1

914 99 15
                                    

A neve caída do lado de fora do dormitório me trazia a sensação de nostalgia. Quando criança a minha época favorita do ano era o inverno, brincar na neve com meu irmão mais velho e meus primos, fazer guerrinha de bolas de neve, era incrível.
A adolescência tem uma parcela de culpa por eu ter perdido um pouco o interesse nessa época mágica. A carência do adolescente é a ruína do jovem solteiro no frio de dezembro... no meu caso, pelo menos, um romântico incurável secretamente.
O que posso fazer em relação a isso?
Por causa dos feriados de final de ano, a escola havia parado, então a minha única preocupação era saber o que eu ia fazer naquele internato quase vazio.
Yeonjun e Soobin me avisaram que iriam para suas casas depois de resolver algumas coisas dos clubes que participavam. Eu dividia o quarto com os dois desde que cheguei aqui. Eles sempre foram como meus irmãos mais velhos e nós criamos uma relação muito boa desde o primeiro momento. Soobin hyung é mais na dele, mas tem seus momentos caóticos (só tocar alguma música de girl group que ele se solta rapidinho), já Yeonjun hyung pode ser o Tom do meu Jerry moderno (nós nos damos muito bem, eu prometo!!!) mas não pode haver uma brechinha que eu me sinto no dever de consumir o pouco de paciência que ele possui, mas ele não fica atrás, sempre corresponde de forma pior e o caos é instalado no quarto, enquanto Soobin só observa de longe junto com mais dois amigos nossos, HueningKai e Taehyun.
Conheci Huening no clube de música da escola, e de brinde veio o Taehyun, que é colega de quarto do mesmo. Hyuka desde o começo foi gentil comigo, fazia de tudo para eu me entrosar com o pessoal do clube e fazer com que eu me sentisse confortável em meio novo. Mas apesar de eu ser bem próximo dos três, o meu "grude" é o Taehyun. Sempre tivemos uma conexão diferente das dos outros, com hobbies muito parecidos, e apesar de eu ser o hyung dele, Kang se esforça ao máximo para cuidar de mim e sou muito grato a ele por isso. Porém como nem tudo são rosas, a adolescência e seus hormônios podem ser traiçoeiros, e não consegui evitar sentir ciúmes quando naquela manhã Taehyun me contou que teria um encontro e não poderia passar a noite comigo. 
Não me julguem por isso, ele é uma pessoa apaixonante, eu tenho direito de me sentir ameaçado, não tenho? Mesmo sabendo que não há chances de algo rolar entre nós.
Soobin, Yeonjun e Huening constantemente tiram sarro de mim e do Taehyun por sermos tão próximos a ponto de boa parte da escola achar que namoramos...

—  Cara, vocês passam a energia de casal tão forte que da para sentir lá da biblioteca — comentou Junnie Hyung após chegar na área verde do internato onde ficava o pomar e ver como eu estava deitado entre as pernas de Taehyun enquanto o mesmo acariciava meus fios pretos no topo da cabeça.

— Cala a boca — Lhe mostrei o dedo do meio enquanto me ajeitava melhor em Taehyun.

— Vai ser engraçado o dia que vocês descobrirem que se gostam e admitir pra si mesmo — Foi a vez de Soobin falar e fazer Kai e o Choi mais velho ri.

— Vocês viajam tanto... Eu e o Beomgyu Hyung somos melhores amigos e não nos gostamos assim. — Taehyun falou aquilo e no fundo eu senti uma pontada de decepção. Era errado mas eu já sabia a um tempo sobre meus sentimentos além por ele. Mas nunca o contaria, isso ia estragar nossa amizade.

— SE BEIJEM LOGO, QUE PORRA DE MELHOR AMIGO O QUE?! Taehyun desde que conheceu o Beomgyu a dois anos atrás nunca mais saiu com ninguém.

— Quem te disse isso? É mentira! Pois amanhã mesmo eu tenho um encontro. —  Kang soltou aquilo e acho que toda a carência e ciúmes que eu tenho guardado se prendeu ali e ficou.

— Tem é? Com quem que você não me disse? Quando foi isso? — soltei sem pensar, me desencostando dele e sentando no gramado.

— Pois é, tem? Você não disse nada para gente — Huening continuou — Não precisa inventar coisa, Tyun. Só tava enchendo com você.

— Ridículo, eu não to inventando. — Taehyun olhava para todos lugares menos em meus olhos. — Eu vou sair com o Jeongin do jornal do internato... Ele me convidou para tomar um café e ir no parque ontem e eu aceitei.

— Ah sim... Ele é um cara maneiro. — Soobin Hyung se pronúncia e quase que automaticamente seu olhar cai sobre mim. Soobin e Yeonjun sabiam da minha "queda" pelo menino mais novo e por isso arrumaram um jeito de mudar de assunto.

— Então quer dizer que eu vou ficar abandonado hoje e amanhã naquele quarto... odeio vocês — falei fazendo drama, mas no fundo eu me sentia exatamente assim.

— Desculpa, Gyu. — disse Huening — Meus pais vem pegar eu e minha irmã hoje a noite para voltar para casa. — ele me deu um sorriso triste.

— Ta tudo bem, só estava brincando. — tentei disfarçar.

A questão é que falar de família comigo tem sido difícil. Eu vim de uma família extremamente homofobica. Meus pais me mandaram para cá depois que contei sobre minha sexualidade, e como podem ver não foi aceita. Eu tinha 14 anos quando fui inocente contar a minha mãe que gostava de um menino da minha sala e então o pesadelo que minha vida se tornou após isso foi horrível. Meu irmão é o único que me restou, sempre me apoiou e me deu suporte nesses anos.
Por isso digo que os meninos são minha família, minha casa. Esse é o motivo pelo qual eu não volto para casa nos feriados e prefiro ficar sozinho aqui.

— Ei, ta tudo bem? — Enquanto os meninos continuavam a conversa, eu fiquei imerso em meus pensamentos e Taehyun percebeu isso.

— Tá sim, Tyun. Não se preocupe — Lhe ofereci um pequeno sorriso, mas sei que não o convenci.

— Eu amo você, bebê — O ouvi sussurrar em meu ouvido discretamente e aquilo me fez arrepiar por eu não estar esperando (com certeza por isso). — To aqui se precisar, não esquece. — ele deixa um beijo casto em meus cabelos e é ai que eu percebo o quanto eu to apaixonado pelo meu melhor amigo.

Best Friends?? I don't think so...Onde histórias criam vida. Descubra agora