prólogo

589 31 0
                                    

Sozinha, sozinha, novamente, sozinha.

 

      O cheiro de velas e flores pairava no ar ,duas taças,uma vazia e a outra completamente cheia de vinho,duas cadeiras frente a outra, porém,só uma era ocupada.Uma respiração pesada que tentava se normalizar podia ser ouvida, frenéticos sons de salto em um só canto do chão defina nervosismo.

    O que havia de errado consigo? Era boa demais, tanto como esposa quanto como mãe,mas por que? Por que era tratada o tempo todo como um ser inferior,sem valor? As lágrimas escorria sobre o angelical rosto, tentava impedir, porém, quanto mais tentava,mais o choro vinha.

_ É como muitos me disseram " Segunda opção é só um pequeno Band-aid tentando esconder uma ferida enorme"- Sua doce voz saiu chorosa.

     Era assim que se sentia , uma segunda opção, que nunca chegaria aos pés da primeira . Levou o pulso onde estava seu relógio até mais a frente de sua face, por causa da embriaguez,estava com dificuldade para enxergar.

_ Já são meia noite, marcamos o nosso jantar as onze, está atrasado,... Naruto, ou melhor, Hokage-Sama.- Bufou desanimada.

   Forçou a mão sobre a mesa se levantando com dificuldade, estava calçada com um salto altíssimo de cor preta, Tenten, sua amiga,havia a emprestado para essa ocasião, ocasião essa que nem ao menos chegou a acontecer. Apagou as duas velas,pegou os jarros de flores,feito especialmente por Himawari,sua Caçula,e levou o até um cômodo da casa, tirou os pratos da mesa, caminhou até a onde estava a garrafa de vinho ò pegando juntamente com a taça.

     Em passos cuidadosos chegará até a escada, e pós se a caminhar até seu quarto, em frente a porta o abriu e parou na entrada e ficou refletindo enquanto olhava a cama de casal que era enorme, mais mal fazia diferença o tamanho, já que fazia anos que mal era ocupado pelos dois cônjuge, deixou os pensamentos de lado e entrou por completo no quarto.

     Passeava pelo seu aposentos enquanto bebia o líquido vermelho, parando em frente ao cômodo ao lado da cama ficou ali olhando o porta retrato que continha a foto de sua família,Naruto, Boruto, Himawari e ela sorria alegremente como se fossem uma família perfeita, era uma pena que aquela felicidade era só por foto.

    Vestia um lindo vestido branco com babados em camadas, avia um pequeno decote em frente ao seus fartos seio, uma simples make sem tirar a beleza natural de seu rosto estava sendo desfeita, assim como o vestido deslizava lentamente até o chão.

      Agora despida tornou a pegar o retrato da cômoda,caminhou em passos lentos até a banheira que já estava cheia, preparada para algo a mais que não aconteceu, colocou o primeiro pé na água e logo após se  emergiu até o fundo.

    Segurava fortemente o tempo todo o retrato sobre o peito, voltou a sair emergi da água, agora só seus braços e cabeça estava fora.

_ Como fui estúpida de acreditar nele.- Novamente cutículas de água voltou a preencher o cantos daqueles belos olhos.
   _ Não devia ter mandado Boruto e Himawari ficar com Hanabi. Agora estou sozinha,...na verdade, sempre estive assim.- Se emergiu novamente nas águas,porém tardará a  voltar.

     O que adiantou se sacrificar a vida toda? Foi para isso? Para viver assim? Não, não foi para isso. A água já estava ficando fria porém não saiu da banheira.

      Finalmente saiu do profundo tornado a dar ar para os pulmões,sentiu suas pálpebras pesar e pouco a pouco elas foram se fechando,era sempre assim quando bebia,  logo após alguns copos o efeito de embriaguez já se instalava em seu organismo fazendo a ficar desacordada,  dormiu ali mesmo na banheira por vários minutos.

      Sentiu fortes mãos a segura e a puxar bruscamente, seus pulmões puxava cada resquícios de ar que encontrava enquanto torcia ,freneticamente tremia, sentiu ser laçada por uma toalha, logo após foi levantada e levada até sua cama .     

  Desesperado o loiro procurava o kit de primeiros socorros, o achou, tirando de lá um termômetro colocando o entre a boca da sua esposa, enquanto tocava com uma mão a sua testa para ver se estava febril, checando que tudo estava certo, soltou o ar dos pulmões que mal sabia que tinha prendido.

_ Hinata, o que aconteceu? você está fria e com os lábios roxos, faz quanto tempo que está na banheira? - Sua voz saíra preocupado.

_ Não sei, talvez dês da meia noite e meia.- Ainda zonza deu de ombros.

_ Hinata, já são uma e meia , você tava esse tempo todo na água!?- Desesperado perguntou.
     _Você fez aquilo de propósito?.

_ Naruto eu...- interrompida.

_Ficou louca? E se algo tivesse acontecido com você ? E se eu tivesse te perdido- começou a se desesperar mais ainda

_ Naruto!- falou mais alto dessa vez atraindo a atenção de seu companheiro.

_ O que!?

_ Eu quero o divórcio.

______________________________________

Se deixada de lado dói eu entendo a hinata.

✨Você não pode fazer com que alguém te valorize, mas é a sua obrigação se dar essa valor✨

Até a próxima( ˘ ³˘)💜

Não vou desistir de você.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora