Não era para haver próxima

218 23 0
                                    

TW: suicídio. Se você for sensível a esse conteúdo ou simplesmente não gostar, não leia, porque essa estória contém.





Meia-noite. Em ponto.

Jungwoo fitava o relógio de parede logo ao lado da porta principal. Sua mente girava e não acreditava que estava se permitindo passar por uma situação assim novamente. Era a quarta ou quinta vez em menos de três meses, um avanço e tanto, visto que antes Jung se dava ao trabalho de pelo menos fingir que não traía Woo. Se sentia impotente e fraco, pois mesmo com todas as merdas de Jaehyun ele ainda o amava incondicionalmente. Seus olhos lacrimejaram só de pensar.

Seu pequeno estômago doía devido ao fato de não ter conseguido comer nada. E como poderia. Estava de folga e contente com a ideia de poder passar um dia com seu namorado, este que havia dito que também iria folgar, mas, como sempre, "Houve um imprevisto na empresa, meu bem. Terei que ir ver". Deveria ter no mínimo desconfiado, mas mesmo após tantas vezes Jungwoo ainda acreditava que Jaehyun poderia mudar. O quão errado estava.

Passou o dia enjoado e sem a mínima vontade de levantar para nada, mas sabia que precisava pelo menos de um copo d'água ou coisa assim e tinha se forçado a tomar um banho e descer para pegar algo. Na cozinha, ele viu a caneca de Jung e a dele juntas no escorredor, o que só o fez querer soltar todas as lágrimas que estava segurando, pois sabia que aquilo tudo, aquele relacionamento, não passava de uma farsa. Não da parte dele, visto que havia amor de verdade, mas sim da de Jaehyun. A cabeça dele novamente foi atormentada por pensamentos sobre isso enquanto preparava um suco de maçã com limão para si, um de seus favoritos. Com o copo em mãos, foi se sentar no sofá e esperar a hora de seu amado chegar, o que normalmente era por volta das oito da noite.

19:00

20:00

21:00

22:00

23:00

00:00

Jungwoo não se sentia apenas patético, ele se sentia muito patético. Seu copo já tinha sido seco a horas e seu enjôo tinha triplicado.

– Talvez beber suco de barriga vazia não tenha sido uma boa ideia. – resmungou para si mesmo, repousando a mão direita em cima do estômago, como se fosse aliviar a dor, enquanto fazia uma careta. Se levantou e foi até a cozinha, deixando na pia a louça e indo até o banheiro para finalmente pegar um remédio para enjôo.

Enquanto fazia uma concha com a mão para beber a água junto com o comprimido, Jungwoo escutou a porta da frente se abrindo. Em seu relógio de pulso conferiu que eram 00:17 da manhã. Lentamente, fechou a torneira e passou a toalha no rosto, secando os resquícios de água. Saiu do banheiro a passos calmos e silenciosos, afinal, todo o chão da casa era de madeira polida e ele usava meias para andar.

Parou seu corpo apoiado no batente da porta do corredor que dava para a sala, com os braços cruzados. Jaehyun fedia tanto a álcool que Jungwoo, mesmo de uma distância considerável, torceu o nariz com o cheiro. Com a fungada leve do outro, a atenção de Jung foi para o mais novo que o observava.

– Amor. – Jaehyun balbuciou com uma voz embargada, caminhando a passos tortos e com um sorriso largo até onde Woo estava.

Mesmo que o mais novo se indagasse sem parar o porque ainda estava com Jaehyun, a medida que ele se aproximava o garoto via bem lá no fundo o homem por quem tinha se apaixonado no primeiro ano de faculdade, e isso era suficiente para desmontar ele completamente.

Assim que Jung pousou seu corpo na frente de Jungwoo, este que vinha caminhando abraçou o outro, repousando a cabeça no peitoral dele e o envolvendo com os braços. Em todos os abraços dos dois Jaehyun nunca mediu muita força, até porque gostava de apertar levemente o outro, mas hoje, misturado ao enjôo dele e ao perfume barato e doce que Jung fedia, Jungwoo teve que murmurar um "licença" baixinho e se soltar dos braços alheios, caminhando pra um local distante na sala, longe de Jaehyun e de costas pra ele. Confuso, o outro caminhou até Woo, parando atrás dele e beijando por cima da camiseta o ombro deste.

again;jaewooWhere stories live. Discover now