Único

23 2 3
                                    

Boa leitura. Espero de coração que gostem, ou que pelo menos esteja bom.

🌈 BEIJOS DE LUZ🌈

_______****_______***_____***_____****

Entrei na pequena cafeteira, apenas para me aquecer um pouco já que era um dia chuvoso e frio.

Na ida até um das mesas mais para o fim da cafeteira, cumprimentei a moça bonita que estava no balcão, já conhecia ela, sempre que tenho um tempo livre venho tomar um delicioso café ou o saboroso chocolate quente.

"Tão quantinho e familiar." - pensei enquanto olhava oa redor e sentia o cheiro doce das guloseimas que estavam no balcão. E vi Mayumi vindo com o pedido.

Uau, eu venho tanto assim? - falei em tom de brincadeira, e ela deu uma risadinha e disse.

Acho que você é meu cliente mais fiel, Senhor Izuku. - o tom de brincadeira era visível e então rimos.

Obrigado May. - agradeci sorrindo, ela retribuio o sorriso e voltou para o balcão.

Mayumi é uma garota linda e doce, viramos amigos bem rápido, desde a primeira vez. E eu pensei que finalmente poderia me apaixonar denovo.

Mas tão rápido quanto esse pensamento apareceu, ele desapareceu quando seu rosto apareceu em minha mente.

Sacudi a cabeça para me livrar dos pensamentos evasivos, era sempre assim, nos momentos mais aleatórios eu lembrava de você.

"Fala sério, izuku, esquece isso." - rolei os olhos, para tais memórias. Então voltei meus olhos para fora da cafeteira, a chuva caía cada vez mais forte, pessoas com seus guarda-chuva, para lá e para cá, e caminhavam rapidamente tentando fugir das gotas que caiam cada vez mais.

Quando meu celular vibrou é voltei para a realidade. Desbloqueio é vejo que Tsuyu mandou uma mensagem no grupo. Eu ia abrir a mensagem mas meu estômago ronca de fome, e só aí me toquei que nem tinha comido nada ainda. Bloqueei o celular mais uma vez, daqui a pouco veria o que era.

Dei a primeira garfada no bolo de morango, que Mayumi tinha deixado, sentindo o doce invadir meu paladar, o gosto tão familiar me lembra tempos bons e simples. A chuva lá fora também me lembra os dias escuros e chuvosos que eu passei.

Parte deles foram por sua causa... não tem como esquecer um amor épico, ainda mais se você ainda sente falta.

Olhei mais uma vez a para as ruas molhadas, quase sem ninguém.

"Tão melancólico..." - como meu coração ficou depois que você se foi, melancólico, frio e sem cor.

Eu amava você, então não seria diferente. Não sei se ainda lembra de mim, seu antigo amor, mas eu nunca esqueci você.

Tudo o que vivemos, ainda lembro dos dias quentes. Quando nos deitavamos na sombra da árvore que tinha no meu quintal, e ficávamos lado a lado sentindo a brisa morna em nossos rostos, sem mais preocupações, era um momento nosso, lembro do sorriso bonito e calmo no seu rosto, o que deixava tudo mais... como posso dizer... tudo ficava mais brilhante.

Lembro dos dias frios, como esse, que eu ia á sua casa e passávamos a tarde debaixo de sua manta quentinha, tinha o seu cheiro, um cheiro muito bom, mas que já não consigo mais lembrar... faz tempo.

Lembro de você dizer que meu sorriso era o único que te trazia paz, e que meus olhos te deixava cada dia mais apaixonado por mim, também lembro de quando eu ficava morrendo de ciúmes de você com alguém da escola, e você ria e apenas me abraçava forte.

Nossa relação era tão pacífica, era pura, apesar dos atos pecaminosos de quando nos tocávamos com mais intensidade cada vez que ficávamos sozinhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 18, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Once AgainWhere stories live. Discover now