Draken ❤️

1.4K 109 28
                                    

AVISOS
CONTEM: Somnofilia, degradação e estrangulamento (?)
(Se não gosta não leia, pfvr evitem comentários maldosos e desnecessários)

E mais uma noite você estava lá com insônia, seu namorado dormia tranquilo ao seu lado.

Você já tinha andado a casa toda, aberto a geladeira inúmeras vezes, já tinha entrado no banheiro, deitado na banheira e tentando dormir lá, mas nada te dava sono.

Sozinha, já que sua única companhia estava em um sono profundo, o mesmo havia chegado cansado do trabalho, não era justo acorda-lo por suas "besteiras".

Voltou pra cama e se enfiou nós braços do tatuado, um incomodo surgiu ali, você estava ansiosa e excitada.

Não iria acordar draken e também não iria conseguir se masturbar com aquela tamanha ansiedade. Uma ideia nada boa surgiu na sua cabeça, era de se esperar da sua mente vazia, você estava encima de seus namorado e uma das pernas dele estava no meio da suas, era perfeito pra sua ideia mas ainda tinha um sentimento de culpa enorme.

Você teria certeza de que se ele te pega-se fazendo isso, o mesmo terminaria com você, também nada mais justo.
Mas parecia tão tentador você estava ficando irracional com pensamentos de que seria melhor fazer isso dominavam sua pobre cabeça.

Perdendo o controle de tudo começou a se movimentar, sua intimidade, ainda coberta,roçava na perna do seu namorado.

Fazia movimentos lentos enquanto choramingava pedidos de desculpas, começou a se movimentar um pouco mas rápido querendo gozar logo.

O fino tecido da calcinha já estava encharcado você estava próximo e estava com medo de draken acordar, o que falaria pra ele?como ele reagiria?, Várias dúvidas, mas nenhuma intenção de parar.
Você chegou em seu ápice mas ainda não estava satisfeita então decidiu abaixar a cueca do mais alto, não precisou de muito esforço para o membro ficar ereto.

Aproximou sua entrada e logo introduziu mordeu uma de suas mãos para não gemer, o que você menos queria era acordar o homem na qual você "abusava" descaradamente.

Começou a quicar de forma desesperada queria gozar decentemente. Sua respiração estava descontrolada e o homem a sua frente dormia como se nada estivesse acontecendo, gemidos abafados saiam de sua boca e o ambiente cheirava a sexo.

Com mais algumas sentadas você chega ao seu ápice de novo, cansada e ofegante você saiu de cima do seu namorado e se dirigiu ao banheiro,iria limpar aquela bagunça.

Estava destraida procurando o lenços umidecidos quando duas mãos grandes agarraram sua cintura.
Você ficou estatica, ele tinha acordado e agora? Como iria olhar na cara dele?

Você estava com medo de olhar para trás não queria ver Draken furioso com você, tinha feito coisa errada mas mesmo assim tinha medo.

As mãos foram em direção ao seus cabelos os puxando fortemente. Um gemido alto saiu de seus lábios e o mais alto te olhava pelo espelho.

Para sua surpresa, ele não estava com cara de bravo estava com um sorriso sapeca no rosto, ou como você gostava de falar "carinha de quem vai aprontar".

-não acha que precisa terminar o que começou?-a voz do tatuado saiu suave

Ele foi em direção ao seu pescoço deixando beijos ali, você gemeu com o contato.

As mãos de Draken deslizaram para sua intimidade descoberta atualmente, passou os dedos pelo seu clitóris e foi para sua entrada.
Você gemia com os toques mas estava confusa, ele não estava bravo? apenas queria terminar o que começou?!

Draken te penetrou dois dedos, ele sabia que estava preparada começou a movimentar seus dedos rápido enquanto você gemia cada vez mais alto, amanhã provavelmente os vizinhos reclamariam.
Ele te empurra contra a pia e fica apreciando sua intimidade vazando, ele queria muito entrar ali mas iria te torturar um pouquinho só pra "pagar" pelo que fez.

-a-amor...me ...perdoa...eu-eu...-sua fala foi cortada por Draken

-você sabe que eu tô aqui pra te ajudar, não sabe?-você concorda com a cabeça- eu não ligo de você usar o meu corpo pra te tirar das madrugadas solitárias, apenas termine o que começou-disse perto do seu ouvido fazendo você arrepiar.

Ele logo desfere um tapa em sua bunda, você empina e choraminga por mais achava que teria que ser punida pelo que fez, achava que Draken deveria te destruir por causa disso.

-aangh... m-mais por favor... Mais,amor...-você suplica para o maior

Ele logo atende seu pedido tapas atrás de tapas eram desferidos a sua bunda e você estava perto só com isso, era bom namorar um ex delinquente o mesmo tinha a mão pesada, perfeita para aquela situação.

Draken te pegou no colo e levou de volta pra cama a jogando brutalmente na mesma, com bunda para cima ainda você foi virada o maior agora estava encima de você, ele esperava alguma "ordem" sua.

Suas mãos foram para a cueca do mesmo puxando levemente pra baixo, ele ajudou a retirar a peça e você logo começou a masturbar o tatuado.

Um vai e vem rápido queria sentar nele o mais rápido possível, sabia que Draken também não estava diferente, queria entrar o mais rápido possível em você.

-a-amor-ele te responde com um "hum"-coloca por favor-ele sorriu com o seu pedido

Intoduzindo lentamente só pra te provocar, ele queria te ver suplicar por mais o que você pedisse ele faria mas é claro ele queria ver você se humilhando pra isso, sabia que você tinha um ego alto.

Já estava tudo dentro e Draken se movía devagar você estava morrendo com isso, quando ele quer ele consegue ser maldoso.

-vai mais rápido amoooor-ele acelerou enquanto você fala só pra te ver gemer

Draken apertava seus peitos e você incomodada guiou uma de suas mãos para seu pescoço, de primeira ele assustou com isso mas logo já estava te enforcado enquanto metia rápido em você.

-você realmente é uma qualquer mesmo-disse ele em um tom rouco

Você contraiu sua intimidade com o insulto se sentía mais excitada com aquilo, precisava de mais, muito mais.

-me apertando assim só confirmar isso,uma puta como você eu tenho que manter assim...-disse se referindo ao estrangulamento

Seus olhos se reviravam e você babava, estava sentindo seu baixo ventre se contorcer sabia que estava perto, mas o que viria era muito maior do que qualquer orgasmo que você já teve.

Mais algumas estocadas você esguichou sobre o membro do mais alto, um gemido ficou preso em sua garganta e suas pernas tremiam.

Draken havia retirado seu membro de sua entrada e se sentando perto de seu rosto, começando a se masturbar rápido logo goza em sua face.

Você estava acabada, talvez não tenha sido uma má ideia fazer aquilo.

Madrugada solitária (One-shot) || Draken x Leitora Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang