Capítulo 1 (revisado)

1.3K 104 26
                                    

  Depois daquela ligação eu fiquei em frente a lareira refletindo. O que eu fiz de errado, porque ele a ama mais do que eu?

  Eu acho que ele me via como uma criança que não sabe o que está fazendo, ou que eu era somente mais um na sua lista. Esse inverno foi particularmente difícil por causa do nosso término, eu sei que eu não devia estar tão triste com isso, não passou de mais um romance de verão, não é?

Eu às vezes considero que estou ficando maluco, pois eu não paro de pensar no que aconteceu entre nós, a minha mente parece um disco riscado que fica repetindo a mesma coisa sempre. A cena que mais se repete na minha cabeça é o dia do nosso primeiro beijo, eu não paro de pensar sobre isso.

  Os meses se passaram, as estações também, e o verão chegou novamente. E o intercambista deste ano cancelou os estudos com o meu pai. Mas algo que me estranhou foi que na primavera nós recebemos uma ligação do Oliver, mas ele não quis falar comigo, isso me chateou muito, isso só comprovou que eu só fui mais uma diversão para ele.

  De repente chegou um carro em frente a nossa casa, eu me assustei, pois o intercambista tinha cancelado. Eu fui até a varanda verificar o que tinha acontecido, eu fiquei estático por um tempo, era o Oliver, e ele estava sozinho. Eu estranhei, pois ele estava noivo, e pelo fato dele não ter ligado para mim eu supus que Oliver já estava casado. Por um momento uma chama de esperança pairou sobre mim, mas logo ela se afastou com as lembranças da notícia do inverno passado. 

Me chame pelo seu nomeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora