1: Aulas especiais do professor

1K 90 165
                                    

Mwh.. Aaah! Katsuki! — Sentia seu membro ser estimulado com tanta força que sentia que se fosse gozar, não conseguiria pelo aperto das mãos de seu professor em volta.

Puta merda... Você realmente vai perder pra mim assim? Quer mesmo repetir nesse teste, I-zu-ku~? — A voz rouca daquele homem tão perto iria o fazer enlouquecer. Céus, estava a ponto de perder a cabeça, tudo em sua mente se foi por vastos segundos quando se sentiu ejacular.

As mãos do loiro ficaram sujas com o semen quente que tinha acabado de sair de Izuku. Seu querido aluno havia acabado de perder a aposta, merda, queria tirar sua virginidade naquele instante, seu rosto pervertido o fazia pensar mil coisas diferentes que poderiam fazer, se o seu pau pudesse entrar dentro do botão rosa que tanto desejava nesses meses.

Deixou alguns beijos molhados pelo rosto do rapaz, que ainda se recuperava do recente orgasmo. Logo sua calça foi posta de volta e Bakugou limpou sua mão com um lenço que por acaso sempre tinha no bolso.

— Pois é Izuku, você perdeu, de novo. — Seu sorriso malicioso dizia tudo, queria seu pagamento pela aposta mais tarde. Midoriya estava ferrado.

Depois de muito suspirar, voltou a falar.

— Isso... Isso não é justo?! Você simplesmente me atacou do nada e nem trancou a porta? E se alguém tivesse nos visto? — Sua voz era desesperada, Katsuki estalou a língua e novamente se aproximou do garoto que ainda se encontrava sentado na carteira.

Izuku sentiu sua cintura ser contornada pelos grandes braços do professor, e relaxou um pouco antes de deitar sua cabeça entre os ombros do mais velho.

— Não se preocupa, ninguém vai descobrir sobre nós dois. — Deixou um carinho entre os cabelos cacheados e logo após um selinho en sua bochecha. — Relaxa.

Sua respiração se regulou com o tempo, e os braços de Katsuki o faziam se sentir tão... Seguro. Aos poucos, sentiu seu corpo adormecer contra o calor de seu professor.

' O que é isso? Um aluno e um professor? Isso é possível ? '

Nem sempre foi só um professor e um aluno. Tudo começou muito antes. Antes da UA, antes dos segredos, e antes de começarem um amor proibido.

Izuku amava Katsuki, antes de eles se tornarem proibidos. Katsuki amava Izuku, antes de eles compartilharem segredos obscuros.

Se estivessem juntos, tudo estaria bem.

.
.
.

  Quatro anos atrás

Entre os corredores as vezes seus olhares se encontravam, mas era impossível trocarem sequer uma palavra antes de alguém ou algo os impedirem, irritante.

Seus olhos rubis se encontrando nos meus. Um sonho que eu não queria acordar.

Mas novamente, eles deveriam se separar. Se esquecerem.

Temporariamente.

[...]

Izuku estava ocupado com seus amigos, estavam planejando algo para o projeto de biologia que o professor tinha passado. Nem percebia o olhar assassino de alguém apunhalando suas costas.

Quando finalmente bateu a ficha que tinha alguém o observando, olhou em volta, deixando de lado a conversa com seus amigos. E assim que se encontrou com os mesmos olhos rubis de dias atrás, o tempo, pareceu, congelar por eles.

Sem se importar com as pessoas em sua volta, permaneceram com seus olhares conectados.

Uma hora ou outra um de seus amigos o chamou, fazendo o garoto de cabelos cacheados sair de seu transe e voltar a conversa.

š“š„š€š‚š‡š„š‘'š¬ š‚š‹š€š’š’ -įµ‡įµƒįµįµ˜įµˆįµ‰įµįµ˜Where stories live. Discover now