Baby I'm preying on you tonight

8.4K 846 689
                                    

Pov's Draco Malfoy

Maldição! Acordei atrasado hoje, tudo culpa de Zabini, que resolveu não me acordar hoje. Agora tenho dez minutos para estar tão atrasado que Snape não me deixe entrar na sala.

Termino de arrumar meus cabelos e pego minha gravata verde esmeralda fazendo um belo nó, oras sou um Malfoy! Antes atrasado do que feio.

Andei rapidamente até a sala de Snape, bati na porta e entrei pedindo licença.

-Então este é o efeito que a poção am-

A sala cheira fortemente a Harry Potter, cruzes. Esse menino tomou um banho de perfume é?

Interrompo Snape de sua fala

-Passou quantos litros de perfume hoje, Potah? Tomou um banho de perfume barato. - Sorri debochado, mas acho que disse algo errado, porque Hermione colocou as mãos na boca me olhando chocada e Serevus não me repreendeu por ter interrompido ele. Harry aparentemente não entendeu e murmurou um "eu não passei perfume hoje". Mas o resto das pessoas começaram a sussurrar.

Era mentira, eu amava aquele perfume. E ele devia ser caro, até porque os Potter's são tão ricos quanto os Malfoy's, são apenas mais humildes.

-Sente-se, Senhor Malfoy- Severus me olhava intensamente, me sentei ao lado de Zabini que me olhou com dó, garoto estranho- Como eu ia dizendo, antes das revelações de Draco, este é o efeito da Amortentia. Amortentia é a mais poderosa poção do amor que existe. Ela provoca uma paixão poderosa ou obsessão no bebedor. Ele tem um brilho distintivo madrepérola, e vapor sobe a partir dela em espirais características. Porém tem um cheiro específico para cada pessoa, o cheiro de quem a mesma se atrai ou possui sentimentos românticos. - Snape termina sua explicação e olha para mim. Arregalo os olhos ao perceber o que eu fiz.

Oh, merda. Eu sabia que gostava de Harry Potter, claro que eu sabia, mas eu não queria que ele soubesse, muito menos a sala toda. Merlin! Logo todos da escola saberão. Meu padrinho sempre soube que eu era gay mas ele descobrir minha paixão por Potter desse jeito era humilhante.

Olhei desesperado para Zabini que prontamente se levantou dizendo estar passando mal e pediu que eu o acompanhasse até a enfermaria. Serverus permitiu, acho que estava com dó de mim.

Saímos da sala correndo, mesmo de costas senti todos olharem para mim, Potter não disse nada, não riu, nem me olhou. Quer dizer, não sei o que eu esperava que ele fizesse, mas eu queria que fosse algo diferente de fingir que não sabe que eu gosto dele.

-E agora? O que vamos fazer, Draco?- Zabini me pergunta e eu realmente não sei o que responder, não sei o que vou fazer.

Fingir que era uma brincadeira? Não acreditariam. Bem agora que todos já sabem posso simplesmente falar a verdade. Que tenho uma queda por Potter. Acho que seu eu não me mostar envergonhado, ninguém vai fazer piadas. Não, ninguém vai fazer piadas porque sou um Malfoy! Ninguém teria coragem para isso.

Mas acho que é isso que vou fazer, se me perguntarem eu direi que é verdade, afinal, não é vergonha alguma gostar de alguém. Muito menos se for do Harry. Ele é bonito, bondoso humilde, muito rico e gostoso, Merlin, que bunda!

-Você não vai fazer nada, mesmo que ameace as pessoas lá na sala para que elas não falem nada, elas vão falar. Se me perguntarem, o que eu acho difícil, direi a verdade, que tenho uma queda por Potter, não é vergonha gostar de alguém e bem, acho que ninguém teria coragem de fazer piadas com um Malfoy.

Amortentia - Drarry - FINALIZADAWhere stories live. Discover now