Capitulo 1

683 76 44
                                    

Se alguém for ler isso é uma fic que eu tive que fazer depois de um vídeo muito fofo que eu vi da @ _ arthemina_  no tik tok. Terão apenas 2 capítulos :)

https://vm.tiktok.com/ZM8KRFRgD/

Ps : sou péssima para capas.
--------

O caminho era longo, e com o amontoado de neve que se estendia na estrada era ainda mais dificultoso chegar ao destino,  mas era natal e as duas mulheres estavam ansiosamente animadas para isso.

Yelena se concentrava no asfalto borrado de branco enquanto Lucky dormia no banco de passageiros e Kate admirava a vista, era como estar flutuando em uma bela taça de seu sorvete preferido

— E bem vinda ao nosso esconderijo secreto! Na verdade é de Wanda, então não a deixe irritada. — Disse quando estava estacionando o carro.
Também era sua primeira vez ali, mas com a ajuda e as coordenadas específicas e únicas da Maximoff, conseguiu se localizar  facilmente.

Kate fez uma careta levemente preocupada, esperava que a feiticeira fosse tão gentil quanto a colega ao lado.

— Venha.

A morena pegou a coleira vermelha de seu amigo e o tirou de dentro do carro enquanto a espiã descia as bolsas do porta malas.

Iriam ficar cerca de alguns dias na residência da Maximoff até que pudessem prosseguir em seus trabalhos novamente, mas por enquanto elas só queriam relaxar em suas férias naquele refúgio.

Quando Kate se aproximou da entrada liberada por magia de cor avermelhada, pode ver uma ruiva em sua expressão gélida e intimidadora com seus braços cruzados. Era a primeira vez que via pessoalmente a irmã mais velha de Yelena.

Ela parou seus passos diante daquele ser magnífico e talvez o inclinar rápido de dúvida da outra a fez voltar para realidade — E-eu sou...

— Natasha? Não assuste Kate Bishop! — Yelena cortou sua frase. Só então sua irmã aliviou sua expressão e sorriu sedutora para a morena.

— Tudo bem? — Kate concordou com a cabeça e finalmente se sentiu segura para dizer — Srta Romanoff! É tão bom finalmente te conhecer, você é tão linda e pequena e..

— É melhor parar por aí se quiser continuar com o traseiro em perfeito estado — Novamente a loira a cortou, fazendo com que Kate parasse sua fala em um sorriso nervoso e culpado — Quero dizer, feliz natal.

— Feliz natal, kate. Pode me chamar de Natasha, eu não mordo — Piscou para garota que aceitou seu aperto de mão.

— Eu não sei, Wanda pode discordar.

Antes que Natasha pudesse retrucar sua irmã caçula, Yelena se apressou em entrar na casa da Maximoff.

Kate a seguiu quando foi puxada pelo cachorro afoito, por sorte, pois não saberia se aguentaria suportar o clima amedrontador da assassina Russa.
Quando adentrou o local, pode ver uma doce Wanda em seu moletom vermelho e calças confortáveis enquanto alisava o cabelo loiro da pequena Romanoff e lhe falava palavras gentis.

Ela era tão linda quanto Natasha. Pensou a feiticeira

A ruiva suspirou feliz com o encontro entre as pessoas especiais de sua vida, mas antes que pudesse interrompe-las, Wanda avistou a arqueira próximo a porta observando.

a Maximoff murmurou mais alguma coisa para a loirinha que correu para a cozinha após as palavras.
Wanda piscou para Natasha e logo foi receber a outra convidada em um caloroso abraço, Kate sorriu largo pelo afeto e devolveu o aperto.

— Feliz natal, Kate. É um prazer te conhecer! — Disse quando a soltou.

— Igualmente srta Maximoff!

Wanda estava animada para essa noite, Iria conhecer uma parte de Natasha e quando soube que kate também estava sem planos para esse dia, resolveu chamá-la pela Romanoff antes que Clint o fizesse.
Yelena concordou achando ser uma boa idéia e aproveitou a oportunidade para apresentar a nova amiga a irmã, agora estavam todas ali iniciando um improvisado Natal.

Natasha foi para os fundos e depois de alguns minutos trouxe consigo uma caixa com um amontoado de luzes decorativas, todas emaranhadas e de diferente cores.

— Kate? — A morena correu seu olhar para espiã mais velha — Um trabalho para você já que minha pequena irmã rebelde se recusa a fazer.

— Em minha defesa eu estou morrendo de fome e Wanda? Você tem molho para esse macarrão? — Apareceu depois de Natasha.

Wanda inclinou a cabeça e sorriu diabólica para então fazer surgir o molho entre as mãos — Agora temos.

Yelena quase engatou com seu macarrão frio, mas logo se animou — Você é a melhor!

Natasha revirou suas orbes e retornou para cozinha deixando para trás a Bishop concentrada em sua tarefa e sua pequena irmã traidora.
Por fim, queria por conta própria  por a mão na massa enquanto Wanda ajudava com o que precisasse.

Mas Yelena a seguiu.

Ela Observou a irmã ruiva cortar algo na pia e se aproximou cautelosamente, obviamente a espiã mais velha pressentiu seus passos e arremessou uma colher grande na direção da caçula.

Yelena a pegou facilmente e sorriu satisfeita. — Então.. Wanda, uh ?

— O que?

— Nada, só é novidade você recusar a oferta do Barton para o natal. — Disse a loira.

— Nada especial, eu só queria passar um tempo com minha irmã e conhecer a morena de quem ela tanto fala.

— Se está fugindo do real assunto, então não se importa de eu disser algo aquela ruivinha, não é?!  — Dito isso, Yelena Gritou por Wanda.

Natasha largou a cenoura que cortava e foi ágil em segurar a loira por trás e tampar sua boca — Não ouse. — Sussurrou ameaçadora, e depois de uns segundos quietos, soltou a caçula em seu semblante convencido.

— YELENA? — berrou Kate, as duas irmãs se entreolharam e então correram para sala já se preparando para qualquer ameaça, a feiticeira chegou em um piscar de olhos com a cor de sua magia brilhando em seus dedos.

— O que houve?

Kate engasgou com as três em posição de ataque e quase perdeu todo seu ar pelo susto, ela gaguejou nervosa por tentar murmurar algo  quando somente o som do latido de Lucky e suas lufadas eram presentes na sala.

Até que finalmente conseguiu formular uma frase sem dificuldade e decifrável para as mulheres em preocupação.

— Não temos a árvore.

----
Eai?

She looks perfect tonight ( Wantasha, Yelena x Kate Bishop) Onde histórias criam vida. Descubra agora