1-

6.5K 387 283
                                    

Hiroshi on

Oi eu sou King Hiroshi, bem, pelo menos esse é meu nome original, meu pai me obrigava a me apresentar a qualquer pessoa como Henō Hiroshi, "King" é o sobrenome da familia da minha mãe.

Quando eu tinha 8 anos meus pais se separaram-se, meu pai pegou minha guarda mesmo eu sendo contra.

Eu odeio ele, ele sempre me bate quando eu cito alguma coisa da familia da minha mãe, ele diz "aquela família de japoneses malditos não tem futuro".

Sim minha família por parte de mãe eram do Japão

Por eu ter uma inteligência fora do comum, eu sei bastante coisas sobre computação, eu comecei com 10 anos e hoje em dia sou um hacker escondido do meu pai e de todos ninguém sabe minha identidade.

Eu também sempre amei artes marciais, e como isso favorecia minha força meu pai me colocou em aulas de artes marciais e outros tipos de combates com 9 anos.

Eu sei lutar Taekwondo, Muay thai e Karatê, minha especialidade era Taekwondo.

Meu pai me colocou em uma escola militar quando eu tinha 10 anos mesmo não sendo recomendado, mais eu aprendi como armar armas, atirar, recarregar e lutas mano a mano.

Com apenas 13 anos vi minha mãe ser... morta na minha frente e eu não pude fazer nada eu estava em choque, eu era muito novo.

Eu não tive a permissão para ir em velório nem nada do tipo, eu estava 1 dia na casa da minha mãe e nesse dia acontece isso?

Eu desenvolvi a merda de uma depressão sem contar as crises de raiva que eu sempre tive desde novo.

Quando eu tinha 12 anos eu comecei com crimes, eu era um hacker eu sempre tive dinheiro sem meu pai saber eu só guardava tudo.

Com 14 anos eu sai da escola militar eles queriam que eu cortasse meu cabelo, e eu não iria fazer aquilo pois minha mãe sempre amou meus cabelos, então eu sai.

Meu pai não gostou então começou a ser mais duro comigo, eu sempre fui um menino forte, rude, arrogante e frio, então eu pouco me fodia para ele.

E também na escola era uma merda meu nome era estrangeiro então tinha muitos comentários sobre mim, era horrível ver aqueles jovens fodendo com a própria vida, Zé merdinhas q não estudavam, além de meninas que só querem namorar, sinceramente é deprimente.

15 anos... eu não saia muito de casa

Flashback on

Eu e meu "pai" estávamos indo em uma loja para ele comprar algumas coisas, eu não saia muito de casa então meu pai me arrastava junto com ele.

Chegamos meu pai entrou mais para dentro da loja e eu fiquei perto da porta, até que chega uma figura mais velha.

Desconhecido: -Oi garotinho o que faz aqui? Uma belezinha como você não pode ficar sozinho por ai.

Hiroshi: -Hm? jura?

Desconhecido: -Você é muito bonito, quer trocar uma ideia? Eu posso te satisfazer.

Eu estava nem ai para ele mais ficar me assediando assim? Eu não tinha paciência para isso não. Pensei

Eu não tenho paciência mais meu pai não queria que eu me metesse em confusão então vamos tentar ser educado né?

Hiroshi: -Dá para você sair daqui? Você não está fazendo um diálogo decente.

O garoto mais alto dá as costas ao desconhecido e sai andando, mais é interrompido pelo mais velho que pega o braço dele e tenta o arrastar, mas antes dele conseguir o objetivo é interrompido pelo mais novo que se vira rapidamente pega no pulso do mais velho com a mão direita e a esquerda pega nos ombros do mais velho apoiando e dando uma joelhada no estômago do mesmo.

Ele se descontrola e dá um soco no mais velho, fazendo sair sangue de suas narinas, mais ele não colocou muita força.

Hiroshi: -Nunca mais me toque, seu verme.

O garoto olha alguém se aproximar, era o dono da loja

Dono da loja: -Hey garoto, agressão física é proibido, você está expulso daqui, vá antes que eu chame a polícia

Pai de Hiroshi: -O que está acontecendo aqui? Ele fala se aproximando, ele olha para o filho e depois para o mais velho que tentava se levantar. -merda Hiroshi, eu não posso sair que você faz merda?!

Hiroshi: -Eu apenas me defendi, de qualquer forma.

O Desconhecido se levanta com dificuldade e o pai de Hiroshi vai até ele se desculpando:

Pai do Hiroshi: -Me desculpe pelo meu filho, senhor.

Desconhecido: -Tudo bem, só dê mais educação a ele, ele não sabe nem receber elogios. -Ele sai da loja deixando os 3 ali.

Pai do Hiroshi: -Droga garoto, você não se controla e só sobra para mim, PARE DE SER INÚTIL HIROSHI!

Hiroshi: -Cale a merda dessa boca, eu não sou idiota de ser assediado por alguém. Se eu não tivesse atacado aquele merda teria feito algo comigo.

Pai do Hiroshi: -SEU INÚTIL NOJENTO EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ! - Ele sai junto com o garoto e entram no carro, os dois em silêncio até que o mais velho se pronuncia. -Você vai para o Japão morar com a idiota da sua avó. -Ele fala e para o carro, saindo dele e deixando o mais novo ali.

Flashback off
Atualmente

Ele chega com papeis, e entrega para o mais novo.

Pai do Hiroshi: -Pronto sua viajem está comprada, tudo foi organizado para você ir sozinho para lá. -Eles chegam em casa e o mais velho chama a atenção do mais novo, -VOCÊ ESTÁ EXPULSO DESSA CASA! IRÁ ARRUMAR SUAS COISAS E IR EMBORA PARA O JAPÃO, SENDO MAIS ESPECÍFICO PARA TOKYO ONDE AQUELA VELHA MORA!

Hiroshi: -Tanto faz, melhor do que ficar aqui, olhando essa sua cara nojenta, você já foi meu pai um dia, mas saiba que isso foi antes que eu fizesse meu primeiro ano de vida, você é inferior seu velho. Eu vou para o Japão e vou foder com a sua vida, e não queira saber como.

Saio e vou para meu quarto arrumar minhas coisas, eu estava feliz por saber que vou embora dessa bosta, aquele ser insignificante chamado "pai" iria sofrer por tudo que ele fez. Arrumo tudo e vou dormir amanhã irei embora! Pela minha felicidade.

De manhã eu acordo as 6:30 e vou para o banheiro tomo meu banho faço minhas higienes e vou para o quarto me vestir e escolho essa roupa:

De manhã eu acordo as 6:30 e vou para o banheiro tomo meu banho faço minhas higienes e vou para o quarto me vestir e escolho essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

Capítulo revisado de forma superficial. ✌🏻

O Deus dos hackers/ Mikey x Male reader/ Tokyo Revergens Onde histórias criam vida. Descubra agora