Telefonema.

1.8K 193 164
                                    

             Capítulo 1, Telefonema

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

             Capítulo 1, Telefonema.
                      ✎﹌﹌﹌﹌﹌

O ano já estava acabando, e quem mais animada que eu mesma? Tá, não estava de fato acabando, faltavam ainda alguns meses, que pela minha ansiedade, um dia demorava quase três anos.
  
    Eu já estava com tudo pronto. Já tinha conquistado minha popularidade, minhas duas melhores amigas, e claro, o carinha que me fazia morder o travesseiro quando recebia alguma mensagem dele.

              Inteligente, gatinho, estiloso, muuuito cheiroso. Ele tinha andado estranho alguns dias atrás, cuidava mais de mim do que de costume. Ele até mesmo me cumprimentou na entrada da escola com DOIS beijos, um em cada bochecha, — por mais que ele sempre fizesse isso, não só comigo, mas era certeza que os meus beijinhos demoravam dois segundos a mais que o delas —, e disse: “Nossa, que cheirosa”, bem baixinho.

                Os meus dois únicos objetivos eram: Que ele finalmente me chamasse para sair, — mais diretamente, que me pedisse logo em namoro. Eu realmente não aguentava mais esperar —, e conseguir de fato pegar a coroa do baile em dezembro, com ele ao meu lado pegando a do rei. 

          Poderia praticamente dizer que o primeiro objetivo já estava no papo, lembrando da ligação que tivemos logo após a aula acabar.

                “Rosa, então, eu sei que as coisas estão mudando…” e eu disse, pagando de total desentendida: “Hã? Diego, como assim?”, e ele continuou, pigarreando um pouco: “Ah, você sabe… Bom, eu vou te ligar mais tarde pra gente conversar, tá? Beijo!” e logo em seguida escutei o estalo de seu beijo, bem pertinho do telefone. Sorri feito boba e mandei outro beijo.

         E é claro, eu não poderia guardar todo aquele sentimento para mim, ou iria explodir, então, não era só eu que estava totalmente animada para o que estava por vir. Já conseguia imaginar a cara de felicidade da minha mãe quando me visse acompanhada pelo Diego. Todos na escola iriam dizer: “Ah, tá, cadê a novidade?”, já que todos pensavam que namorávamos.

              O grupo das Três Espiãs Demais não parava de vibrar. Como eu disse, não era só eu que estava totalmente em choque com aquela ligação e com a forma que ele andava me tratando.

        {19:30} Chris💞: Será que ele vai te chamar pra sair???
        {19:30} Chris💞: Soube que saiu um filme tão bom nos cinemas, se chama: Fujam! Zumbis! Dizem que é ótimo.

        {19:30} You: Ah… Acho que esse não é um bom filme pra se ver em um primeiro encontro…

        {19:31} Elle😻: Por que não chama ele pra sua casa?
        {19:31} Elle😻: Deveria fazer um potão de pipoca, colocar um bom anime pra rodar e se sentar bem do ladinho dele.
        {19:31} Elle😻: Também é ótimo pra rolar alguns toques nem tão acidentaaais… Se é que entende :)

Caretas e Rosetas (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now