1° episódio

2.2K 109 4
                                    

Era 10:30 o Murilo tinha acabado de mandar uma mensagem me chamando pra almoçar com ele, óbvio que eu aceite e fui me arrumar. Em torno de 5 minutos já estava pronta, e desci pra sala para avisar as meninas que iria almoçar na casa do Murilo!

Marília: oi meninas, bom dia!

Maiara e Maraisa: oi lila, bom dia!

Marília: eu vou almoçar na casa do Murilo tá? Mais tarde a gente se fala!  *Fala saindo*

Maiara e Maraisa: tá bom tchau!

As gêmeas estavam sem nada pra fazer então elas decidem ir para a piscina, estava sem bebidas na geladeira então Maraisa saiu pra comprar algumas cervejas.

No almoço ->

Murilo: gostou do almoço vidah?

Marília: eu amei estava uma delícia, mas agora preciso ir para casa!

Murilo: não, fica mais, quero você pra mim agora!
*Fala precionando ela contra a parede*

Marília: não Murilo eu tenho que ir pra casa!
*Tenta sair, mas não consegue*

Murilo: eu quero você neném!
*Fala tirando a roupa dela*

Marília: eu já disse que não Murilo, e vê se aprende a respeitar uma mulher, não me procure nunca mais!
*Empurra ele e volta pra casa*

Marília estava muito decepcionada com o Murilo, ficava pensando como ele pode fazer isso com ela. Ela chegou na porta de casa, mas decide não entrar e senta em frente a porta e começa a chorar. Maiara estava descendo as escadas e acaba escutando o choro de alguém e decide ver quem estava chorando, quando ver era Marília sentada no chão chorando horrores!

Maiara: Marília? Oq aconteceu?

Marília: o Murilo tentou me forçar a fazer amor com ele!

Maiara: aquele cara me paga!

Continua....

Juntas Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora