1 - Professora Nova.

2.2K 99 73
                                    

Notas iniciais ||
Essa fanfic já tinha sido escrita, mas a outra versão estava meio.. blé, sabe? Então vim fazer ela de um jeito diferente. Espero que gostem. :)

Callie Torres Point Of View.

Um barulho irritante começa a tocar em todo cômodo do meu quarto, tento esconder minha cabeça por debaixo do travesseiro, mas foi em vão. Bufo, já me recordando o do porquê daquele som estridente.

Me levanto da cama e caminho até uma cadeira que tinha ao lado da minha cama, onde se encontrava meu celular, com seu despertador tocando. Olho a hora vejo que são 05h37 da manhã. Eu não era lá dessas pessoas que acordavam com disposição logo cedo, era cansativo, ficava com sono pela a parte da manhã inteira.

Desço as escadas da minha casa, que ainda se encontrava escura, sem nenhuma luz acessa. Caminho para o único banheiro da casa que se encontrava ao lado da cozinha. Pego minha toalha que estava na varanda e penduro ela no cabine. Me olho no espelho e vejo minha olheiras fundas, talvez eu não tenha dormido muito bem nessas férias.

Tomo um banho rápido, só para tirar a minha cara de sono.

Hoje ia ser o primeiro dia de aula do meu último ano do ensino médio, eu deveria estar feliz por ser meu último ano. Mas não sei qual faculdade quero fazer e nem nada do tipo. Eu tô perdida! Meu pai me avisou, falando que já é pra mim pensar nisso, sei que está cedo e o ano mal começou, mas os dias passam voando.

Vou até a cozinha e vejo que ninguém acordou ainda, nem minha irmã, o que eu achei estranho, já que ela vai pra escola comigo. Preparo meu café e começo ver as mensagens de Addison, que estava super ansiosa para o primeiro dia. Não sei onde arranja tanta felicidade pra uma coisa tão... Chata?

Quando dá o horário de ir, subo para o quarto dos meus pais, onde os vejo dormindo tranquilamente. Me sinto mal por acorda-los.

- Mãe? — a chamo, me agachando ao lado da cama.

Ela se espreguiça um pouco mas mas sorri logo quando me vê.

- Bom dia, filha. Já está indo? — me pergunta e eu assinto, fazendo ela se levantar rapidamente. - droga, nem fiz seu café da manhã! — ela bate da sua própria testa, fazendo eu rir.

- Tudo bem, já tomei café. Onde está Aria?

- Dormiu na casa da sua amiga lá.

- Ah sim. Bom, vou indo. — ela beija minha bochecha e eu saio do quarto deles.

Falaria com meu pai quando eu chegasse, ele está anda muito cansado nesses últimos dias.

{...}

Ok, ficar dois meses de férias sem nem pisar na escola e depois voltar como se nada tivesse acontecido é estranho. A escola estava pintada de outra cor, tinha desenhos nas paredes e pelo que eu vi, tem alunos novos. Como eu era do ensino médio, eu ficava do lado de fora, enquanto as crianças do primário ficava lá dentro. Fiquei aproximadamente uns dez minutos esperando algum amigo meu chegar, até que avisto Cristina vindo em minha direção.

- Dia mal começou e eu já estou estressada. — ela fala assim que chega ao meu lado.

- Mal humor? — pergunto.

Enough? - CalzonaWhere stories live. Discover now