🕳️....🐇

198 35 51
                                    

Xiao Zhan foi para uma festa de aniversario de um parente distante que ocorreria em um jardim e que jardim em era grande cheios de flores vermelhas e brancas suas tias tinhas uns gostos bastantes peculiares, lembrava que de sua infância quando corria naquele labirinto fazia tanto tempo que não à visitava que já era provável a mesma o bater. Avistou a baixinha em meio a tanta gente rindo com as senhoras.

– Xiao Zhan quanto tempo, como você cresceu está bonito a última vez que o vi tinha 9 anos agora é um rapaz de 19 _ abraçando sua tia que apareceu do nada tendo suas bochechas sendo apetadas com força.

– É bom vê a senhora também_ tirando as mãos da baixinha em seu rosto com carinho e as beijando no processo.

– Xiao Ling minha querida é bom vê-la.

– Irmã é bom ver que está bem feliz aniversario.

– Verdade parabéns tia trouxe algo para senhora espero que goste eu que fiz venha comigo mostrarei.

Oferecendo seu braço para sua tia que aceitou e juntos foram para uma aria mais afastada próximo á entrada do labirinto de flores que localizava do outro lado da mansão esse lado era proibido passar sem atualização quando pequeno se escondeu naquele dentro de uma árvore não lembrando muito o que aconteceu por ser criança mas foi por causa desse erro sua mãe nunca mais o deixou ficar na mansão de tia Xian o levando para capital, agora estava lá novamente saber o porque como se tivesse uma energia o atraindo para aquele lado mais a frente, chegando em seu destino afastou um pouca da senhora.

- Fecha os olhos tia ._ rindo com a bufada da mesma de ansiedade tirando o pando que cobria o quadro . - Pode abrir agora.

Se deparando com um quadro lindo de seu jardim as pinturas vivas, claro o que chamou sua atenção foi o fato de ter um coelho branco com colete segurando um relógio na direção de uma árvore sorrindo olhou para seu sobrinho que estava com os dedos apetado a alça de sua jardineira mordia os lábios inferiores deixando evidentes seus dentinhos que lembrava um coelho amostra "não mudou nada" sorrindo doce foi até o mesmo pegando sua mão o levando a um banco que tinha no local.

– Espero que tenham gostado fiz por semana.

– Eu amei meu pequeno ainda mais feito por você.

- Ufa... mamãe falou que a senhora gosta de pintura e flores juntei tudo ao meu favor.

– Gosto mesmo, só me explica o coelho de colete com relógio?

– Ahh... não sei quando estava pintando surgiu na minha cabeça o coelho branco com colete talvez eu queria fazer algo diferente.

– Ficou fofo lembro que você pequeno falando que tinha visto um coelho assim como sempre uma imaginação incrível isso é bom a capital não tirou isso em você.

– Tem razão ....mais é legal lá não tão bom como aqui estou estudando arte.

- O meu querido que incrível pelo menos não puxou seu pai aquele só pensa em politica minha irmã tadinha ficou chata igual a ele é bom vê que não mudaram nada em você.

– Faço o possível para fazê-los ficarem orgulhosos.

– Senhora Xian estão estava há procurando seu marido chegou junto de seu filho e querem vê a senhora para receber as visitas.

- Oh claro..., bem vou indo Lili poderia pedir para que pegue esse quadro e o coloque na parede principal quero que meu presente feito pelo meu sobrinho fiquei a vista de todos.

– Claro senhora, licença.

– Vou indo Zhan fiquei o tempo que quiser aqui...

Assistindo sua tia se afastar após dá-lhe um beijo na testa ficou um tempo olhando o quadro como se procurasse algo de diferente desistindo quando vieram os empregados retirar a pintura a levando pra o destino sozinho de novo suspirou expirando o ar fresco o cheiros das rosas presentes invadiram suas narinas fechando os olhos quando o vento em seus cabelos escuros os bagunçando, decidiu caminhar na direção do labirinto de rosas que dava em uma árvore linda onde era seu lugar favorito onde pode sonhar e dormir, estava tão distraído quem nem percebeu uma presença diferente o assistindo.

Xiao Zhan no País das MaravilhasМесто, где живут истории. Откройте их для себя