━ 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎

2K 170 174
                                    

-

-

-

Michelle Jones

MIT era meu mais novo destino, fiz a inscrição com Ned a alguns meses atrás mas eu definitivamente não esperava que fosse passar de início, mas algo me fez acreditar no meu potencial. Não sou uma garota que cria muitas expectativas para si mesma, prefiro manter minhas situações no pessimismo do que pensar positivamente e no fim, me decepcionar. Afinal...

Se você espera a decepção, você nunca ficará realmente decepcionado.

Sigo esse mantra com toda a razão que possuo em meu ser, como se tudo em minha volta fosse desabar e eu já estivesse esperando a queda das paredes sobre mim. Mas no fim de tudo, eu estava animada para o que viria pela frente; eu consegui entrar na faculdade dos sonhos e juntamente... meu melhor amigo, Ned iria me acompanhar nessa nova etapa em Boston.

Retiro meu avental o dobrando, era meu penúltimo dia servindo nesta infernal cafeteria. Após limpar todas as mesas, e pôr tudo em ordem solto meus cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo baixo, pego minha mochila e antes de apagar todas as luzes... Escuto o sino da porta tilintar, reviro os olhos.

━ Desculpa, nós estamos fechando. ─ Digo impaciente, viro-me para olhar o indivíduo. ━ Ah. É você.

━ É. Sou eu. ─ Peter Parker fala desconcertado.

Peter Parker. Peter Parker. Peter Parker. Escuto esse nome em sussurro todas as vezes em que ele passa por essa porta.

Um cara que bebe bastante café, frequenta a cafeteria todos os dias e ao que parece, faz questão de ser atendido somente por mim. Sasha, minha colega de trabalho tentara o atender e tudo que esse moleque esquisito disse foi: "Eu... ahm... café Michelle!". As vezes o pego me encarando durante meu turno, como se ele estivesse lendo minha alma. E eu, retribuo a bizarrice dele com uma careta.

━ Certo, hum, Peter Parker... Não sei se você sabe, mas temos horário pra fechar e eu já estava fechando, então... ─ Pus minha mochila nas costas, falando lentamente para que ele entendesse que eu quero que ele vá embora.

━ Eu sei, eu sei... ─ Disse rapidamente, fechando os olhos com força. ━ Eu acabei saindo tarde do trabalho, e hoje foi muito estressante, e tudo que eu mais quero é um café. Por favor... ─ As palavras saem com tanta rapidez que provavelmente nem ele formulou. E ele já estava partindo para um outro nível...

O nível baixo e calculista, fazer carinha de cachorro que caiu da mudança. Ergui as sobrancelhas arrogantes, saindo da frente do mesmo lhe dando espaço para que ele pudesse entrar. No entanto, disse:

━ Só desta vez, Peter Parker.

━ Obrigado. ─ E lá estava... lá estava aquele sorriso meigo e nostálgico, era pequeno mas bastante demonstrativo. Ele sorria assim quando me olhava.

Desviei meus olhos de seu rosto e pus a mochila em uma das cadeiras, andei em direção ao balcão. Não acredito que estou mesmo servindo alguém depois do horário.

━ O de sempre? ─ Direciono a pergunta a ele, que ainda me observa.

━ O de sempre. ─ Concordou.

Enchi um copo com estampa azul de café, gostas de chocolate e açúcar, fechei com a tampa. Pondo sobre o balcão, o olhando com os lábios franzidos. Jogo algumas mechas de meu cabelo para trás, e ele... adivinha? Me olha novamente. Suspiro e reviro os olhos.

━ O que é agora, Peter Parker? Tem alguma coisa em meu rosto? ─ Pergunto com um pouco deboche no fundo da voz.

━ Você está de cabelo solto. ─ Disse, eu podia jurar que o vi corar.

𝗣𝗹𝗲𝗮𝘀𝗲 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝗳𝗼𝗿𝗴𝗲𝘁 𝗮𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗺𝗲.Where stories live. Discover now