𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 17

3.3K 430 691
                                    

YANG JEONGIN

Eu estava extremamente nervoso quando a sexta-feira chegou, passei o dia todo vendo as interações do Hajun com a [Nome] enquanto tentava criar coragem para falar com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava extremamente nervoso quando a sexta-feira chegou, passei o dia todo vendo as interações do Hajun com a [Nome] enquanto tentava criar coragem para falar com ela.

Seria tudo mais fácil se eu deixasse aquilo com a Ryujin, mas o meu coração idiota ainda insistia em querer cuidar da garota de cabelos castanhos e eu me sentia um burro graças aquilo.

Assim que a noite chegou, eu tentei não me sentir ansioso afinal eu não queria chegar antes da hora. Depois de mais algumas horas torturantes, eu finalmente estava na casa mais uma vez lotada, do Min.

─ Oi Jeongin. ─ A voz era familiar mas só me lembrei dela, assim que vi seus olhos escuros. ─ Nari, lembra?

─ É claro! Oi Nari.

─ Eu sinceramente não sei o que estou fazendo aqui já que eu e o Hajun terminamos o nosso caso. ─ Ela forçou um sorriso, mais um coração partido para a lista dele. ─ Posso te fazer uma pergunta?

─ É claro.

─ Você sabe quem é a garota com quem ele está saindo agora? ─ Suspirei, seria meio idiota com o Hajun mas eu precisava dizer a verdade para ela.

─ É a [Nome], irmã da nossa amiga Ryujin.

─ Nossa, então ele já a conhecia antes de mim?

─ Sim mas não cai nessa Nari, ele mesmo me disse que só está com ela para provocar você. ─ Seus olhos se tornaram brilhantes no mesmo momento, aquela não era a atitude que eu esperava.

─ Mesmo? Uh, obrigada por me contar. ─ Ela sorriu abertamente.

Por que ela não estava irritada com ele? Eu oficialmente estava desistindo, era complicado entender as garotas.

─ Aquela é a ficante do Hajun? ─ Ryujin misteriosamente apareceu do meu lado, percebi que Nari estava indo em direção ao jardim.

─ É sim, o nome dela é Nari.

─ E o que ela queria?

─ Saber sobre a sua irmã. ─ Dei de ombros, vi Ryujin suspirar em seguida.

─ Jeongin se você tem algo a dizer, apenas diga! A minha irmã está protagonizando uma cena ridícula no jardim nesse exato momento.

Arqueei as sobrancelhas e ela ao perceber que eu não havia entendido, me puxou pela mão entre as diversas pessoas. Respirei profundamente ao alcançar o ar puro do jardim e logo enxerguei a cena que Ryujin havia comentado.

Hajun estava em uma espreguiçadeira enquanto ria com algumas pessoas e [Nome] estava em seu colo, rindo tão animada quanto.

─ Eu vou trazê-la aqui e você vai dizer a verdade, seja lá o que você descobriu.

Ryujin parecia decidida e eu não pude protestar, logo ela já estava puxando [Nome] pelo braço que lutou para não precisar sair de perto dele.

─ O que é? Por que você está me puxando desse jeito. ─ Ela se debateu diversas vezes e só parou quando me viu. ─ E aí, Yang.

─ Diz logo.

─ Oi [Nome], precisamos conversar sobre o Min.

─ E é importante. ─ Ryujin cruzou os braços, [Nome] revirou os olhos em seguida.

─ Se isso for mais uma tentativa de me afastar dele, não vai dar certo! Vocês precisam aceitar que a gente realmente se gosta.

─ Ele está usando você, [Nome]. ─ Fui direto, ela ficou sem reação por alguns segundos. ─ Ele mesmo me disse, ele só quer que a Nari volte para ele e está te usando para fazer ciúmes.

Ryujin parecia extremamente chocada e [Nome] não sabia o que dizer. Eu queria que ela ao menos entendesse mas percebi que aquilo não aconteceria, assim que ela ficou agressiva.

─ É mentira! Perdeu o seu tempo se acha que eu vou acreditar nessa merda.

─ E por que eu mentiria para você?

─ Porque você está frustrado! Eu gosto muito do Hajun e esse é um sentimento que eu jamais vou sentir por você. ─ Senti meu coração acelerar, o que ela estava fazendo? ─ Se acha que me afastar dele vai fazer com que eu sinta alguma atração por você, está muito errado Jeongin! Isso nunca vai acontecer.

A minha frequência cardíaca ficava cada vez mais acelerada. Eu jamais choraria na frente de alguém mas minha cabeça doía, enquanto eu tentava não deixar as lágrimas surgirem. Por que eu sentia aquilo?

─ Você é uma idiota. ─ Ryujin comentou, visivelmente chateada. ─ Vamos Innie, vamos deixar que ela foda a vida dela sozinha.

Encarei [Nome] uma última vez e então segui com a Ryujin. Ela tinha razão, eu deveria deixar a [Nome] ir já que ela mesma havia dito que, jamais iria sentir algo por mim.

 Ela tinha razão, eu deveria deixar a [Nome] ir já que ela mesma havia dito que, jamais iria sentir algo por mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

eu sei que a "[nome]" é muito idiota mas não desistem dela ainda, juro que ela vai melhorar 😭

𝘁𝗿𝗲𝗮𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿. ─ 𝗒𝖺𝗇𝗀 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝗂𝗇.  Where stories live. Discover now