1

51 6 4
                                    

Notas Iniciais: Essa história não é minha, é só uma tradução, você encontra ela no site Ao3, com o nome Second Sunset no perfil @sinestrated....

Linha temporal: Se passa em algum momento na segunda temporada de Cobra Kai, assumam que o Jhonny manteve o carro, por algum motivo aleatório.

#

A mancha no balcão estava crescendo.

Daniel olhou para o anel marrom circular, irritado. Estava aqui na semana passada, e na semana anterior, e ele deu a entender ao barman algumas vezes que você sabe, você pode querer limpar isso, as pessoas hoje em dia fazem uma revisão ruim do Yelp por muito menos , mas é claro que o cara o ignorou e Johnny apenas zombou e o chamou de princesa. Típico Johnny.

Que estava estupidamente atrasado.

Isso por si só não era novidade. Nos últimos meses, eles se encontravam uma vez por semana para beber no O'Malley's, Daniel descobrira que Johnny Lawrence tratava a pontualidade como uma limpeza dentária: benéfica em um nível abstrato, mas não algo a ser seguido com muita rigidez. Não era incomum para ele aparecer no bar quinze ou mesmo trinta minutos atrasado, sempre com alguma desculpa de merda sobre trânsito ou tarefas ou ter que ficar até tarde com algum garoto no dojo, quando ambos sabiam que ele provavelmente cochilou depois de sua bebedeira da tarde.

Daniel tentou não se importar, principalmente. Apesar de seu comportamento contrário, Johnny era um homem adulto que podia tomar suas próprias decisões (reconhecidamente estúpidas). Daniel não era sua maldita mãe. Se Johnny escolhesse chegar atrasado ao O'Malley e já meio bêbado, e Daniel escolhesse ficar esperando por ele todas as vezes por motivos que ele realmente preferia não pensar, então isso era com eles.

Exceto hoje. Ele franziu a testa, olhando de soslaio para fora das janelas de vidro escuro do restaurante para a luz fraca do dia lá fora. Ele e Johnny geralmente se encontravam por volta das cinco. Agora estava se aproximando das sete.

Johnny pode ter o hábito de se atrasar para tudo, mas ele nunca esqueceu completamente.

Foi uma das várias surpresas agradáveis ​​que Daniel tinha aprendido sobre o homem mais velho no ano passado, desde que Johnny lhe enviou uma mensagem do nada um dia convidando-o para beber mais uma vez no bar onde eles se uniram pela primeira vez em REO. Speedwagon e uma antipatia mútua pelo marido de Ali. Até hoje, Daniel ainda não tinha ideia de por que Johnny fez isso. Ele apareceu pela primeira vez pronto para uma briga, para xingamentos e insultos e talvez alguns socos antes que ambos fossem expulsos do O'Malley para sempre.

Exceto que não tinha acabado assim. Johnny já havia pedido um martíni para ele — Peguei sua bebida, LaRusso — e parecia estar na metade da cerveja, ombros relaxados e os pés de galinha ao redor dos olhos um pouco mais suaves, e eles não brigaram. Acabei de filmar por quase três horas, falando sobre tudo, desde a última obsessão de Sam com barre (“Não tenho ideia, Johnny, é como ioga para bailarinas”) até o banheiro com backup que Johnny limpara na semana passada (“Havia merda no teto. A porra do teto. Tipo, como diabos você faz isso?”).

Eles não tinham falado sobre nenhuma das coisas realmente importantes, é claro, nem Robby ou Cobra Kai ou Miyagi-Do ou Kreese ou nada disso. Mas tinha sido muito bom, melhor do que Daniel esperava, certamente melhor do que ele estava recebendo em casa (as sutilezas desajeitadas de Sam, o desdém de Anthony, o silêncio gelado de Amanda).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Second Sunset - LawRusso FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora