Vida nova

1.6K 20 0
                                    

Terminei um relacionamento há pouco mais de uma semana, nunca pensei que meu ex-namorado fosse o cara que vi há uns dias. Ele bebeu no sábado e chegou em casa completamente diferente. Me machucou, falou coisas que não deveria. Como eu poderia ficar aqui nessa casa, onde eu vivi tantos momentos ruins? Eu nunca dei ouvido as pessoas que falavam que ele não era bom pra mim, sempre achei que era inveja ou coisa assim. Quando eu chamei a polícia, ele tinha ido embora e não está mais na cidade. Espero que isso seja bom.

Meu nome é Alice Santos, tenho 18 anos e agora, moro no RJ💕

Meu nome é Alice Santos, tenho 18 anos e agora, moro no RJ💕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cheguei no Rio, e nossa, que saudade daqui. Lembro que vinha passar as férias, mas nunca mantive residência permanente. Há muito tempo eu não vejo uns amigos que eu tinha por aqui.
Ao entrar em casa senti aquele velho cheiro de coisa guardada há tempos, estava tudo exatamente como estava há 5 anos atrás. O ruim de passar tanto tempo longe, é que nada é igual antes, meus amigos não moram mais por aqui e Puts, eu não conheço ninguém.
Achei que não poderia piorar, mas pode, eu moro há 10 minutos do morro do Alemão. Lembro que minha mãe não me deixava brincar por conta dos vários tiroteios que tinha quase todos os dias.
Eu não lembro de absolutamente nada por aqui, e ninguém sabe que eu vim pra cá. Saí de SP basicamente fugindo.
Tenho uma breve lembrança de onde uma amiga mora ou morava, acho que consigo chegar lá, mas só de pensar que vou ter que subir o morro me dá um frio na barriga. Nunca fui lá em cima, se eu me perder já era pra mim.
Queria chegar de surpresa na minha amiga, mas tive que ligar, não iria chegar lá. Então ela me disse onde estava e eu subi até lá.
Fazia muito tempo que eu não a via, passamos a tarde juntas e conversamos sobre tudo, era um pouco tarde quando eu desci o morro pra voltar pra casa e em cada esquina tinha um grupo de homens com armas enormes. Pensei comigo: será que foi bom eu ter vindo pra cá?

Cheguei em casa, tomei banho e deitei, fiz um anúncio para ver se arranjava um emprego e aí sim eu consegui dormir.
Acordei com uma ligação e voá-la, era uma vaga de emprego em um salão, um pouco longe de casa, mas não importava. Eu estava trabalhando. Comecei no mesmo dia e cara, foi incrível. Todas as atendentes eram incríveis e fiz amizade com todas, me senti muito bem com a Rayane. Ela era maravilhosa, uma menina de energia surreal, e muito linda também.

Oi, sou Alice, tudo bem?

Raay- Oe, tudo bem e contigo? Você é nova aqui né?

Alice- Sou sim, já estive aqui algumas vezes mas não me lembro de muita coisa.

Raay- Relaxa, te ajudo no que precisar. Vai fazer o que quando sair daqui?

Alice- Vou pra casa. Não lembro nada e não quero sair pra me perder -Vi ela sorrir de canto e na hora pensei: ganhei uma amiga

Raay- Cê mora sozinha? Se sim, eu vou contigo, se tu quiser, claro

Alice- Quero sim!

Raay- Fechou, vamos terminar aqui e a gente desce lá no final do dia.

𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐃𝐨 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐨 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now