OO2. united redhead girls

999 113 122
                                    

░⃟░⃟🌷᜔ׁ 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺𝗌 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺𝗌 𝗎𝗇𝗂𝖽𝖺𝗌 ˖ ࣪

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

░⃟░⃟🌷᜔ׁ 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺𝗌 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺𝗌 𝗎𝗇𝗂𝖽𝖺𝗌 ˖ ࣪ .

░⃟░⃟🌷᜔ׁ 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺𝗌 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺𝗌 𝗎𝗇𝗂𝖽𝖺𝗌 ˖ ࣪

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

PARA SUA SURPRESA o dia estava incrivelmente belo e ensolarado, e mesmo que o sol estivesse presente no céu, não havia nem um pouco de calor. Margot acordou cedo naquele dia, e ela poderia dizer que realmente não se importava com as aulas que viriam em sua nova escola, mas seu nervosismo e ansiedade entregavam o quanto temia conhecer gente nova, mesmo que na maioria das vezes, aquilo não parecesse ser verdade.

Ela tomou seu banho bem cedo, colocou um vestido em tons de verde claro e arrumou seu cabelo. Como já estava pronta, não havia muito o que se fazer, isso a motivou a estar na situação que estava. Faziam-se exatos doze minutos desde que os passos repetitivos de Margot sobre o assoalho ecoavam pela casa, incomodando completamente seu pai que se encontrava no andar debaixo, trabalhando em seu escritório.

Sherlock bufou em cansaso, aquela era sua terceira tentativa de escrever uma carta decente à Mycroft, e a terceira vez que falhava completamente em seu objetivo. Ele sabia que sua filha estava nervosa, conhecia sua garotinha muito bem para reconhecer aquilo, e então levantou-se de sua poltrona, determinado a ajuda-la e finalmente por um fim aquele barulho contínuo e perturbador.

Ele subiu as escadas, caminhando em direção a porta de madeira que ficava de frente ao quarto de Dominic. Se aproximando, ele deixou batidas seguidas na porta, esperando que sua filha a abrisse. Assim ela o fez, revelando a garota ruiva de aparência semelhante a de sua esposa, e com uma expressão nada boa em seu rosto.

── Oi papai... eu não estou incomodando você, estou? -ela disse cautelosa, tentando adivinhar o motivo pelo qual seu pai estava ali, apesar de saber bem o porquê.

── Na verdade... bem querida, não importa. Podemos conversar?

── Claro, pode entrar. -falou, dando espaço para que o homem mais velho pudesse entrar no cômodo.

Adentrando o lugar, Sherlock sentou-se a beirada da cama, dando batidinhas no espaço ao seu lado, chamando a garota para se sentar ali. Deixando a porta entreaberta, ela caminhou até o espaço vago ao lado do homem, sentando-se ali enquanto encarava suas mãos.

FIRE ON FIRE, awae    [HIATUS TEMP.]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن