only one •

824 72 52
                                    

O dia era 27 de outubro de 2019...
O sentimento era misto de angústia e tristezas... Na mesma linha de telefone duas pessoas choravam.

— Não quero mais, Jungkook — Taehyung disse — Eu estou cansado, eu tô fazendo de tudo e isso não vai dar certo. Precisamos terminar. Por quantas noites terei que ficar acordado? Quanto mais isso vai doer?

— Só mais um pouco, Tae — Jungkook chorava também descontroladamente — Vamos fazer isso dar certo. Eu sei que tive meus erros e...

— Não fala sobre erros, você não é obrigado e enfrentar a sua familia por isso — disse enxugando o rosto molhado — Eu fiz porque achei que seria algo bom, mas não foi, mas eu não posso mais lutar por esse relacionamento sozinho.

— Espera mais um pouco — Jungkook sentado na cama — Eu vou criar coragem, vou falar com minha mãe quando ela acordar. Se precisar eu vou pra aí e...

— Não faça promessas que você não pode cumprir — Taehyung falou — Você tinha sua vida antes de me conhecer e eu tinha a minha, por um acaso do destino nos encontramos e empurramos isso mais do que deveríamos e...

— Eu te amo muito — Jungkook o interrompeu.

— Eu te amo da forma que jamais pensei que amaria e eu não quero mais — falou.

— Me amar? — perguntou chateado.

— Isso, não quero mais te amar, não quero mais ter que sentir isso sem saber se vai dar certo. A gente teve altos e baixos e sinceramente eu não aguento mais — Taehyung falava e chorava ao mesmo tempo — Vou desligar agora, estou saindo do trabalho. Está ficando tarde aí, vai dormir. Não me liga outra vez.

— Tae, espera — fungou — Vamos nos falar quando chegar em casa — pediu.

— Não vamos, por favor me deixa... — fungou — Tchau, Jungkook...

— Taehyung... — chamou, mas a ligação já havia sido desligada.

Jungkook agora estava em choque, ele estava perdendo o amor de sua vida e não sabia como poderia recupera-lo.

Em abril de 2016 estava passeando pelo instagram de alguns seguidores da Ariana Grande quando um em específico chamou-lhe a atenção. Tinha cabelos vermelhos e um sorriso quadrado.

O seguiu na rede social, estava procurando por novos amigos que curtissem o mesmo estilo de música e sempre seguia pessoas no instagram por isso.

Em questão de segundos esse mesmo de cabelos vermelhos o seguiu de volta e de brinde curtiu alguns de seus vídeos de covers.

Jungkook amava cantar e usava o instagram para postar músicas dos seus cantores preferidos, incluindo Ariana Grande, Harry Stiles e Coldplay.

Foi mexer um pouco no perfil do garoto e viu que ele era de fato coreano, mas morava em Paris desde pequeno. As fotos que tirava de lá era incrível.

Curtiu algumas fotos e depois tirou o like, parecia um psicopata, não queria estragar sua amizade antes de tê-la.

vante_tae: oiiiiii. acabei de ver seus vídeos e você é muito talentoso. queria um namorado que cantasse assim pra eu dormir.

Assustou com a mensagem e riu em seguida, de fato adoraria um namorado que morasse em Paris, o lugar mais romântico que conseguia imaginar.

jeonkukie13309355: oi, então sou seu novo namoradinho, prazer, sou jungkook.

vante_tae: calma, não é assim que funciona, precisa passar por uma entrevista antes, preciso saber se você é bom o bastante pra ocupar esse cargo.

summer love |KTH + JJK|Where stories live. Discover now