Surreal-Capítulo único.

904 36 8
                                    

Oi,oi.

Cheguei com uma oneshot,eu estou tão parada esses dias aí do nada me veio essa inspiração,então resolvi investir.

Se tratará de um capítulo erótico dos taekook,extremamente ficção.

Peço que leiam as tag's se quiserem saber de mais.

Se quiserem ler ouvindo a música acima seria bem legal!

Quero que saibam que o trabalho do Jungkook e todos os seus pesares vistos de fora não será algo muito comentado e relevante aqui,mas por favor leiam com respeito e com a mente aberta.

Não façam comentários rudes,se não gostarem apenas não leiam,É isso até mais!

Obs(Libertem a bitch que existe em você!)

Bjs e boa leitura💕

<3.   <3. <3. <3.

  Seu reflexo no espelho era um dos mais belos,uma tentação,diria que foi tocado por Afrodite com uma pitada de Asmodeus,era perfeito,uma obra de arte,uma das mais requisitadas,única e exclusiva.

Seus cabelos sedosos e lisos de um tom negro virgem,mostrava que nunca foi usado em experiências que envolviam tintas,tudo bem,ele preferia assim,pele leitosa sem nenhuma imperfeição,olhos ônix como de um cervo guardava tudo de mais sensual dentro deles,lábios vermelhinhos e brilhantes por conta do gloss recém passado,corp...

Ahr...o corpo,repleto de curvas e contrastes.

Era inspiração para versos apaixonados e para poesias eróticas,era tudo e mais um pouco,uma linha tênue entre o mal e o bem.

Era Jeon Jungkook.

Avaliou-se mais uma vez no espelho e sorriu com o que via,estava deslumbrante,como sempre.Vestia um sobretudo vermelho cintilante que brilhava,demonstrando o quão caro era,gostava de impressionar,por isso o tecido tinha todos os botões fechados,evitando que alguém descobrisse o que usava—ou o que não usava—por baixo antes da hora,seu salto alto estava lá,o deixando mais grande e esbelto a cada passo que dava para fora do quarto.

Verificou se pegou tudo o que precisava,assim saindo de sua grande casa—fala-se mansão—com o queixo erguido e expressão plena,andava como se estivesse pisando em plumas.

Estonteante.

Não demorou muito a chegar até a sua moto de marca cara e modelo exclusivo,subiu em um dos vários veículos caros e grandes que tinha dando partida até o seu destino.

A boate Redsexy.

Era mais uma noite de trabalho,sentia-se feliz,desejando chegar logo para dar o seu show,mostrar-se,querendo que o desejassem de todos os jeitos,conquistando muitos e escolhendo poucos.

Tinha acabado de chegar e já ouvia a batida de uma música sensual,estava prestes a abrir.A boate Redsexy era um local aberto para todos os gêneros e sexualidade ,sem diferença e preconceito—algo extremamente proibido ali—,era um dos locais onde pessoas iam para se divertir ou conseguir uma boa noite de sexo.

Prostitut'es de luxo trabalhavam fixamente ali,alguns só dançavam,outros dançavam e entregava algo a mais—se é que entendem—Jeon exercia as duas funções com muito prazer e talento,diga-se de passagem.

Aos seus 24 anos trabalhava como dançarino de pole dance e prostituto de luxo,tendo uma vida digna de rei,com tudo do bom e do melhor,não se importava com o que achavam de sua profissão,não estava ali por pressão ou necessidade,estava por fetiche e vontade própria,Jeon não tinha uma história triste e clichê que o levou até ali,era somente uma vontade sua—o que soava um pouco egoista aos olhos daqueles que realmente se vendiam por precisão,mas que culpa tinha em ser um fetichista meio sadico?!

Uma vadia diferente-Taekook/OneshotTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon