01. hello and goodbye

600 8 0
                                    

A garota loira entrou no salão, chamando atenção de todos os homens solteiros do local.

    Os cabelos loiros brilhavam com a luz fraca que iluminava o local e ela parecia tímida, mexendo na barra do vestido rodado enquanto olhava para o chão, evitando encarar os homens que pareciam louco por ela.

    De todos aqueles, houve um que chamou sua atenção. Um homem alto, usando jaqueta de couro e com os cabelos arrumados com gel. Ela sentiu seu coração se acelerar, ele era o típico bad boy, assim como os dos filmes que ela costumava assistir.

    A garota timidamente colocou uma mecha para trás da orelha, enquanto o observava se aproximar com um sorriso carregado de maldade nos lábios.

— Olá. Você está sozinha?

— Com uma amiga mas ela simplesmente sumiu. — Ela sorriu, sentindo suas bochechas esquentarem.

— Qual o seu nome?

— Cisca, pode me chamar de Kate. — Mais um sorriso cresceu em seu rosto. — E o seu?

— Adam.

— É um prazer.

— O prazer é todo meu. Quer dançar?

Cisca apenas assentiu, segurando a mão do Norris firmemente. Algumas garotas a olhavam com inveja afinal Adam era mesmo muito bonito e os garotos, o invejavam e continuam cobiçando a jovem Cisca.

    Ela sentiu um frio na barriga enquanto olhava nos olhos do mais alto, que segurava sua cintura com certa força. Ela queria dizer algo mas as palavras simplesmente não saíam.

— Sabe Cisca, você é a mulher mais bonita que eu já vi. Nem todas as estrelas do céu podem se comparar com a sua beleza, se não estivéssemos em público, eu te beijaria, você é linda.

— E precisamos mesmo ficar aqui?

Adam sorriu, entendendo o que Cisca queria dizer. Ele a levou para fora, usou todo o seu charme juntamente com cantadas toscas e aquilo foi o suficiente para que ele conseguisse conquistar a garota.

Um ano intenso e apaixonante se passou, até que o casamento finalmente chegou, após muita pressão dos pais da garota.

O tempo se passou, todo aquele amor resultou em duas garotinhas e então finalmente o terceiro filho, que ainda estava sendo gerado quando o mundo resolveu desabar sob a cabeça da mulher.

Cisca estava na cozinha, enquanto Chiara e Aurora brigavam por uma das bonecas. Tudo parecia normal até Adam chegar, com o mesmo olhar perdido que já possuía há algumas semanas.

A mulher largou tudo na cozinha e após gritar com as duas filhas por estarem brigando sem motivos, subiu as escadas rapidamente. Ela estava estressada naquele dia e mal sabia o que estava por vir.

— Te pediram para fazer hora extra mais uma vez?

— Cisca, precisamos conversar. — Ele suspirou, enquanto Cisca continuava nervosa pelo fato de que o marido nem sequer havia tirado o seu terno. — Preciso ir.

— Ir para onde?

— Ir embora e não vou mais voltar, eu sinto muito.

— O que? Que brincadeira é essa? — Cisca sentiu seus olhos marejarem, aquilo só podia ser brincadeira.

Não é brincadeira! Eu me envolvi com outra mulher e ela também está grávida, eu sinto que já perdemos muito tempo Cisca. Eu a amo.

— Como assim? Nós temos duas filhas! Não posso simplesmente jogá-las no lixo! Você é louco! — Ela gritou, sentindo vontade de arremessar nele, a primeira coisa que estivesse ao alcance de suas mãos. Porém tudo o que conseguiu foi chorar. — E quanto ao nosso bebê?

— Eu não sei, faça o que quiser com ele. — Adam continuou frio, pegando novamente a maleta em mãos. — Adeus Cisca.

𝐤𝐢𝐥𝐥 𝐠𝐚𝐦𝐞, 𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 |•𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒Where stories live. Discover now