?" S/n fez beicinho, não realmente se desculpando pelo inconveniente.

"Nunca. Apenas mais senhores exigindo o impossível de mim."

"A política nunca foi fácil."

Ele observou enquanto ela se aproximava dele, casualmente sentada em seu colo e olhando os papéis. Não importava o que acontecesse, Jon sempre ficava surpreso com essas ações, especialmente aquelas ousadas como essa. Ele riu, porém, deslizando os braços em volta da cintura dela. S/n olhou por cima do ombro para ele, fingindo uma expressão chocada.

"Foi uma risada que ouvi de Jon Snow?"

"Não aja como se você nunca tivesse me ouvido rir antes."

"Hm, deixe-me ver se me lembro da última vez que ouvi Jon Snow rir." S/n olhou para cima, batendo comicamente no queixo dela como se ela estivesse realmente pensando. "Provavelmente o dia do nosso casamento?"

"Não seja tão dramático."

S/n virou-se o melhor que pôde no colo dele, vendo que ele estava mesmo sorrindo, mas foi forçado. Ela colocou a mão ao lado de seu rosto, acariciando sua bochecha barbada com o polegar. Ele saboreou o conforto, de repente sentindo todo o cansaço tomar conta dele assim que fechou os olhos brevemente.

"Venha para a cama, meu amor." S/n disse.

"Não, não posso. Há muito a ser feito."

"Aposto que você ficou olhando para este pedaço de pergaminho por muito tempo. Você deve descansar um pouco e poderá terminar tudo isso amanhã."

"Não é algo que eu simplesmente possa esquecer."

"Você não está esquecendo, você está apenas adiando para amanhã."

S/n estendeu a mão para Jon. Ele olhou para baixo, hesitante, estendendo a mão para pegá-lo. Assim que ele estendeu a mão para pegá-lo, ela se agarrou a ele, puxando-o para ficar de pé. Ele sorriu quando ela se virou e o guiou para fora da porta, direto para o quarto.

Seus pobres servos ainda os esperavam, cansados ​​do longo e normal dia que tiveram, mas ainda não haviam sido dispensados. S/n lançou-lhes um olhar solidário, desculpando-se por não os dispensar antes. Eles baixaram a cabeça ao saírem, agradecendo silenciosamente aos deuses por uma senhora tão amável para servir. S/n notou o marido sentado na beira da cama, com movimentos lentos ao começar a tirar os sapatos. Era óbvio que ele estava exausto, ser um Senhor era uma grande tensão, especialmente para alguém que tinha sido visto como um bastardo durante a maior parte de sua vida. S/n ajoelhou-se na frente dele, assumindo o controle de suas mãos.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora