Resumo da vida de Lawrie

1 0 0
                                    


"Querido diário, amanhã eu completo 17 anos, e desde o 13 anos de idade você sabe como a minha vida tem sido uma merda, as pessoas acham que ter pais controladores é um drama, como as pessoas pensam em relação a depressão, eu não acho isso, aliás, quem vive sabe que não é drama.

Meu dia de hoje foi uma merda como sempre, isso me faz lembrar de quando eu tinha 13 anos, estava no 9° ano, logo no primeiro dia de aula me encontrei com os meus amigos do 6° ano, e mais alguns do 7°, Vincent, meu melhor amigo, estava lá, de novo. Ele não era meu melhor amigo, pelo menos ele não me via assim, ele não me via como porra nenhuma, pra ele eu era apenas uma conhecida, mas pelo menos tinha a Anne. Ela tinha uma melhor amiga, aliás, era meio difícil adivinhar quem era a melhor amiga daquela garota, todos os dias no instagram ela postava uma foto com uma garota diferente, as vezes eu até comecei a pensar se uma daquelas garotas era namorada dela.

Nenhuma delas eram.

No começo do ano, todo mundo shippava eles dois, Vincent e Anne, eu também queria que eles ficassem juntos, mais na real? eu não estava nem aí.

O ano foi passando, em relação aos meus pais, as vezes brigávamos, as vezes não. No dia 27 de setembro daquele ano, meu pai tinha sofrido uma acidente grave de carro, teve uma concussão e um ferimento grave no toráx, quebrando as costelas e quase tendo problema no coração, ele tinha sido levado pra UTI, mas dois dias depois ele não tinha resistido e acabou morrendo. 

Todo mundo da minha família tinham ficado bastante tristes e chateados, principalmente o Lucas, o meu irmão, ele amava o meu pai mais do que tudo, era apaixonado por ele, no dia em que ele morreu, ele levou a felicidade do meu irmão, minha mãe também nunca mais foi a mesma, desde então as pessoas ficam falando de como nós mudamos, de como ficamos frios e sem coração. Não ficamos sem coração, só perdemos uma pessoa que era muito importante pra gente.

Lembra quando eu disse que meu irmão era apaixonado pelo meu pai? Pois é, a relação deles era incrível, era uma coisa que você olhava sentia uma coisa diferente, eu não tinha aquilo, se já tive uma vez, não lembro.

Quando eu tinha uns 8 anos, eu falava pra minha mãe que meu sonho era fazer uma festona de 15 anos, uma festa de princesa, com valsa e tudo, mas esse sonho não foi realizado, eu comemorei meus 15 anos com meus amigos mais próximos, e também virtualmente com o meu melhor amigo de outro estado.

Essa foi também a primeira vez que eu usei drogas, depois nunca mais quis encostar em alguma pílula, eu ainda fumo um cigarro ou outro, sem frequência, pra não viciar.

Aos 16 anos, comecei o ensino médio, fiz vários amigos, beijei muitos garotos, e mais garotos, fui em festas, dormi na casa dos meus amigos, e várias outras coisas, fazia muito tempo que eu não escrevia nesse diário, quando escrevo aqui, minha vida muda completamente, sei lá, muda pra melhor, é uma coisa incrível, acho que só esse diário me conhece de verdade, acho que vou começar a ter vergonha na cara e continuar escrever por aqui. 

Boa noite, querido diário."


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 27, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Querido diárioWhere stories live. Discover now