Freedom tastes of reality

8.6K 1K 403
                                    

Notas: Penúltimo capítulo (: Obrigada pelos dois mil votos! Fico feliz que tenham curtido essa fic! 💜

Quando acabar de postar esse projeto provavelmente vamos começar outra história! Eu já falei algumas vezes com vocês nos anúncios sobre ideias que temos (longa distância, crossdressing, transformação em cachorro, lésbicas, trans etc etc) então deixa aqui a coisa que cê mais gostaria de ver a gente escrever em dupla ^-^ //

Sanji estava inquieto na última semana. Desde que ele foi preso já haviam se passado seis meses e sua sentença estava quase acabando. Porém, ali dentro ele conheceu Zoro e se deixou levar. O sexo era incrível e ele não queria perder, só que não era apenas isso. Infelizmente, ele gostava de Zoro mais do que deveria. Eram apenas companheiros de cela que vez ou outra transavam para matar o tédio e o estresse acumulado. O único problema era que Sanji sempre se deixava levar e o que deveria ser apenas algo sexual se tornou bem mais.

Zoro o protegia dos outros presidiários e o tratava bem. Claro que isso deveria ser o normal para uma pessoa, mas dentro daquele lugar não existiam pessoas assim. O pior era pensar que em pouco tempo estaria saindo de lá e nunca mais o veria. O pensamento estúpido de continuar ali passou por sua mente algumas vezes, mas era um completo absurdo. Ele precisava seguir sua vida e continuar tudo que havia abandonado durante aquele meio ano. Zoro era só um cara gostoso que conheceu na prisão e que ficaria para trás assim que pisasse fora daquele lugar.

No entanto, o coração sensível de Sanji não deixava que ele pensasse assim.

- Está feliz de se livrar de mim? — O loiro disse em tom zombeteiro. Zoro estava sem a parte de cima do uniforme, então os músculos em suas costas eram bem visíveis, juntamente com as tatuagens que cobriam boa parte da pele. Era quase um entretenimento observá-lo se exercitar todos os dias, vez e outra homenagear o corpo tão bem trabalhado. — Depois de hoje você não vai mais precisar aguentar minha “tagarelice”.

— Exatamente, ainda bem que sabe. — Zoro respondeu apenas para ver a indignação no rosto do pivete.

Na verdade, não queria que Sanji tivesse feito essa pergunta. Preferia não falar sobre isso e a partir de amanhã cada um apenas seguir sua vida. Mas fazer essa menção significava que Sanji queria entrar nesse assunto. O garoto não era muito sutil. Eles já haviam conversado sobre isso antes, geralmente se resumia a Sanji brincando sobre cometer mais delitos para ter sua sentença estendida e poder foder com um certo daddy homicida por mais tempo e Zoro cortando sua conversa sem sentido.

Sanji às vezes contava os dias para o final da sua pena, às vezes falava sobre o que queria fazer assim que fosse solto, ou do quanto sentia falta de algumas coisas. Mesmo assim, Zoro ainda achava que ele estava muito menos animado para sair que qualquer cara que já tenha visto na vida. Zoro sabia que ele estava o puxando para trás, como uma maldita âncora inútil, e não era assim que queria se sentir.

— Finalmente vou poder voltar a fazer amor com belas damas. — Sanji disse animado e lambeu os lábios. Mulheres lindas e cheirosas. Corpos esculpidos por Deus e perfeitos, apenas para ele. As criaturas mais maravilhosas de todas estavam à sua espera do lado daquelas grades.

Era nisso que ele deveria se focar, em mulher, liberdade. Mas pensar que Zoro não poderia sair dali jamais o deixava triste e o fazia esquecer de seus desejos obscenos.

Liberdade era algo que o marimo não sabia mais o que era e nunca mais poderia sentir. Comer uma boa refeição, sair em um encontro, fazer amor em uma cama confortável. Era triste e deixava Sanji muito melancólico. Aquele idiota estava lá há mais de 20 anos, há mais tempo do que Sanji sequer era vivo. Era muito tempo e não era justo. Zoro não era uma boa pessoa, mas também não era de mau por completo. E Sanji desejava ajudá-lo de alguma forma.

Jailbreak - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora