Kocho,

23 2 0
                                    

Shinobu é muito protetor com Giyuu, eles estavam sentados no jardim e Shinobu estava segurando Giyuu com força.

Giyuu POV

Kocho me colocou no jardim e sentou ao meu lado, ela me puxou para o colo e me abraçou com força. Nós temos um vínculo muito bom, mas ela é um pouco pegajosa e superprotetora, eu decidi apenas fechar meus olhos porque era um pouco pacífico, eu pude descansar um pouco até ouvir uma voz alta gritar "OH MEU DEUS !!!!!! GALERA ISSO É TÃO ADORÁVELEEEEEEEEEEEEEEE! VEM OLHAR ISSOSSSSSSSSSSSSSS!!!". Meus olhos se abriram e Kocho apenas deu uma olhada na voz, então percebi que era Kanroji, não é incomum ela fazer isso, quero dizer, ela é a pessoa com provavelmente a voz mais irritante, ou pelo menos é quando ela grita. Kocho me soltou e se levantou, ela caminhou até Kanroji e a empurrou para fora da colina onde o jardim estava, eu ri com a visão, mas então senti uma pessoa leve cair sobre mim seguida de uma mordida no meu pescoço, Parecia uma cobra, então vi Kocho se virar e correr para a pessoa, ela os derrubou de mim e me deixou descer para ver o que era e, claro, era Iguro. Ele me encarou por deixar Kocho fazer isso com Kanroji. A mordida de repente doeu, e minha mão saltou para a área da mordida. Ele murmurou, "Maldito seja Kocho." antes de ir para Kanroji para ver se ela estava ferida. 

Olhei para Kocho, que zombou deles enquanto caminhava de volta para mim. "Awww! Tomioka-San você está bem?" Ela me perguntou com uma voz irritante: "Kocho, você sabe que eu não gosto quando você me dá essa voz." Eu respondi, Ela se sentou ao meu lado e olhou para a marca da mordida, "Tomioka-San, pode haver algum veneno em seu pescoço da picada de cobra, sugiro deixar alguém olhar para isso." Ela disse usando um tom muito apaixonado, eu simplesmente sorri e respondi para ela com, "Claro Kocho, eu confio em você o suficiente para isso" Ela sorriu de volta para mim "Bem Tomioka-San! Eu poderia adicionar um pouco de veneno, um pouco de sangue de demônio , alguns cabelos, alguns cílios que eu coletei de um demônio, e alguns dos outros hashiras bloo-" ela estava dizendo provocativamente até que eu a cortei, "Kocho, o que diabos há de errado com você." Eu disse bem calma. Ela se levantou e me arrastou para a mansão borboleta, meu rosto começou a esquentar de vergonha, "Meu meu, Tomioka-san! seu rosto parece estar bem vermelho! você talvez esteja envergonhado?" ela disse de novo, um tom apaixonado, caramba, ela é capaz de ler através de você como se você fosse um livro ou algo assim, embora eu seja bem fácil de ler. Ainda estou bravo com o Iguro por causa do incidente da mordida, porque agora tem veneno no meu pescoço pelo amor de Deus, e eu nem empurrei Kanroji do penhasco, foi Kocho, mas fui eu quem foi mordido no lugar dela, Ah bem. A mordida ainda doía como o inferno, mas Kocho disse que iria tratá-la, e eu acredito nela desde que a vejo como uma irmã. só espero que ela não me deixe em paz como fez Tsutako, ela deu a própria vida por mim, eu deveria ter morrido no lugar dela, ela deveria ter conseguido se casar com seu noivo. é tudo culpa minha. eu realmente espero que isso não aconteça com Kocho também, Kocho me guiou para seu 'escritório', ela tinha um monte de diferentes venenos de glicínias e tratamentos lá, foi muito legal. 

