1.único

443 64 40
                                    

Oioi, essa fic será postada no spirit tbm.
Eu criei coragem para voltar a postar dps de um enorme bloqueio criativo 😿
        _______________♡________________

Nishimura Riki gostava de ficar no quintal da sua avó, onde tinha as flores mais bonitas de toda cidade.
O garoto se mudou recentemente para Coreia para focar nos estudos lá, como sua avozinha morava sozinha sua mãe apoiou a ideia dele ficar com ela.

No começo, foi difícil para o japonês se acostumar com o idioma e costumes diferentes de seu país natal,
Mas nada que amigos e foco não ajudassem.

Na maior parte do tempo o garoto tentava se concentrar na matéria, mesmo que odiasse estudar ele queria dar orgulho para sua mãe.
E o tempo que restava ele dançava ou então ficava de chamego com seu vizinho, ou melhor ainda, dançava enquanto ficava de chamego.
A situação é que sua avó o aconselhou a fazer amizades com os moradores ao lado, e como a mulher já era amiga do pai do vizinho não foi muito difícil. Na primeira vez que ele viu Sunoo, seus olhos se encontraram e Riki sentiu seu coração bater rápido e suas mãos soarem mais que o normal, depois de conversar os dois garotos começaram a se tornar mais próximos e com isso veio o primeiro encontro, Sunoo o convidou para tomar sorvete dizendo que era só entre amigos e no final eles quase foram pegos se beijando no jardim.

Agora, em plena sexta-feira Nishimura estava contando para seu hyung o quanto estava orgulhoso de si mesmo, o mais novo tinha terminado todas suas tarefas e arrumado seu quarto, tinha também conseguido aprender uma coreografia nova que queria decorar a bastante tempo, enquanto Sunoo o ouvia com atenção e os olhinhos brilhantes.

- Seus amigos te mandaram mensagem.- o mais velho fala observando a tela do celular brilhar de longe, mas ele foi apenas ignorado e Niki continuou a mexer em seus fios de cabelo.
A cada dia que passava o japonês se via mais necessitado de contato físico, apenas com seu garoto, claro.

- Você não ia me mostrar a coreografia nova?- O Kim pergunta baixo, o rosto do maior estava perigosamente perto do seu, e o olhar de ambos não saia do rosto um do outro.

- Deixa pra lá.- Ele responde no mesmo tom, agora segurando a nuca do menor, o puxando levemente para enfim selar seus lábios, o beijo era calmo e especial para ambos os garotos, já que fazia tempo que não se viam direito.

- Eu senti sua falta.- Sunoo diz após se separarem e recuperarem o fôlego.

- eu também bolinho.- Levou um tapa do menor, embora soubesse que aquele apelido o irritava, ainda sim achava fofo.

- Ya! Eu não gosto desse nome.- Reclamou com as bochechas coradas.- Por que continua me chamando assim!?

- Você é tão difícil de conquistar Hyung..- resmungou manhoso, depositando um selinho no bico raivoso do mais velho.

- Eu quem deveria estar te beijando! Você anda ousado demais recentemente...- abraçou o corpo alto ao seu lado, escondendo seu rosto no pescoço alheio.- está cheiroso.

- sempre.- falou convencido, segurando a cintura bonita do bochechudo.- seu cabelo tem cheiro de morango.

- eu sei, é meu shampoo.

- Hyung, você é muito fofo.- o moreno estava com a perna sobre Sunoo e o menor com o rosto afundado em seu pescoço.

- o que aconteceu com você? Eu que tenho que flertar.- olhou para Niki que sorria pequeno, em um ato rápido ele fez um biquinho e beijou o maior, sendo retribuído logo depois.

- Filhote, seus amigos estão chamando!- A voz de sua vó invadiu seu quarto, acabando com qualquer clima que estava presente alí.

- peça para eles subirem!- gritou de volta, ainda agarrado no kim.- desculpe Hyung, fiquei tão ansioso em te ver, que acabei esquecendo que combinei com os meninos das maratonas de sexta.

Jardim - SunkiWhere stories live. Discover now