𝙲𝚒𝚞𝚖𝚎𝚜

1.7K 93 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝙲𝚒𝚞𝚖𝚎𝚜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝙲𝚒𝚞𝚖𝚎𝚜

Ret💰

Pow já eram 7 horas da manhã e eu já havia me acordar bolado para caralho, não sei se foi por conta da bebida de ontem ou das paradas fortes que eu usei. O que eu mais achei estranho foi ter me acordado no sofá, em vez de me acordar do lado da Caroline.

Achei esquisito uma hora dessa, a mesma não vir me bleck ainda sobre ontem, mas acho que amanhã foi trabalhar por isso não disse nada, pow desde que a mesma arrumou esse emprego, mal a atenção ela me dá só vive empilhada direto nisso até parece que não tem uma vida.

Fui diretamente em direção a cozinha procurar algo para me alimentar, cheguei lá tinha uma surpresa vendo a Carolina só de baby doll, preparando o café da manhã.

- achei que fosse trabalhar hoje. Disse e chegando por trás da mesma e dando um beijo no seu pescoço.

- hoje eles me liberam, pra uma folga de 15 dias. Disse a mesma após tirar os pão da sanduicheira.

- então vamos aproveitar muito isso? Falei pra mesma com olhar cheio de malícia.

- talvez. Falou a mesma dando um leve sorriso.

- pow então hoje a galera inventou de fazer um churrasco pra comemorar o aniversário do l7, nos podia ce pá te apresentar pra geral. Falei não ideia para mesmo enquanto a mesma colocava um pouco de café em uma xícara que ela pegou para mim.

- tá podemos ir, fiquei sabendo que Sara amarrou ele? Disse a mesma falando do fato que l7 assumiu a marmita dele.

- pow tá viu porra de mulher alguma prende bandido, nos só dá um tempo. Expliquei a ideia a mesma que só arqueou sobrancelha.

- tá então, eu vou procurar uma roupa pra gente ir. Disse a mesma subindo as escadas em direção ao seu quarto, após esperar a hora se a mesma se arrumar, e também quase discutindo por causa do decote do seu vestido, apesar dessas paradas chegamos e o churrasco já estava um frevo, Assim que cheguei foi logo dano toque no meu chegado, e Caroline olhou pro mesmo e entregou um bagulho pra ele.

- parabéns feliz aniversário, espero que gostei do presente, a Sara me ajudou com a compra do presente. Disse a mesma sorriso simpático e mesmo já foi todo alvoroçado abrindo o bagulho que era um rolex novinho.

- pow doutura ce capricho valeu em, pow valeu mesmo. Disso mesmo todo animado já colocando o relógio no seu pulso a Caroline riu da situação e foi em direção a 01 do l7.

Estávamos eu e l7 uns manos tudo troca ideia, fumando e bebendo uma ce pá, olhou pro lado e vejo Caroline dançado e indo até chão com aquele vestido curto, junto com marmita do l7, olho pros manos, tinha um da contenção que tava com os olhos vibrados nela, rapidamente o mesmo se levantou da sua cadeira e foi dançar junto com a mesma, é a mesma não ligou a porra da aproximação de ambos, já tava com corpo bem próximo, eu tentavam não pirar olhando aquela cena tentando calmamente tomar minha cerveja, até o mesmo próximas os lábios da mesma com ele e eu parti pra cima dos meus dano um mata- leão no filha da puta.

- ce filha da puta, eu vou acabar com tua raça aqui mesmo. Disse ainda segurando o mesmo e deixando ele bastante sufocado, enquanto geral pra cima ver oque tava acontecendo e Caroline olhavam seria a cena.

- tai maluco ret? Solta TK agora caralho. Disse l7 gritando comigo, esse porra tá achando que é oque também? O dono dessa porra sou eu.

- Tk uma porra mano, esse filhas da puta meteu ideia Caroline, e vai morrer ce eu cheguei com Carol dava bem pro filha da puta racionar que ela tá no meu nome. Disse apertando mais o braço sufocar o mesmo.

- eu não tô nome de seu ninguém, eu sou livre pra tomar qualquer tipo de escolha na minha vida, se deixei ele dar cima de mim porque tenho certeza que tô realmente livre. Quando Caroline disse aquilo so soltei o filha da puta e voltei beber calmante no meu lugar e não disse nada pra mesma.

𝐃𝐎𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀|| 𝘍𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘙𝘦𝘵Where stories live. Discover now