037. o fim

3.8K 366 228
                                    

Bom, minha viagem demorou bastante, e eu acabei passando por algumas coisas que me impediram de escrever, porém, agora eu voltei com o último capítulo da fanfic. Espero que gostem.

Os anos se passaram de forma rápida.
Fora criada "A ordem da Fênix", uma organização secreta fundada por Albus Dumbledore no intuito de se opor a Lorde Voldemort e a seus Comensais da Morte. Nashira, James, Regulus, Sirius, Lily, Remus, Claire, Peter e muitos outros de seus conhecidos passaram a fazer parte dela após se formarem em Hogwarts.

Entre 1978 e 1979 Nash havia se casado com James, finalmente feliz ao lado de alguém que amava.
Seu casamento foi inesquecível.
James estava prendendo o choro a cerimônia inteira, o que fez Sirius não conseguir segurar a risada, fazendo Claire o bater fracamente diversas vezes para que parasse.
Nashira dançou com seus irmãos (Sirius a obrigou a dançar com ele duas vezes seguidas) e depois dançou com James, que ficara contando piadas horríveis no seu ouvido a dança inteira, como: "Sabe o que o que o cadarço falou para o tênis?" Ele perguntou, fazendo Nashira deitar a cabeça em seu ombro, como se estivesse cansada de rir das piadas bobas. "O que?" Respondeu num tom exausto. "Eu me amarro em você." Era ruim. Muito ruim, porem a mulher de cabelos escuros não parava de rir. Seu rosto estava escondido nos ombros de James, que abriu um sorriso por ter feito sua esposa rir pra caramba.

Um bom tempo após o casamento, Nashira descobriu a gravidez, o que foi uma alegria, é claro. James pulou de felicidade quando viu o positivo no teste, mesmo que antes tenha achado que era um termômetro porque estava sem os óculos.
A Potter se lembra de James ter levantado da cama assustado e depois começar a gritar: "É sério?!" Diversas vezes, apenas tendo como resposta um: "É claro que é, Jay". Foi cômico ver ele sorrindo largamente, depois a abraçando com força.

Potter deixou claro que seria um pai babão, já que não deixava Nashira sozinha por um segundo desde que ficou grávida, sempre conversando com o bebê e beijando sua barriga.

No entanto, tamanha felicidade não durara tanto.

Sibila Trelawney fizera uma profecia na frente de Albus Dumbledore, prevendo que "Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima." e seria "nascido daqueles que o desafiaram três vezes".

- Snape ouviu a primeira parte da profecia. Ele, que desde então se tornara um comensal da morte.- falou Dumbledore.- Severus, lealmente, relatou isso ao Lorde das Trevas. Logo, Você-Sabe-Quem, suspeita de duas famílias. Potter e Longbottom.

Nashira e James estavam assustados, de fato. Lorde Voldemort estava atrás deles, iria mata-los se tivesse a chance. Planejava matar os seus filhos.

- Snape acabou se arrependendo e viera me contar sobre isso.- completou Dumbledore.- O que temos que fazer é protegê-los. Suponho que usemos o feitiço Fidelius para os abrigar sem que Voldemort saiba onde.

Nashira ficou em silêncio, tentando processar tudo calmamente.

- Quem seria o fiel do segredo?- perguntou Dumbledore.

Uma breve discussão aconteceu para que aquilo fosse decidido, sendo resolvido por fim, que o fiel do segredo seria Peter Pettigrew.
Afinal, ele era um amigo, seria confiável, não? Voldemort nunca descobriria absolutamente nada.
Ora...

-

Meses se passaram.
Nashira dera a Luz a trigêmeos. Dois meninos e uma menina.
Mesmo que os três recém nascidos fossem irmãos gêmeos, não se pareciam nem um pouco.
Harry James Potter foi o primeiro a nascer. Ele tinha cabelos muito escuros e aparentemente, apesar de ainda recém nascido, se parecia com James, mas os olhos...os olhos eram de Nashira.

the other black, James PotterWhere stories live. Discover now