A Filha Mais Velha

284 16 5
                                    

Europa, Inglaterra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Europa, Inglaterra


A risada alta ecoava naquele apartamento gigante enquanto ela se debruçava, quase que de forma perigosa, no parapeito de vidro do décimo quinto andar. Se levantou arrumando o cropedd tomara que caia e dando um gole na taça de champagne, caminhava quase de forma tropega no meio das pessoas que ainda dançavam, independente de já passar das cinco da manhã.

- Alguém pode pegar mais bebida pra mim? Estou tão... — se jogou no sofá erguendo a taça para qualquer coitado que achasse que tinha a menor chance de tê-la.

Ah.. Eles eram tantos e ela adorava ter aqueles homens ao seus pés, não passavam de tolos desesperados por um pedaço de carne feminina, ao menos não teriam a dela, nunca. Mas era divertido vê-los tentar.

- Cansada... — choramingou e a taça foi retirada de sua mão por um rapaz alto e cabelos platinados que lançava um olhar nada descente, Sakura se remexeu endireitando a postura para lhe dar uma visão mais elegante de seu rosto.

- Pode beber do meu copo, linda. — ele estendeu o que seria provavelmente whisky, apesar de conhecer as lições de que não se deve aceitar nada de estranhos, Sakura negou esse instinto e aceitou o copo — Posso me sentar com você?

- É claro, senhor..? — indagou desejando saber seu nome.

- Me chamo Kabuto e vamos esquecer o lance do senhor, pode ser!? — perguntou dando um sorriso galante vendo-a ingerir o líquido do copo — Eu perguntaria o seu... se eu já não soubesse.

Sakura cerrou os olhos e sua desconfiança começava a gritar em sua mente, mas naquele momento a ação já tinha sido concretizada, sua visão começou a ficar turva e ela então se levantou um pouco cambaleante.

- Me drogou?

- Até esperei que o álcool a apagasse mas você é bem resistente, o meu pessoal realmente queria uma festa então não foi difícil organizar esta ceninha. — ele sorriu com a forma que a garota estava em sua frente, mas numa última tentativa de se defender Sakura tirou um canivete que se encontrava escondido em sua perna — Surpreendente, sabia que a herdeira do Kizashi não era iria me decepcionar!

- Sabia que é muito errado drogar garotinhas em festas? — ela sorriu de uma forma que Kabuto jamais havia visto uma mulher sorrir, ainda mais uma que já deveria estar muito tonta, de uma forma sádica — Vou te ensinar alguns modos!

Sakura usou da pouco força que ainda lhe restará para atacá-lo, primeiro a faca foi em direção ao braço que foi desviado, segundo para o pescoço causando um leve corte, apesar de lenta ela ainda conseguia machucá-lo. Mas Kabuto possuía mais força, e no momento, mais agilidade. Deitou Sakura com um único e certeiro soco, a garota recaiu tonta no sofá, já pensando que aquele seria seu fim.

Poder e AnarquiaWhere stories live. Discover now