Ela me fez sentar em uma cadeira, ela saiu por um segundo para pegar alguma coisa, ela voltou com um tratamento, "Não vai doer, não se preocupe Tomioka-San!" Ela me disse meio que calmamente me dando seu sorriso habitual, Isso me lembra Tsutakos, eu sorri para Kocho e deixei ela prosseguir com o processo, ela pegou a agulha com o tratamento e pressionou contra a marca da mordida e empurrou para baixo, liberando o tratamento no meu pescoço, sim, doeu um pouco, mas não foi tão ruim, na verdade não me machucou, eu sabia que levaria alguns dias ou no mínimo algumas horas, mas eu realmente não me importei. Eu estava apenas descansando na cadeira até a marca da mordida começar a arder, "Tomioka-san, eu acredito que é apenas um efeito do tratamento, provavelmente não é grande coisa." Ela disse calmamente, como sempre, é como se ela fosse a Tsutako, eu amo muito a Kocho, ela é muito carinhosa e sempre cuida de mim, me senti grata por tê-la conhecido e tê-la em minha vida. Embora ela seja mais jovem, ela é mais madura do que eu, e provavelmente poderia passar como minha irmã mais velha, bem além de sua altura, mas é isso e eu ainda a amo. "Kocho, podemos voltar para o jardim, por favor?" Eu perguntei a ela gentilmente, "Claro Tomioka-San!" ela respondeu, eu sorri para ela e ela sorriu de volta.

saímos para relaxar, no geral foi uma experiência agradável já que Kanroji não estava aqui para nos incomodar, olhei para a árvore acima de nós para ver se Iguro estava na árvore e não! ele não estava lá e eu estava feliz, sem mais interrupções e sem mais mordidas de cobra, apenas eu e Kocho. Ela olhou para mim e disse "Ara Ara Tomioka-San! Não está legal lá fora hoje?" Respondi com um simples "Sim, é Kocho", Então eu dei a ela meu sorriso infame, que ela realmente chamou de assustador uma vez, mas eu não me importo, "Tomioka-San, por favor, pare de me dar esse sorriso, é muito assustador" Ela me disse, mais uma vez, eu segui o que ela fez e depois franziu a testa, ela respondeu a isso com um som preocupado "Espere não- Não faça cara feia Tomioka-San! Seu sorriso é muito bom, na verdade! Sinto muito!" 

Ela parecia muito preocupada, então eu decidi não franzir a testa ou sorrir e meio que apenas dei a ela uma cara de pôquer, ela não parecia mais preocupada e se aproximou de mim e deitou a cabeça no meu ombro, obrigado por estar comigo. ... Kocho .... Minha querida Irmã ....


Shinobu POV

Ah, como eu amo provocar Tomioka-San! Ele é tão fácil de provocar, mas ele se sente tão confortável perto de mim, é muito bom ter alguém com você que deixa você provocá-lo, mas ele me chamou de 'Tsutako' algumas vezes, e eu ainda não sei por que, e eu não sei quem isso. Talvez seja um parente? Talvez seja um amigo próximo? Talvez seja alguém que ele realmente se importava? Tentei conter meus pensamentos enquanto deitava minha cabeça em seu ombro, e basicamente adormeci. 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Acordei para ver que agora estava deitada no colo de Tomioka-San, e ele estava me abraçando com força, algo que eu normalmente faria com ele. Eu saí dele e sentei ao lado dele, ele estava dormindo então eu decidi fazer minha técnica de 'cutucar', eu o cutuquei um pouco, mas para mim algumas tentativas de realmente acordá-lo, e quando ele acordou para cima, ele me deu um olhar e então suspirou. 

"Kocho, pare de me cutucar." ele me disse em um tom severo, "Você nunca me deixa te cutucar Tomioka-San! Como você nunca faz, você é tão chata, você sabe disso né?" eu respondi, ele apenas me deu uma cara de bruh, agarrou meu cabelo e começou a puxar minha cabeça para cima e para baixo, Kanroji apareceu em um segundo, embora eu realmente não goste dela, a mão de Giyus saiu do meu cabelo em um piscar de olhos de um olho, "Shinobu-Chan! você está bem??? eu ficaria muito triste se você não estivesse!" ela me disse, eu tomei isso como uma chance perfeita para deixá-la triste, eu respondi ao seu comentário com um simples "Não, não estou bem! Obrigado por perguntar!" e deu-lhe um sorriso sarcástico, e claro, como a pirralha chata que ela é, ela começou a chorar como uma chaleira de chá, e assim, senti uma mordida no meu pescoço, eu sabia que era Iguro, "Iguro, você sabe eu tenho veneno letal na maioria das partes do meu corpo, especialmente no meu pescoço, certo?" eu disse a ele, ele me deu aquela cara de bruh e olhou para Kaburamaru desde que ele engoliu um pouco do meu sangue, eu acho, ele saiu correndo com a chaleira e sua cobra e apenas sorriu da maneira mais rude possível, Sim! Que idiotas eles são!



Obrigado por ler este capítulo! pode ser um pouco curto, mas eu sinto muito! Tchau! 

1413 palavras!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Giyushino platônicoWhere stories live. Discover now