7-Espetacular..

687 83 18
                                    


Respirei fundo olhando pro James.. Eu estava procurando a melhor desculpa o possível.. mais parecia falho minhas tentativas, não gosto de mentir pra ele. Mais eu falarei com ele, assim que a inauguração do Museu  passar, não quero que ele se preocupe com meu pais que estão tentando casar a filha com um estranho.

- gripe! - Camilla falou rápido.

- gripe? - James falou confuso.

- eu estou gripada! E disse que se ela não apagasse o postr do Twitter, eu iria contamina-la com minha gripe! - Camilla fingiu uma torce. - que um pouco?

- não.. - James fez uma cara de nojo, que me fez rir.

- Bom... Você vai ao baile certo? - falei rápido olhando pra James.

- Bom... sobre isso... acho que sim. - James falou com dificuldade, abri um sorriso empolgada, mais logo ele continuou. - mais.. mais eu vou levar a Diana! - ele falou sem jeito.

Diana por um lado foi o amorzinho de infância de james até a onde eu saiba, eles nunca se envolveram.

Quando James falou aquilo, senti minha raiva é tristeza me dominar. Mais quer saber! Eu gosto dele! Ele não sabe disso é nem muito menos e obrigado a gostar de mim.

- porra James! - Camilla falou.

- oque foi? - ele falou calmamente.

- você é um idiota! - interrompo Camilla!.

- Camilla! - a repreendo! - Bom... A Diana é um amor de pessoa! - falei abrindo um sorriso falso.

- sim! - James apenas abriu um sorriso.

- vamos Camilla? - falei puxando ela pra dentro da faculdade.

Não esperei qualquer palavra de james.. Eu estava prestes a gritar de ódio talvez. Mais então eu me dei conta de que não posso me abalar por isso...
Eu já devia esperar algo assim acontecer. Ele é meu amigo! E continuará sendo! Mais.. não sei se vou conseguir conter meus sentimentos por muito tempo.

Camilla resmungou algo enquanto caminhávamos pelos corredores., mais eu estava multuada em penssamentos para poder converssar.

Ao chegarmos na sala, vi noah sentado no fundo como sempre, ele parecia concentrado, enquanto mexia no celular. Uma cadeira ao lado dele, estava ocupada por a mochila dele. Não sei se por ele não querer coloca-la no chão, ou pra mais ninguém sentar lá.
Olhei pra frente, é sabia que James sentaria ali... tudo que eu menos queria agora, era converssa com ele. Vi Diana entrando na sala! E chamei ela. Ela sorriu vindo em minha direção.

- oii! - ela falou empolgada.

- oi! - falei abrindo um sorriso. - você quer sentar aqui? - falei olhando pra cadeira.

- mais... E seu lugar! - ela falou.

- sejamos bem honestas. - cochichei. - eu sei que você gosta de james.

- como você sabe? - ela fez uma expressão de incrédula.

- não importa como eu sei!.. Só apenas sente aqui! - falei.

Ela abriu um sorriso enorme no rosto. E me abraçou bem forte, muito rápido. E logo se sentou, colocando a mochila sobre a mesa. Camilla me olhava confusa. Depois de Diana agradecer, peguei minha mochila, é caminhei lentamente.
Apenas uma de nois duas poderia ter James... E eu estou acostumada a fazer sacrifícios. Mesmo que eles sejam doloroso.
Fui até a cadeira ao lado de noah.

OPOSTOSꪜOnde as histórias ganham vida. Descobre agora