Quando a primeira neve cair

240 35 100
                                    

Esse pequeno imagine faz parte de um amigo oculto com outros autores lindos e maravilhosos do Wattpad, onde todos escreveram um único imagine como forma de presente para seu amigo oculto.
Minha amiga secreta é a @uaigab, espero que goste 💖 (tem um presentinho para você no notas finais)
xxx

Pov Draco
Estava no meu quarto na mansão Malfoy, amarrando minha gravata no pescoço, enquanto observava o tempo frio pela janela.

A neve ainda não havia caído, o que era uma lástima. Queria que esse fosse o natal perfeito. Afinal, seria o último que irei passar com minha amada Sn.

Preciso me afastar da minha rainha para seu próprio bem, por isso que esta noite precisava ser perfeita. Fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas infelizmente não consigo manipular o tempo, daria minha vida para conseguir fazer tal ato esta noite, ela sempre adorou a neve...

Guiei meu olhar para além dos domínios da minha propriedade e suspirei ao ver minha imagem refletida na janela. Minhas mãos estavam ensanguentadas e eu havia sujado a gravata.

Grunhi tirando a peça do meu pescoço num puxão e caminhei até o banheiro para lavar minhas mãos.

Passei sabonete por todos os cantinhos que ainda acumulavam meu sangue, resquícios da "pequena" tortura que Lord Voldemort me fez passar hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei sabonete por todos os cantinhos que ainda acumulavam meu sangue, resquícios da "pequena" tortura que Lord Voldemort me fez passar hoje. Esta manhã, recebi a notícia que no próximo ano, 1997, teria que matar Alvo Dumbledore, coisa que duvido que iria conseguir fazer para ser bem sincero.

Olhei para o espelho e passei a me observar. Alguns arranhões pelo rosto, olheiras fundas e a marca negra reluzindo no meu pulso. Suspirei apoiando o meu corpo na pia.

Posso ser um comensal da morte, mas não sou um assassino.

Respirei fundo algumas vezes, tentando evitar mais um ataque de ansiedade. Abri a torneira e joguei água fria no meu rosto, mas parei no exato momento em que eu escutei a campainha da mansão ecoar pelos corredores.

Ela chegou.

•Pov SN
Toquei a campainha e logo me distanciei da porta. Já havia ido várias vezes na mansão Malfoy para saber que quem me receberia seria um elfo doméstico ou então algum dos amigos estranhos do Sr.Malfoy, não sei porque, mas sempre tive medo deles...

Enquanto esperava, olhei para o céu decepcionada. Neste natal ainda não havia nevado, o que era muito triste, sempre adorei ver a neve pela janela, reunida com quem amo e de pijamas combinado! 

Espero que meu namorado goste dessa última parte...

Ajeitei minha touca roxa na cabeça e segurei com mais firmeza a alça da sacola prateada, onde estava embalado o presente de Draco.

Puxei a respiração assim que a porta foi aberta e sorri genuinamente ao ver quem era.

Pov Draco
Desci as escadas correndo. Dessa vez que Sn veio não deixei ninguém abrir a porta para ela, seria nossa última vez como namorados e gostaria de passar o maior tempo possível com minha amada.

Quando a primeira neve cair - Draco Malfoy Where stories live. Discover now