Eu sei que você vai.

211 31 43
                                    

Com a música se iniciando, e a voz calma e suave de Lana Del Rey invadindo o salão, Louis posiciona as mãos na cintura do seu, agora, marido.

Harry coloca as mãos lotadas de anéis no ombro do mais velho e começa a se mover de forma lenta. Eles não tinham uma coreografia, não era necessário, no momento era apenas Harry e Louis, no dia mais feliz de suas vidas.

Ambos não paravam de sorrir enquanto se olhavam, sendo praticamente impossível, era a nova fase de suas vidas começando ali, naquele segundo.

I've seen the world, done it all
(Já vi o mundo, fiz de tudo)
Had my cake now
(Colhi meus frutos agora)
Diamonds, brilliant, in Bel-Air now
(Diamantes, brilhantes, em Bel Air agora)

Os movimentos poderiam ser suaves, leves remexidas nos quadris, mas os olhares de um para o outro não eram nada suaves, se olhavam como se estivessem vendo o mundo em sua frente, e talvez eles de fatos estivessem. Harry olhava para Louis de forma tão amorosa que o carinho e amor que sentia pelo outro poderia ser notado a quilômetros de distância.

Ele coloca a mão na nuca do mais velho, fazendo um carinho de leve ali enquanto começam a dançar, passeando de forma lenta e calma pelo salão

Hot summer nights, mid-July
(Noites quentes de verão, meio de julho)
When you and I were forever wild
(Quando você e eu éramos eternos selvagens)
The crazy days, city lights
(Os dias loucos, luzes da cidade)
The way you'd play with me like a child
(A maneira que você brincava comigo como uma criança)

Harry sorri enquanto as memórias invadem sua mente, o primeiro beijo, como logo após ele se sentiu a pessoa mais feliz do mundo e que nada poderia o abalar. A primeira briga, o primeiro eu te amo de forma romântica, a primeira vez.

Louis foi seu primeiro, em tudo. E Harry não se arrependia de nada. Louis sempre seria seu primeiro e único amor, sua doce criatura.

Will you still love me
(Você ainda vai me amar)
When I'm no longer young and beautiful?
(Quando eu não for mais jovem e bela?)
Will you still love me
(Você ainda vai me amar)
When I got nothing but my aching soul?
(Quando eu não tiver nada além de minha alma dolorosa?)

E Louis gira Harry, logo depois o puxando para perto, passando um braço por sua cintura, enquanto o outro estava levantado segurando a mão do de olhos verdes.

Sussurra um "Eu te amo" no ouvido do outro, e Harry não responde, não é necessário, o olhar que ele lança para o mais velho é mais suficiente do que qualquer palavra.

I know you will, I know you will
(Eu sei que você vai, eu sei que você vai)
I know that you will
(Eu sei que você vai)

O encaracolado canta essa parte baixinho olhando diretamente para as orbes azuis do esposo, apontando para seu peito quando canta "I know that you will"

Ele de fato sabia, Louis ao decorrer dos anos o mostrou que o amaria independente da situação, e agora Harry tinha segurança o suficiente para afirmar que eles iriam ficar juntos até quando o mais novo não fosse mais jovem e belo.

I've seen the world, lit it up
(Já vi o mundo, eu o acendi)
As my stage now
(Como no meu palco agora)
Channeling angels in the new age now
(Canalizando anjos em uma nova era agora)

Jovens e belos  (I.s)Where stories live. Discover now