De volta ao Japão

2.8K 121 135
                                    

Primeira luta do ano, e logo quase no final do mês, e como de costume estou mais uma vez aqui no meio de um ring com minha adversária no chão em quanto é anunciado minha vitória por um locutor. Escuto os gritos dos meus torcedores logo em seguida com meus sentidos a flor da pele posso sentir o sangue quando escorrer dos cortes que ganhei nessa luta. Começo a andar depois de me despedir do público e da minha oponente, e a mesma retribuí a despedida, já no vestiário pego minha bolsa e vou para a saída dos fundos por onde eu entrei algumas horas atrás. Solto um suspiro ao fechar a porta de metal.

- Quando o boxe se tornou sem sal desse jeito.- Digo olhando para cima só para constatar que havia nuvens escuras no céu. Volto minha atenção na minha Kawasaki Zephyr 550, apelidada de Fire Snake por mim, indo em sua direção e subindo na mesma mas fui interrompida antes de dar partida.

???- Ei {S/N} você se esqueceu do pagamento!- gritou uma voz masculina que reconheço bem. É o Johnny meu agente de lutas e super padrãozinho para o país em que me encontrava, tipo moreno de olhos claros e com um corpo definido por músculos não tão aparentes.- Qualé você sabe que tem que vir até mim para pegar o seu pagamento para depois....- ele para de falar e fica com uma cara seria.- Ok você está estranha! Então desembucha garota o que está te corroendo por dentro?- olho para ele durante uns segundos antes de responder.

- A é que tô achando o boxe meio sem sal esses tempos, meio que também tô sem inspiração para fazer uma luta de verdade e acho que o destino tá tirando sarro de mim colocando um monte de coisas do Japão na minha frente.- ele me encara e dá uma risada longa e demorada me fazendo arquear uma sombrancelha e abro a boca para perguntar.- Qual a graça? Tô falando a verdade demônio mau amado.- ele coloca a mão que não segura o meu dinheiro na barriga e a com dinheiro me entrega pegando de imediato. O moreno retoma o fôlego que perdeu na risada e me diz algo que até eu me surpreendi.

Johnny- Talvez você só esteja com saudades e querendo voltar ao Japão para ter um descanso merecido depois de 4 anos nos rings. Tipo você nunca nesses anos pediu um mês de férias para voltar e ver sua família.- eu vou alterando meu olhar tanto para o meu agente quanto para o dinheiro para saber se não falta nenhuma quantia. Mas quando ele termina de falar eu o olho meio sem reação já que nem estava muito afim de ouvir sobre eles.

- Johnny vou ser sincera com tigo pelo simples motivo de ser meu parça e agente olha eu e minha família não somos muito de nós dar bem tirando meu caçula que liga para mim toda semana para saber como estou, mas tirando ele meus pais nunca nem deram sinal de vida.- ele solta um suspiro e me olha mais sério que antes me deixando meio assustada.

Johnny- Olha como seu parça e agente estou te obrigando a tirar pelo menos esses 11 meses de férias no JAPÃO!- diz a última palavra forte para que eu entenda.- E depois se ainda estiver achando o boxe sem sal então te ajudo a ser atriz porque meu bem sua atuação é perfeita.- ele ri de sua piada sem graça.

- Ok mamãe eu tiro férias no Japão esse resto de ano.- revirou os olhos enquanto ligava minha moto e colocava o dinheiro na minha bolsa.- Então se me der licença vou ir para o meu apartamento comprar e arrumar minha mala.- ele se dá uns passos para trás e acena com a mão se despedindo enquanto me olha colocando o capacete.

~~~~uma semana depois~~~~

Não acredito que eu estou fazendo isso mesmo, me encontro nesse momento em um avião que está quase chegando no Japão. Eu mato o Johnny quando voltar aos EUA, mas de certo modo ele fez isso para o meu bem. Depois dos acontecimentos do ano passado acho que uma pausa de 1 ano me fará bem, e durante meus devaneios de lembranças do ano passado sou surpreendida com uma notificação de mensagens. Olho o celular e vejo o nome escrito "Bebê chorão" dou um riso nasal e baixo clicando na notificação para abrir o app e ver o que está escrito.

Um dragão entrou no ring~ Dreken x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora