Sunoo e Jay cresceram juntos. Se conheciam desde os três anos de idade e essa amizade se iniciou no jardim de infância, quando alguns meninos começaram a provocar Sunoo pelo jeito que o mesmo corria o chamando de lagartinha. Jay interviu e transformou o nome lagartinha em um apelido fofo dizendo que Sunoo era uma pequena lagartinha e que quando crescesse, se transformaria em uma pessoa linda, uma verdadeira borboleta. A partir dali os dois eram inseparáveis, por Jay ser um ano mais velho ele era como um mentor para o mais novo. Cresceram juntos, sempre estudando nas mesmas escolas e fizeram até seus pais se tornarem amigos de tão grudados que eram porém na adolescência, as coisas acabaram indo de outro jeito quando os Hormônios se afloraram e eles descobriram que não era só uma amizade que havia entre eles e começaram a namorar.
- Estamos namorando...
Foi o que disseram a seus pais, porém a mãe de Jay realmente não aceitava e resolveu manda-lo de volta para os Estados Unidos.
- Eu estou indo para Seattle Sunoo então... isso é adeus. Cresça bem lagartinha.
Essa é a ultima frase que Sunoo ouviu de seu amado Hyung antes dele partir e todos os contatos serem cortados de uma forma quase que instantânea.
Sete anos se passaram. Sunoo estava com seus vinte e um anos estava trabalhando no período da Noite para manter as despesas da faculdade durante a manhã. Tocava em um restaurante de comida Mexicana que havia no centro da cidade e graças ao trabalho, podia dizer que estava aprendendo idiomas novos pois toda noite tocava em espanhol e as vezes se arriscava em tocar algumas coisas em italiano para mudar o clima mas sua música autoral era o que mais fazia sucesso no restaurante e nas redes sociais do local. Dos Oruguitas era tocado toda noite e ninguém cansava.
- Vocês passam lá a noite?- Sunoo perguntou para os amigos enquanto voltavam da faculdade.
- Claro que Sim, eu disse que você tocava lá e meu irmão ficou fogoso pra ir.- Jungwon disse rindo.
- Yeonjun e sua mente sem sentido.- Ni-ki riu e Jungwon deu de ombros.
- Ele disse para você cantar aquela que todo mundo gosta quando ele estiver lá!- Jung disse e eles riram.
- Ok, eu espero por vocês. Mas não demorem porque eu canto essa só quando o Restaurante está cheio então estejam lá por volta das nove.- Sunoo disse colocando a chave no portão da casa e entrando enquanto acenava para os amigos. Colocou a case com o violão no sofá, acariciou os pelos de Seu gatinho dorminhoco Buddy e foi direto para o banho onde relaxou, comeu, fez o dever de casa e depois foi dormir. Sua rotina era um tanto quanto confusa e errada afinal, nada saudável para um universitário que estuda de manhã, chegar em casa as duas e meia da manhã. Ele realmente dormia muito durante a tarde e não precisava nem colocar despertador pois seu gatinho o acordava no momento exato.
- Aih...o que preciso fazer pra você parar de me acordar?- Sunoo acariciou a barriga do gato que desceu da cama e saiu correndo da cama e desapareceu na casa.- Aiai... Vamos nos arrumar que o Yeonjun hyung tá indo, ele merece uma roupinha mais bonitinha.
Se levantou e foi mexer em todo o guarda roupas. Sunoo, maquiagem, mais bandana de cabelo, mais blusa listrada preta e vermelha, mais calça preta e bota que ia até metade da canela era igual a príncipe perfeito dos sonhos de todos. Ele se vestiu, pegou o violão e foi andando até o centro. Eram por volta de dois quilômetros de distância, levava por volta de Trinta minutos dependendo do humor, do sono e da preguiça do Kim. Naquele dia iria ver o irmão de Jungwon, o menino que o Kim estava se esforçando para se apaixonar, era hora de esquecer Jay, mas seu coração não deixava já que o Sunwoo estava realmente se esforçando para isso. Chegou no restaurante onde comeu uma porção e bebeu um drink fraquinho antes de subir ao palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dos Oruguitas
FanfictionDesde que eram crianças, Jay e Sunoo eram a definição de almas gêmeas opostas. Mas o crescimento dos sentimentos acabou os separando porém essas lagartinhas acabariam se reencontrando após anos, como lindas borboletas. Oneshot| Sunjay| Soft! #4 Sunj...