🌜🌃🌛

199 47 53
                                    

Já se passava dez da noite a cidade de Nova York se encontrava movimentada nessa sexta casais passavam de mãos dadas, grupos de amigos se juntava em alguns restaurantes cinemas abertos, bares cheios, jovens solteiras se encontrando com as amigas em direção para boate.

Terminado seu turno Zhan fechou a biblioteca, sempre saia nesse horário por descuido seu de sempre quando acabava os expedientes organizava o lugar ou para ler uns livros e perdendo o horário, Zhan fazia faculdade de design que era no período na manhã mesmo conseguindo ganhar a bolsa teve começar a trabalhar pra se sustentar pois não queria ser um fardo para seus pais que já tinha problemas demais pra cuidar um desse é seu irmão mais novo, agora com seus 23 anos Zhan fez até amigos na região por sempre ser simpático, educado e extrovertido era bem conhecido por sua beleza invejável mas nunca ligou pra atenção que ele causava.

Preso em seus correu para pegar o ônibus e não te que andar muito mais olhava a cidade iluminada cheia de carros pessoas atravessavam as ruas em várias direção assistia tudo pela janela enquanto ouvia sua playlist tocar, 20 minutos chegou ao seu destino descendo atravessou a rua pós ainda teria que caminhar mais 30 minutos até chegar em sua casa, andava distraidamente lendo seu livro "Orgulho e Preconceito" estava entretido com a história que não percebeu cinco homens a seguindo virando a esquina que ficava perto de sua residência sentido um sensação de está sendo seguido guardou seu livro acelerando mais seus passos quando ouviu algumas risadas.

- Vi você na biblioteca hoje.

A voz cínica de Scott era irritante era um dos valentões da universidade que sempre arrumava motivos para lhe perturbar.

- Qual é Xiao Zhan vem juntar com gente uma gracinha dessa sozinha a noite é muito perigoso.

- Me deixa em paz Scott vai encher o saco da Samantha.

Começou correr quando virou a esquina mas foi surpreendido com puxam que o fez cair sentado no chão tentando se levantar mas sendo jogado de novo no chão um dos rapazes pegou sua mochila e começou jogar o que tinha dentro no chão.

- Para com isso.

- Se eu não quiser vai fazer o que chamar a mamãe?

Rindo sendo acompanhado dos seus amigos mas burros que se, só andavam juntos por Scott se popular querendo ganhar famas eram cúmplices da maldade brincadeiras dele, não aguentando aquelas humilhação Zhan arrumou coragem mal sabe aonde levantou e acertando um soco na cara do rapaz em sua frente, que resultou em cara bem bravo olhando para se o metendo um soco na barriga gemendo de dor.

- Se acha engraçadinho né moleque.

Acertou outro soco no rosto de Zhan o fazendo desequilibrar e cair novamente no chão.

- Deixa ele em paz seu babaca.

Uma sexta voz foi escutada do outro lado da rua era um rapaz vestido de um traje do Homem-Aranha.

- O circo não é aqui não moleque, se a figura.

- O único de saiu do circo foi você palhaço, talvez reavaliaram seus empregados e você não estava calcificado por sua falta de inteligência.

- Ora seu....

- Não é o nerd Wang Yibo aquele zoado esquisito de ciências, haa querendo dá uma de Peter Parker com essa fantasia ridícula.

- E é verdade ha ha ha vamos dá um jeito nesse aí Matt pega ele.

- Com prazer vem.

Vendo um dos caras ir pra cima do rapaz fantasiado Zhan se desesperou conhecia Yibo ele era seu vizinho morava com os tios só era dois anos mais novo que se um amante de ciências, vendo o jovem acertar um golpe rasteiro derrubado o cara no chão ficando chocado com os golpes ágil derrotou todos só sobrando Scott que assistia fervendo de raiva partido pra cima Yibo lhe meteu três golpes o derrubando na calçada.

- Oi Zhan-ge.

- Yibo!

Ajudando o garoto a pegar os materiais no chão e guardando na mochila entregou para o dono sorrindo por debaixo da máscara do personagem.

- Eu vi você voltando e pensei em falar com você aí isso aconteceu.

- Mas por que dá fantasia?

- estava em um evento de personagens de quadrinhos aí fui fantasiado do meu personagem favorito.

Soltando uma risada nasal mas sendo barrada pela máscara Zhan não conseguia ver seu rosto.

- Legal, Bo poderia tirar a máscara?

Acenando levou suas mãos até a abertura e retirando bagunçado seus cabelos encarou o mais velho que lhe olhava atentamente.

- Pronto tirei.

Arregalado os olhos ao te sua nuca puxada para um beijo pescando diversas vezes surpreso pela atitude de Zhan separando seus lábios Zhan sorriu mostrando seus dentinhos de coelho destacar.

- Por que fez isso Zhan-ge?_ ainda chocado Yibo estava com as orelhas vermelhas causando uma risada fofo pra Zhan.

- Oras quando Peter Park salva a Mary Jane de ser atacada ela o beija.

Sorrindo bobo Yibo puxa Zhan pela cintura com força colando seus corpos com sorriso de lado e lábios quase próximos.

- Então terei que salvar você mais vezes Zhan-ge se isso me garante receber mais beijos roubados.

Quebrando a distância colocou seus lábios em beijo necessitado e urgente com muita pegada.
....


Fim...
Nota da autora: espero que gostem dessa loucura minha ..

🄱🄴🄸🄹🄾 🅁🄾🅄🄱🄰🄳🄾Where stories live. Discover now